temos um sorcerer com medo de ser alcançado pelos druids?Citação:
Postado originalmente por JackxD
Versão Imprimível
temos um sorcerer com medo de ser alcançado pelos druids?Citação:
Postado originalmente por JackxD
eu sempre pensei em algo assim
porem nao concordo com o dano dela igual da ue
não faz sentido uma magia que é descrita como a mais poderosa no site ser igualada com um ataque de agua
outras coisas teriam que ser feito
hj um stone skin amulet é proteção efetiva pra UE
e contra esta magia?
se não tiver algo que proteja tbm os druid se tornariam sorcerers com super poderes
o que não faz o menor sentido
mais druid não é tao fraco assim como muitos dizem
veja o top do tibia qua
que vocação ele é?:rolleyes:
mais acho dificil acontecer
faz quantos anos que a cip não introduz magia nova?
o maximo que ela fez foi mudar velocidade mana e colocar lvl no lugar de ml pra usar magias
eu ainda acho que a cip tinha q reduzir gasto e melhorar uso da paralize rune
melhorar poison storm (lembrando que nunca uma magia vai ser igualada a UE)
eu ainda acho que quem começa a jogar sabe que o druid não tem magia de ataque eficientes
se não souber quando descobrir com ctz vc não estara em um lvl alto e ainda podera começar um outro char ate mesmo um sorc pra quem quer magia de ataque
hum
ótima ideia
eu ja havia falado nisso em um tópico sobre alguma coisa feito por alguém que nao me lembro agora...
mas tipo
do geito que vc colocou essa bla bla bla water wav ae fico parecendo um mas res
+ que druid deveria ter magia de ataque + forte deveria, e pra free de preferencia, igual os sorcerers =D
ah
Poison Storm poderia ficar tipo as de OT, que da um dano estantaneo, só que + baixo que a UE, + bem util...
Druids forao criados para defender ow Healar ow seja, druids forao criados em relação a natureza, não forao feitos para ter grandes poderes de destruição.
Eu concordo que druidas mereçam uma magia de ataque forte, não tão forte quanto a UE, mas que seja mais forte que a droga da Poison Storm né... ou pelo menos melhorar a própria Poison Storm.
Ow na boa c vc axa q druid ta ruim, n tm q sai pidino "ah eu qro magia de atk igual de sorc", c vc axa sorc melhor, manda teu druid pra p*p e faz 1 sorc ueh ¬¬
Seria legal se Druids tivessem aquele ataque Hot Water, da Hydra. :)
Mas, nada mal a sua idéia, também. Só não concordo com o dano de UE.
concordo plenamente em por magias de atack em druid mesmo q seja uma ou duas.
Sim, é verdade q druid eh um classe de cura, so q todas as magias de cura sao P.A, ou seja, os Free Account nao podem desfrutar disso, entao druid fica um lixo por completo !!!
Entao eu assino em baixo, para ter magia de atack em druid !
Bom,não sei se vcs pensaram em uma coisa,mas o druid tem um lucro enorme com UH's,enquanto sorcs tem só com hmm praticamente(quem usa GFB em server Pvp?)e hmm é barata,2.0k geralmente,ou menos.Diante disso os druids podem comprar SD's(nenhum sorc que conheço faz sd pra uso pessoal),logo,tem munição para caçadas,certo?
Pow Kra, seria mto manero se os Druids tivessem magia de Ataque, foi como vcs disseram, se Druid e apenas "mago de cura", e os Sorcerers "Magos das Trevas" ( so possuem magias poderosas de ataque ), os sorcerers, na minha opiniâo, nao poderiam usar magias boas de cura.... exura, exura gran e exura vita....Citação:
Postado originalmente por El Cabong
Se os Sorcerer podem usar magias de cura também... os Druids tambem tem o direito de usar magias de ataque...
E o q vcs falaram sobre essas magia fortes de cura que o druid tem... e bom lembrar q elas sao apenas para Premiun Accout... essa ideia da magia é mto boa, desde que ela seja para Druid que não precise ter Premiun accout
Flow aew, eu no sei se eu falei merda, é a primera vez que eu posto alguma coisa aki....
FLOWWWW
Kra, ta certo que os druids pelo fato de vendererm Runes de Cura (IH / UH) eles ficam sempre no lucro, alem de subir ML, mais cara, Sorcerer tem muitas magias de ataque...
Exemplos de magias de Ataque em lvls baixos de Sorcerer:
Exevo Flam Hur ==== lvl 18
Exevo Vis Lux ==== lvl 23
Pow, acho q os Druids também podem usar essas magias, e essa que o kra invento, e mto MASSA tbm....
Isso que vc falo sobre o "Lucro dos Druids", é bestera, pq pelo fato de vcs terem magia de ataque, vcs podem matar bichos mais fortes ( que carregam dinheiro ), os Sorcerers conseguem mto dinheiro assim, agora quem nao sabe usa o sorcerer eu so digo uma coisa
MUDA DE PROFIÇÂO
concordo com o BRuNiNhU se fosse criadaumma magia tão fort de ataque para os druidas desestabilizaria o ekilibriu do jogo e deixaria os druidas muito + fortes q as otras voc. + uma magia d ataque com poder um pouco menor ajudaria bastamte os druuid e n faria mal algun
qrendo "sorcerizar" o druida
:)
Acho que ficaria legal se Druid pudessem fazer Mana Fluid, já que eles curam, fazem runas de cura... pq não fazer Mana Fluid.
Sei lá, é uma ideia =)
Abraços!!!
Se fosse mais fraca q ue sim..
pq kualker exana pox resolve o poison storm..
e se vc olhar as instant attack spells, soh temos exoris vis/flam/mort
o resto eh d sorc =X
Acho que druid merecia uma magia de atk...nao precisa ser como a "UE"...mais que nao fosse de pox pq a pox de druid e podre e a paralize então...ideia boa mas o dano nao pode ser como o de uma "UE"...
Essa magia seria legal... mas ai teria que fazer magias pra pally e kina tambem pra os mages não ficarem tão fodões.
Isso mesmo, otima ideia =D
Só tem que tomar cuidado para não sair do significado de druid ;p
Abraço
Poderiam ter como ce fosem traps vc usa a magia aki ai ce o bixo piza aki ele toma 10 de dano, um exemplo.
Eu tbm axo que ce os druid n tem magia de atk os sorc naum deveriam te de cura :)
Soh uma coisa se kerem poder destrutivo virem sorcerer não inventem Water Storm (se a Cip cria pode ter certeza que naum sera algo muito diferente da poison storm) seria muito + facil retirar as imunidades da poison storm.
pare de jogar OT
cada um com umas ideia que parece desses OT lixo de magia nova
minha opiniao
Druid: Nunca foi bom. So serviu de RuneMaker e heala em caçadas. (E Druids parem de chorar 1º lvl 300 foi Druid se ele pode, pq os outros ficam chorando ao invez de caça) otra coisa Druid tem EXORI VIS
vai ve sorcerer que sai por ai soltando UE
talvez devessem coloca algo como um exevo mort hur mas soh
Paladin: ¬¬ NEM SE FALA
so digo que: TIRA ESSAS SPEARS VOLTE BOLTS
Knight: Ta bom assim. perfect
Sorcerer: va chera o dedo
Um druid lvl 300... um??? Hum, divide o 300 pelo numero de sharers dele, vai dar aproximadamente uns 10 lvl 30 :o
----------------------
Topic.
Eu estava pensando... poderiam existir alguns tipos de flores, que poderiam dropar de monstros, ganhar em quests, comprar em npcs e somente druids com um certo lvl+ poderia usar....
E..?
Os druids, nao usariam + runas, e sim essas flores... seria como uma runa somente para eles... uma SD, por exemplo, n combina com nenhum druid, poderia existir uma dessas flores q tirasse o mesmo dano de uma sd, soh q com um outro elemento, como poison, fire, water...
A gfb seria outra flor, com o mesmo dano, e mesmo numero de sqms s[o q com um elemento + ligado a natureza..
a runa de convince seria tirada do jogo, e atraves de uma flor/magia dos druids s[o eles poderiam dar CONVINCE CREATURE (os summons seriam os mesmos para sorcs e druids)
No lugar de Exori vis/mort tirando akele "Choque" e akela bola preta, eles nao poderiam usar + essas magias, + usariam uma com o mesmo dano, e o mesmo sqm, com outros elementos...
No lugar da runa de magic wall, uma flor q vc lancaria e criaria akele treco do exevo grav vita
AHHHH Otimo, substitui runa6(sorc) por flor meiaduzia(druid)
.... Nao, c repararem os druids estariam em desvantagem pq c usassem uma flor(= a sd) com elemento poison, nao poderiam cacar hydras com elas por exemplo..
Otimooo agr piora d vez os druids..
Nem tanto: os druids teriam o Exevo hur... aonde, ao dizer o spell ao redor dele em um campo de 4x4, (sem usar mta mana, e maior oss danos de acordo com o ml) se um monstro/player fosse atingido, ele levaria um determinado hit com o elemento life drain,e em seguida perderia de 15 em 15 de life por 5x
Exemplo: Druid Ml 20 realiz aa magia e acerta um player tirando um hit de +/- 50 direto, e em seguida o oponente perderia os 15 de life a cada tempo
eu axo q o hit poderia ser ateh maior pq a quantidade de paladin lvl 10 tirando 100+ eh bem grande
eh isso..:thumb:
Obviu que kinght ta perfeito pra vc ... ele sai pra caça e VOLTA qdo .. QDO QUISER ........e gasta o que algumas runas de Uh , pouco de mana fluid e olha la ....
Vai caçar com druid sorc pra ver qto tempo consegue ficar caçando , e o pior QTO de gasto que tem .
Ta perfect mesmo ..... lindo e maravilhoso
Não precisa de magia de ataque não somente mude a wand/rod para ter ataque de acordo com a ML ja estaria muito bom , e uma nova com ataque fisico tb seria bem vindo ...
sux³
druida é feito pra healar, e não pra dar dano...
deixe isso com os sorcs...
Durante o tópico todo eu li, sobre propostas de magias, alguns não aceitando e outras falando que druidas são fortes, etc.
O interessante é que os druidas são a menor vocação existente, se não fosse por curar não seria nada, segundo pesquisas que qualquer um pode fazer na internet pode se verificar que druida está ligado a Vida, Natureza, Sabedoria e não necessariamente a cura, mas o problema do druida nos jogos é que é difícil personificar um druida em um jogo, exemplo os Knight: são cavaleiros, lutam de perto corpo a corpo é a vocação mais correta no tibia por exemplo, então no jogo existem algumas imperfeições de como caracterizar um personagem dentro do objetivo do jogo, até hoje não sei porque fire elemental sofre dano físico, se um druida tem capacidade de se transformar em outros animais ele não deveria ser atacado mesmo, olha a historia de Carlin por exemplo, é claro que isso tem que ser bem estudado para ser implementado de forma balanceada, summon também é uma magia que deveria ser somente de druida, porque druida não pode ter magia de ataque, se ele é sabedor da natureza ele pode lanças magias referentes a ela sim, nada diz que um druida não pode atacar seu inimigo, pelo contrário ele nem precisa atacar porque sabe como matá-lo ou mesmo enganá-lo, acredito que no tíbia ainda há imperfeições mas a cada update elas são corrigidas e o jogo fica com mais cara de RPG.
Eu imagino que quando muitos sorcerers se queixam de que druids mais fortes serao sorcerers disfarcados, eles nao prestaram muita atencao ao olharem nos bichos que podem ser sumonados ou convencidos por ambas as profissoes.
Se druids e sorcerers sao identicos sumonando, porque nao podem ser semelhantes atacando?
Caso pudessem os druids sumonar monstros mais fortes para compensar a sua debilidade no ataque, eu nao diria nada.
Em bom relembrar algumas coisas, como havia postado, druidas são magos ligados a natureza portanto ataques da ligadoas a natureza eh e como está sendo agora depois do Update se comprovam, muito Bom mesmo ver que muitas pessoas que acharam a idéia maluca, ta em prática no Tibia atualmente....
Apreendem Agora..
Os druidas já tem uma UE, uma de poison ¬¬
deixando bem claro, isso nãoé Dungeons and Dragons, aondr Druid éligado a natureza, se fose Dungeons and Dragons, Paladin nem seria um arqueiro.
@Topic:
a magia é consideravel, seria bom fazer algo do tipo, mas acho que druid já ta bem fortinho depois do update, na verdade sempre foi, ele não tem nada de ruim, está uma otima clase, tem quase tudo que um sorcerer tem, e um pouco mais.
:D
na minha opinião cada vocação tem o seu papel em tibia. dos kinas é blokar por serem fortes dos sorceres é destruir e dos DRUIDAS é a cura, por isso eu não gostei da idéia
Bah... ficaria muito ruim... todo mundo iria cata druid. Pensa só:
Druid tem uma economia boa (ou tinha neh) fazendo UH's;
Agora com o update de exp compartilhada eles quase nem gastam tanto em comparaçao ao q upam;
Entao pra q eu vo escolhe outra vocaçao se eu posso ter e fazer otimas runas e magias de cura e de ataque, ganhando muita grana ainda por cima?
essa ideia era boa mas num presta mais pq ja criaram o exevo gran mas tera e o frigo pros druida
Então pq qndo eu fui escolher a minha vocação, eu li em muitos lugares: Sorc mata, druid heala?? Se paladin devia ou não ser um arqueiro, tanto faz, agora, druid voc q heala (nao digo q deveria ser apenas isso) sempre foi a ideia do tibia, e nao é +
@Legionary Cure
A voc com menos pessoas é sorcerer e nao druid -.^
@topic
Pow, druid ja ganho magia pra caramba, desvalorizaram os sorcerers, e vcs qrem mais? Q tal uma magia q mata todos q estão na tela?
Até ond eu sei, o sorcerer era aquele q destruia, + e dai, druid ta fazendo igual, num tem mais diferença nenhuma, qlqr magia de sorcerer de utilidade tem uma equivalente pra druid (menos o energy beam), e vcs qrem +?Não acho uma boa ideia...
Pra mim eternal winter e wrath of nature ta de bom tamanha ja! (Eu não estou falando para tirar, mas nao tem mais a onde colocar)
(Sim, eu sou um sorcerer chorão e inconformado :uhoh:)
A magia teria de ser de gelo e não de água, já q esse elemento ainda não existe no jogo