achei otima a materia, legal, cada tem seu geito de guanhar dinheiro
nunca tentei fazer isso .
meu geito é fazer bp de hmm.
almenta ml e eu vendo por 2k.
Versão Imprimível
achei otima a materia, legal, cada tem seu geito de guanhar dinheiro
nunca tentei fazer isso .
meu geito é fazer bp de hmm.
almenta ml e eu vendo por 2k.
e lah se vai +1 forma de se ganhar dinheiro... e logo logo todos do trade vaum estar fazendo isso e o preço de tudo vai começar a subir...
Eu sou uma Re-seller de Astera, mas especializada em runas.
Na minha opniao eh simples nao venda nada
se tiver precisando de dinheiro venda em NPC
topic pra char low lvl -.-
Faz mtoooo tempo q naum perco meu tempo tentando vender itens
a jogadores =P
Tenho uma historia interesante, a uns 3 meses atraz eu vendi meu char, mais fiquei com os equipes, os quais vendi o que nao precisava. Isso deu em torno de 40k, e em seguida fiz um Knight pra mim jogar, e comecei treinar suas skills.
como tinha muito tempo livre começei a observar demais o trade! notei que muitas pessoas estavam vendendo brigth sword. o que fez com que o preço dela caise. Quem ja fez alguma materia de economia sabe que o preço das mercadorias são baseados na lei da oferta e procura, quanto mais oferta de produtos menor o preço! e quanto maior a procura maior o preço. Eu resolvi entao comprar as bright sword todas, sendo que comprei varias uma inclusive por 5k mais a maioria por 7k.
Começei a Juntar mais grana cacando vendi uns itens que nao precisava no momento, como vamp-shield, e consegui comprar 12 brights. o0 apos um tempo a oferta caio, em seguida o preco subiu de novo vendi varias por 10k a 12k o0.
e claro que bright sword e uma arma diferente pois so e conseguida em uma quest, sendo unico por player no jogo, e nao pode ser vendida no Djin o que nao deixa um limite minimo ou maximo de preço pra ela!
Faz Mto tempo q nao caço no tibia..!
faz um ano e meio q fico soh revendendo..!
comecei com uma c armor.. c legs.. e vampire shield..
jah deu rpa fica rico
Bom aki vai uma aula de Re Seller Profisional :P
Começe com um druid e faça UHs para vender junte + ou - uns 100k ( meio demorado + vale a pena ) se vc fo dakele tpw thief ( nao aconselho a nao ser que queira um belo Hunted em worlds pvp) pode descola mto dinheiro tirando algumas runas da bp pois mtos Noobs nao a conferem bom + isso e otra hisotoria.
Com 100k vc pode compra bons itens em preço baixo, sempre fike d olho no trade e veja a q preço as pessoas estao comprando e qaunto vendendo, sempre q pedirem offer seja kra d pau e de uma offer baxa xD.Sempre pexa offers pois as vezes pode ser suprendido por uma imensa offer fora dos padroes. O grande segredo sao os HL que nao tem paciencia pra vene e precisam d vender rapidamente seu produtos entao fike esperto. Sempre invista em itens q saem mto e de valores acima d 15k pra tem ganho rasuaveis.
Bom pra acaba eu so de Fortera mtos ja me cunhecem e eu começei comprando uma boh em 40k de um kra em Venore e revenendo a 57k dai nuka parei +, o meu maior ganho foi 60k em uma g legs q paguei 240 e vendi a 300 ( isso em 1 dia e meio ) tenhu itens bons hj como dh . helmet of the ancients, g legs , mms , bastate cash e addons q juntos soman uns 500k e sem conta o valor em cash q nao vo menciona xD :10:
Boa Sorte
:o
gostei muito desse topico.....muito interessante!!!!!!!!vai ajudar muita gent pobre ai :P lol
matéria extremamente interessante ^^
li inteira... mt bom
faça mais ^^
flw
boa matéria, parabés!!
Boa matéria.
Isso me fez pensar em pensar mais na hora de fazer alguma compra/venda.
Talvez eu até me torne um re-seller xD
Pensando bem, é um assunto simples mesmo, mas foi tudo muito bem explicado.
Além disso. Muitas coisas foram explicadas e exclarecidas. :)
Parabéns ;)
Muito bom seu topico... Eu só discordo d uma coisa:
Nem todos os players q vendem lots mais baratos eh por falta d informação ou por "nubice"... ;)
Já vi muitos player amigos meus q eram muito mais informados q eu q vendiam lots mais baratos q u preço real... Só pra ajuda os outros players novatos! Isso básicamente em rook! :riso:
Eh só mais uma informação.
Claro q esses naum se tratam de re-sellers, mas era só pra da uma explicadinha!!! :P
eh issu...
Flw...
Pow kra,antigamente quando o tibia n podia comprar runa pelo npc(de magia Em geral)
Eu n vendia as bps de uh,e sim juntava elas,e trocava por um item ou varios Itens fodas...
Tipow,juntava 20 bps de uh que devem dar 50k(se n me engano)
e trocava por um demon shield que custava na epoca uns 90 a 100k
Lucro de quase 100% :riso:
Hj em dia n acontece mais isso :wscared:
Yohan seu larápio, reconheci esse teu nome infeliz do char eoaueiouaoiueoia
a qnto tmpo.. eouieoauoieua
\,,/
ngm deveria saber disso!
noa devia ter criado esse topico!
mta gente aprende a faze issu e compra barato e revende mais caro!
issu eh pior para tds nos...
e nesse topico vc ensia a faze issu!
eu axu errado!
:wscared:
sem contar q tem falhas nessa coisa...
q tipo d re-seller estupido ia comrpar pelo preço q ele vai vender ou ateh + caro?
¬¬
yohan d sempre, msmas besteras euaiueioueoiueaouei
Gostei, ja tive um grupo de revenda em luminera, deu pra lucrar bem, mas tem que ter paciência.
Seguinte:
Quando começa a ter lucro bom, é quando você já começa a comprar equips de ótimo nível com o dinheiro ganho nas revendas.
Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
Tbm deu vontade de fazer isso XD...
:eek: mto boa a materia gratzz!
XDD as vezes eu faço isso ja faturei 4.5 k assm :wub:
vale a pena so que naun tenhu mta passiencia...:yelrotflm
LoL
desde q comecei no tibia eu sempre fui assim. Compro por 1k, e vendo por 10 ^^
Paladino-Ryan eh name faker!!! Fated Soul eh o char de Premia do Eternal Oblivion!
Topico excelente, soh que se torna ruim pois agora todos nos vamos
querer ser re-seller :P
Ai ontem eu comprei uma quagmeire rod(naum sei se é assim q se escreve) por 2K axu q ta até barato!!
Mias por quanto eu vendo???
Eu to viranu re-seller!
Plz me ajude?!
Gostei mto da materia...
ja vi varios re-serles
pode ate dar lucro mas eh mto cansativo ^^
http://img254.imageshack.us/img254/7216/002le1.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/4367/001ds8.jpg
http://img181.imageshack.us/img181/7580/zorogifwv8.gif
Roronoa Zoro
Santoryu( estilo de 3 espadas)
Citação:
Postado originalmente por jpedro_122
Caramba agora tá revivendo tópico... a matéria é boa, mas agora os mundos estão todos estragados
poaekpoekpoeak
bom eu ja pratiquei mt disso
mas exige um bom tempo online de pereferencia
e paciencia
coisa q hj n existe mais x) :P
.... q merda de topico eh esse?? se axa q c ta insinandu alguem com issu? td mundu sempre feis isso e sempre vai faze n tenta fala oq jah foi dito q tu kebra as perna
Muito Boa a Matéria ...especialmente porque eu sou re-seller de Mythera ^^
legal
xD
allguem q vende pra djinns eh re-seller?
Topico legal...
eu so mais um vendedor ganancioso ^^
flw's
modestia a parte acho q so um dos maiores re-sellers q ja teve nesse jogo
o mundo q eu agia era saphira(mundo q nao jogo mais)
catei em torno d 700k fazendo isso, pode nao t sido muito, mas acho q por joga soh no find semana (ja q eu tinha discada), foi uma boa quantia.
soh q meus negocios nao era do tipo compra scale armor por 50gp e vend a 100 -.-
meu lucro era feito com muitas bps d uh, vamp shields, boh, demon shields (equip q eu mais lucrava!) e muitos otros equips medianos.
fazia coisas inacreditaveis, como compra um demon shield a 25k e logo depois vend a 38
meus lucros c baziavam nos vendedores desesperados mesmo, eu sempre ofertava o mais baxo possivel e muitas vezes deu certo!
o maior lucro foi num Mastermind Shield, comprado por 138k e vendido por 140k+demon shield(40k na epoca)
vc eh algum consultor de marketing ? ;x
naum li todos os topicos
mas tbm tm qm compre pra revende nos djin
eu faço isso as vezes
da um bom lucro
Muito interessante, sou re-seller e nunca escondi de ninguém e sou muito conhecida no meu server por fazer isto, até o momento já fiz 40kk só revendendo itens e quem pensa que é fácil está enganado, é uma atividade que exige tempo, educação e sabedoria, caso contrário, não obterás sucesso!
Bacana você ter desenterrado esse tópico, senão jamais teria conhecimento sobre ele.
Adorei o texto do autor do tópico e suas classificações.
E você está certíssima, ser re-seller exige muito mas dá muito certo!
Minha cunhada é level 100 há não sei quanto tempo por causa da net que não colabora, e a maneira que ela encontrou de conquistar os objetivos dela foi comprando e revendendo itens de jogadores.
Com a grana ela faz no mínimo um novo addon full por mês, coisa que uma pessoa do mesmo level caçando, jamais faria, mas ser paciente, educado e honesto garante não apenas lucro imediato como futuras indicações que aumentam sem dúvida o lucro de quem se dedica a esta atividade.
Tópico revivido.
Fechado.