Que dia TS acaba???
E otra q eu eskeci grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Versão Imprimível
Que dia TS acaba???
E otra q eu eskeci grrrrrrrrrrrrrrrrrr
No meu pc tambem acontceu issoeu fui no gerenciador de tarefas e finalizei tudo de tibia daqi deu pra desistala e depois instalei denovo afora ta tudo serte mas vo espera o up date e naum vo da mais donwload no ts =//////.Citação:
Postado originalmente por duraham
Pois é. Eu não estou conseguindo fazer o dowload do client Test Server por motivos óbvios: muita gente entrando e saindo no tibia.com. Aquilo tá parecendo Orkut, só nos erros. Ainda não estou conseguindo fazer o dowload.
Melhor postar no tibia.com, aqui não deve dar em nada.
Pra mim esta bom, nem sei usar tibia proxy mas se vc puder me ensinar ai eu vou ser contra essa fila
e talves seja p q a senha e de 7 dias atras level de 7 dias atras tudo de 7 dias atras no site vai esr a senha atual mas no TS vai ser a de 7 dias atras
PS:Mas so no TS no jogo normal use a sua senha atual :)
to vendo todo mundo fala q tão esperando a 2 horas e desistem, eu to esperando a 7 horas e 50 minutos e to na posição 950, talvez tenha algo errado com me tibia, se alguem ta esperando a tanto tempo quanto eu, me digam, eu quero saber se eu so o unico loko de fica tanto tempo esperando alguma coisa
Citação:
Postado originalmente por Frozenn
CARA C KE DEU SORTE E EU KE COMECEI NO 4078???.... TIVE KE ESPERAR MO TEMPAO SO Q DAI EU DESISTI!! EH MELHOR ESPERAR O UPDATE MSMO
Citação:
Postado originalmente por Kah
eu tb mas essa droga da Uknown the currently version ou qualquer coisa assim, mas eu so queria jogar meutibia
Se vc morrer lá e perder alguma coisa,vc perde no jogo normal?
Skills,lvl,equips alguma coisa vc perde???????
Claro que naum,lembre que isso eh um test server,ow seja,isso serve pra vc testa o novo update.Imagine que vc tem 2 chars identikos em mundos diferentes(considere que 1 eh o mundo que vc joga e o otro o server do test).Se vc morre em 1 server,vc naum vai perde o que tah no otro server.
OW vc num eh o unico loko, somos 2!!Citação:
Postado originalmente por Jonaxx
eu to tentanu desdas meiu dia ateh agora( 10 horas da noiti) e aind to nu 400, nm saiu du 400!!
e num eh soh hj, desdu dia 10!!!!
talvez amnha segunda feira se tiver aind u TS seja mais tranquilu entra!!
amanha eu entru!!!!
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Pq eu subo na vila ??? =/
eu fikei pacas na vila..dae quando tava 100+/- naum parava d subi e desse nau msai disso =////// pq?
vc naum são os unicos eu estou desde ontem 2 horas da tarde tentandoCitação:
Postado originalmente por Great Master
tenta resolver essa:
o meu amgo entro com o conta dele aqui e foi pra fila q depois até desistiu,eu q sou pa fui tentar entrar e toda hora dava q a senha ou o accont tava errado,isso vem acontecendo desde q o ts abriu e eu entro no tibia normal e num da isso
plz algem me ajuda!:wacko:
mais q porra gastei minha tarde inteira ( 5 horas) numa lan house e num onsegui entra! mas q porra! perdi mó tempo! esse TS divia ser dividido por mundos igual ao normal
manu eu consegui entra mó rapidaum era 7 horas da manha e eu consegui entra ou é sorte minha ou vcs taum ficanu doidaos!!! :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
o q significa lol?????????(sou meiu distraidu nda a ve cum assuntu né mais é só uma duvida tiu ander me explica plz
so naum to entendo uma coisa no TS !!! pq fika dando connection refused?
como eu faço pra fika na fila ? :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
cara eu to na fila de espera no lugar 3060, dai, a cada 4 min fico 300 lugares a menos.e vai indo. dai qnd tah no 260 pra baxo ele começa a aumenta 100 as vezes e abaxa 5,6,2 por ai.essa coisa de fila de espera eh uma bosta.vo tenta entra fim de semana no mundo normal dai vai demora a tarde intera pra fica no lugar 200 e começa a aumenta.PORRA!
eu vi meu primo jogano no test sever com PA dele luraro um DL na frente do dp depois um demon na loja de magia ele morreu, mas eu to tentano conequeta com a minha free comecei no 1067 ja to no 431 fiquei aqui ûm hora aqui mas eu vo conequeta nessa porra
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Post Original de Great Master
OW vc num eh o unico loko, somos 2!!
eu to tentanu desdas meiu dia ateh agora( 10 horas da noiti) e aind to nu 400, nm saiu du 400!!
e num eh soh hj, desdu dia 10!!!!
talvez amnha segunda feira se tiver aind u TS seja mais tranquilu entra!!
amanha eu entru!!!!
Tenhu uma otima noticia^^Toh tentandu a 13 horas!yessssss...começei 4800 toh 15!!!!Citação:
Postado originalmente por Kradishinex
ander eu naum entendi eu faço o dowload do teste do update de natal e coloco meu acount number e password normal :confused: e depois eu coloco ok e naum acontece nd!
Que dia o ts acaba?
eu qria saber se dah pra jogar normalmente, sem ser no TS?
Obvio!¬¬Citação:
Postado originalmente por ricrvs
ake en ksa da Error connection timeout
tpw nun da pra entra eu digito a acc tudu certim ai depois d uma demora imensa
aparerece o error
obs: eu usu net a radio ip fixo
plz me ajudem
Nossa cara,como você conseguiu achar um tópico de quase 3 anos atrás?
Test server é só quando ta perto do update,depos que passa o update eles fecham o Test server.
@Libra
lol
postei na no topico errado
hauHhuauHEUhsuh
malz
AIOahiohIAOhAOihAIOOAIhIOHAIOAiohIOahIAOCitação:
Postado originalmente por knight of libra
POde cre.. o tópico tem quase 3 anos LOL
Omg... Esse ai tiro o tópico das profundezas do inferno ! LoL
Nossa... q tópico antigo hauahuauhahu
ja teve uns 5 test server depois desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahua, quanto tempo hein...