Votei na Luli, ela eh da minha escola o.0
Versão Imprimível
Votei na Luli, ela eh da minha escola o.0
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
de mim pra vc são 8 anos :happy:
bastante neh??? mas tem o pessoal do fórum eh de 13~16 anos... vc tem 21... num eh velha... mas tá avançada em relação a gente
Faltando muita gente nessa enquete, Tibs, Yulia, Cammy. Uma enquete pra ser completa deve englobar todas sem exclusão alguma.
Todas merecem meu voto, repartiria tranquilamente como em todas ocasiões dessa mesma enquete, mas como opção mesmo, de realmente votar e confirmar (porque só dá pra ser 1) meu voto é da Anna Lu. Inteligente, simpática, bonita, centrada, e muitos outros atributos de um ser humano nota 10. Costumo sempre dizer que considero ela como uma filha. Essa garota tem futuro admiro muito ela. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
àhh que lindo :blush: sendo verdade ou nao, vou sempre trbaalhar pra que cada palavra sua seja a verdade, nem que nunca a alcance. se quiser me adotar :riso:Citação:
Postado originalmente por Havengar
esqueci de dizer que vc eh quase o pai que nao tenho aqui e que te admiro mtao =*
Votei na Anna...
parece ser uma pessoa muito legal.. e tb eh muito bonita...
As outras tb devem ser gente boa... mas muito raro eu ver um post das outras...
Flw ae
Oq vc quis dizer com isso!? Vc é mulher!? :ninja:Citação:
PS: leve na brincadeira plx! ='(
votei na impurity.acho ela linda :happy:
falow
acho q a anna ja ganho, ela e amada por boa parte do forum...e tb pq tem umas opnioes bem interesantes alem da beleza...
anna lu..
Claro que meu voto vai pra minha querida amiga Impurity Eyes!
B-jaum Tacha!!
Anna Lu...
:smokin:
Impurity
alguem tem duvida sobre isso? :closedeye
poxa... assim por beleza beleza msm eu votei na Saori... mas tipo... agora q eu vi u cárater bondoso da Anna... deveria ter votado nela... mas na próxima (se tiver) eu voto... além disso ela num decha de ser bunita
se precupa nao eles fazem isso todo ano...ou quando alguem tava durmindo por ai uma vez a cada 9 mesesCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
POutzz...fikei em duvida entre a Imputity,Ana,Luli,tatazinha e saori......mas acabei votando nahhhhhh.... Luli....nem precisa perguntar o PQ!i!i! mas assim...ela tah sumida..nunka mais vi nenhum post dela..a Saori tb tah sumida!!!
Não, sou um homem apaixonado por vc =* ;)Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Aha! É por isso que tu não pode participar do concurso, mas, Cammy, não faz isso, não fica falando essas mentiras pra ele, ele pode acabar se apaixonando... ;)Citação:
Só tô brincando...
q nada Ashton, sei q vc está com inveja, mas na verdade to morrendo de vontade de comer seu cu*zinho ;)Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Adeus =')Citação:
obrigado =')Citação:
Postado originalmente por 0i Passarinho
Aiai... e lá vamos nós. Pronto, votei. Espero que dessa vez ninguém de com a lingua nos dentes.
Bom...éo seguinte, tem mta gente falando q ta faltando mtaminina na enquete, mas...éo seguinte:
O topico era pra te saido dia 1 de dezembro ao meio dia...mas forum num entrava aqui em casa...deu 1, 2, 3 dias e nada...entau resolvi faze o topico no bloco de notas, praqdo voltasse o forum, ser rapido para mim posta...blz.
Volto o forum,entaum fui eu pro topico "Fotos Real Life" ver se eu achava fotos da mulherada que posta aqui no forum,na epoca, ia +- até a pagina 26...até a ultima foto da Anna Lu,bom, fui la eu e peguei, e editei as fotos, upei no imageshack e volteipro forum todo feliz pra posta...pra q...naum entrava denovo...aiaiai..eu mereço...entaum,untem ao meio dia volto...naumpensei 2 vezes e vim diretoposta este topico, como ele estava no bloco de notas (regras e fotos) e como eu só tinha essas fotos, resolvi faze a enquete só com as fotos q eu tinha...mas infelizmente aconteceu isso...dexeimta gente de fora, sópq naum tinha foto...
Mas como eu disse no inicio do topico, qualquer duvida, reclamaçao e etc...mandem mp, q estarei disposto a editar o topico (se for possivel) adicionando quem estiver faltando.
Pra mulherada q eu "esqueci" se quiserem participar do topico "Musa TibiaBr 2004",mandem mp com a foto! Ficarei mto feliz e agradecido em adiciona-las na enquete!
Abraços, e disculpem quelquer coisa!
Flw!
..::Edit::..
OMG!! To Vermelho de vergonha...Naum sabia q eu tinha esquecido tanta gente!!
(li com mais calmao topico)
@Gold Dust Woman: me desculpa plz!! Só agora vi sua foto la no "Fotos Real Life" bah..q mancada minha, caramba...(vo procura um buraco pra me efia de tanta vergonha) mas vo la edita o topico;
@Tibs, Yuliaa, Cammy: Me desculpem plz!!to todo sem jeito aqui...pensando em algum modo de concerta a minha mancada...aiaiai...tah...vo v o q eu posso faze. na enquete eu naum concigo mexe...mas vo da um jeito!
Mas continua valendo, se tiverem fotos em casa,mandem por mp pramim q eu posto elas aqui viu?! vo la concerta meu erro!!
Sem comentarios... :closedeyeCitação:
Postado originalmente por wingsilver
a vencedora leva premio pra casa?
achu q qm vai ganha eh a anna =P
Votei na Luli porque eu acho ela muito bonita...
Oo;Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
isso foi uma declaração? :biggthump
Ela é uma mulher man..¬¬Citação:
Quem é Luli?
Votei nela... geralmente eu vou mais pela beleza interior, mas num conheço nenhuma menina daqui, fui na que mais agrada ao olhar =)
Eu estou bricando com a Impurity.... Man :happy:Citação:
Postado originalmente por Zero
Cammy e Gold Dust Woman são a mesma pessoa :PCitação:
Postado originalmente por Duality
Mas nem rola editar, os votos já foram feitos, se alguém mudar de idéia, não ia poder votar em outra pessoa. De boa, é só pra diversão :)
Sem palavrão, isso é proibido ¬¬Citação:
Quero soh v a cara de ciumes do Ander qdo comessarem a elogiar a Filha dos Deuses :P
:(
Gostaria de conhecer todas essas garotinhas para não só ter uma opinião externa, mas também interna... Mas como nenhuma se interessa em pelo menos conevrsar com o carinha aqui, então deixa pra lá....
A única que conheço delas é a Gold Dust Woman(Cammy)que é MUITO legal. Mas comoo quesito principal é beleza mesmo: Luli, você é a mais linda!
Oh, já vou avisando na moderação q se alguém te dar alerta vai ter q se ver comigo, pq eu vou tirar esse alerta! uahuahauhauhauhuahCitação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
=* Amrod!
Ainda bem que ela não tá na enquete, senão ia rolar alerta pra todo lado! :PCitação:
Postado originalmente por Kaos magician
hauhauhauhauhahaua... ander num dexa uma... mas a Filha dos Deuses eh namorada dele... eu até entendo...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ainda bem q num vai rolar alerta pra quem elogio a tatazinha
Eu votei na Anna Lu xD
coloca a foto mais recente dela :D
lol eu entendi :pCitação:
E quem disse que não vai rolar? :lol:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
AuehUAEhauh brincadeira... Da Tata eu sou guarda-costas, só pra chegar perto dela que tem que pedir autorizacão.
UFA! só fikei trankilo qndo vc falo q era brincaderaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
huhuhuhu... tem q ligar, marcar horário e talz?? auhauhaua... eu num votei nela msm hehehe...