pelo o poco q eu sei da anihi eh pra lvel 100+
pra mim am ellhor estrategia eh 2 palys 1 kina e sorc ou druid
Versão Imprimível
pelo o poco q eu sei da anihi eh pra lvel 100+
pra mim am ellhor estrategia eh 2 palys 1 kina e sorc ou druid
Eita tem 1 povo q inventa cada coisa ...
O.o Ateh q tem q fazer a postofice , imagina os caras vão lah e matam os 2 demons e n conseguem entra na sala pq o cara da frente n fez a post ofice =D
E sim é possivel faze a quest cum 4 sorcerer em mundo pvp basta ser bem sincronizado q nem em antica ...Ue, stoneskim, ue, stoneskim, ue, stoneskim
<Loot>
Eita tem 1 povo q inventa cada coisa ...
O.o Ateh q tem q fazer a postofice , imagina os caras vão lah e matam os 2 demons e n conseguem entra na sala pq o cara da frente n fez a post ofice =D
E sim é possivel faze a quest cum 4 sorcerer em mundo pvp basta ser bem sincronizado q nem em antica ...Ue, stoneskim, ue, stoneskim, ue, stoneskim
<Loot>
E c alguem tiver a historia da anihi eu tbm quero (Via Pm c possivel).
Boatos dizer que se você levar o Teddy Bear ao rei de kazzordoon Ele te dará um thunder hammer de reconpensa.Citação:
Postado originalmente por ZullCore
Mais nunca tentei fazer issu, até porque num so level 100+ e nunca pensei em pegar o Teddy Bear
Acabei de ter um idéia, ou melhor, duas!
Quando se pega o present box da anihilator ele vem fechado certo?
Primeira possibilidade: Não abrir o presente no ato, tentando entregar o mesmo para algum NPC, ou então abrindo em algum lugar determinado por exemplo? Quem sabe em troca do presente fechado ele não te dê algo valioso, ou então, após fazer alguma coisa quando ele abrir apareça outro item que não seja o Bear? Alguém já pesquisou isso ou pesquisa?
Segunda: Fazer alguma missão, ou falar com algum NPC, *antes* de pegar o present box por exemplo.
O que acham?
ps. Nunca peguei nem vi alguem pegando present na Anihilator, portanto não sei como ele vem.
Abrax.
Eu fiz annihilator num grupo de 4 sorcs. Server non pvp.
UE
UE
6 demons mortos...
E me sobrou 196 de mana. ^^
a Quest é assim :
Na cave de Heros e Demons localizada em Edron, há uma sala onde só é possível entrar level 100+.
Quando a alavanca que está na sala é puxada , os 4 players que desejam fazer a quest são "transportados" à uma sala com 6 demons.
Feita a quest, os loots são :
1º - Demon Armor
2º - Magic Sword
3º - Stonecutter's Axe
4º - Presente que contém um anihilator bear
Esta é a famosa quest.
Flw...
Dend~
Excelente quest.
Trás a emoção de volta ao tibia.
Annihlator Quest só pode ser feitas por 100+.Fica em Edron perto de vários animais.No Spoil
A recompensa da quest são
Stonecunteer's Axe :http://www.tibiabr.com./img/Armas/Ma...cuttersAxe.gif Ataque50/30 Defesa
Demon Armor : http://www.tibiabr.com./img/Armas/Ar...demonarmor.gif Defesa 16
Warlord Sword http://www.tibiabr.com./img/Armas/Es...rlordsword.gif Ataque 53/Defesa 38.2 Mãos
E Um Present.(Anihilator Bear)Serve Para Que??Não se sabe mas ah muitos boatos.
Só pode ir 100+ e só pode ir de 4 pessoas.
warlord sword? ando fumando o q?O.oCitação:
Postado originalmente por Dark'zin
Citação:
Eu sei oque ele fas...ou pelo menos sabia
anihilator bear e uma pata de um urso sei la alguma coisa assim e dizem que vc troca no rei de tahis por o tal e sonhado Thunder Hamer
so isso que sei
omgCitação:
eu vi muita muita muita bestera mesmo por aqui, n esperava tanto
agora a sua foi engraçada.
warlord sword plz?!?!?! lol
como ja foi dito mtas vezes, eh uma sov (sword of valor) ou magic sword como preferir.
-----------
Quanto as bursts? certeza que se usar uh no tempo certo as bursts vao?
Na verdade acredita-se que o anihilator bear era um presente de um pai para a sua filha mais ele foi perdido e sua filha ficou muito triste.. agora esse pai está disposto a dar uma grande recompensa ( itens raros acredita-se) para ter o livro de volta !!!Citação:
1º ESTRATÉGIA:
PALLY PALLY KINA KINA
UM KINA BLOCKA C ELE MORRE O OTRO BLOKA (UTADINHU DUS PALLY NÉ?)
AI OS PALLY COM PBolt detona os demon.....
2ªESTRATÉGIA
DRUID PALLY PALLY KINA
DRUID DA MASS HEALING PA CURA TDOS (GASTA MANA DO UTAMO VITA...)
MAS O ELDER TEM Q T MTA MANA MSM PA ISSO
3ªESTRATÉGIA
SORC DRUID PALLY KINA
MTO BOA MSM MAS KINA COM MTA HP
KDA VOC COM SUAS VANTAGENS SOBRE OS DEMONS MTO BOA MAS TODOS TEM Q C 130 E DRUID E SORC 135 PA T BASTANTE MANA PA MASS HEALING E SE FOR NON-PVP SORC BOTA UE
lol warlordCitação:
WINNER
Deixando um pouco o tedd em paz tenho uma duvida cruel espero que alguem possa me ajuda! estou me preparando pra anih meia noite, mas descubro que no mesmo dia vai outro time de manha e fico sabendo que nao da pra faze essa quest no mesmo dia duas vezes. gotaria de saber se isso eh verdade? mentira? e pq isso acontece? ajuda aew vlwCitação:
Postado originalmente por Random Master
quantas bp de uh um knight leva se forem 4 knights com burst sendo o knight lvl 100-110
oq um sorcerer tm q levar pra anihi? =S
em Venore tem 1 npc com outfit de Hero, e na sala dele tem 1 teddy bear xP
dai c vc fala
Hi
Teddy Bear
ele fika flando uns bagaço la xD
Citação:
Postado originalmente por lukasbls
Plx, num zoa a Stonecuttles Axe, meu sonho cum ataque 50.
Se eu fizer eu acho q vo pegar cara...Citação:
Postado originalmente por Guilherme256
SoV eu compro antes do 100
ScA tbm
Demon armor tbm ... soh q ninguém q pega ele qr vender !!! e se eu for lvl 100, eu daria pg pra descobrir pra q ele server procurando quest ...
Qm sabe neh cara, eh possivel ver um nº rasoavel de gente q tenha um Horned helmet, Demon legs eu jah vi em 3 chares diferentes em videos (Tha maverick sorcerer, o qse ultimo se naum me engano, a pally q faiz o video tah com uma, e uma num video sobre a Linches of Archinares... algo assim ... de lunara, no final aparece uma em um ss no cantinho dah foto, outra num video do eternal caçando behemoth e uma em antica na exposição q tem ou tinha lah td ano no tibianic, q eu digo nd se num tiver umas 5 por ter sido o unico world de tibia por um grande tempo e em uma época q pra conseguir itens fohdas era facin facin)
Cya
P.S.: SOBRE A DEMON LEGS EM ANTICA DEDUZI Q DEVERIA SER "FACIL" CONSEGUIR UMA DEMON LEGS POR VIA DESSA INTREVISTA :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=120241
LEIA COM ATENÇÃO E NAUM RECLAME SE MORRER E DROPAR UM CROWN SET
Eu acho que a cip não eh burra, e acho que a anihilator perfeita seria com 1 player de cada vocação:
paladin|sorcerer|druid|knight|demon|demon|portinha xD
o eskema seria assim, o druid, daria mass healing, o knight curaria o druid, e o paladin e o sorcerer takariam sds, creio que seria rápido + soh funcionaria em mundo no-pvp pois não tenho certeza se mass healing cura monstros em pvp...
Obs.:o paladin fica atras, porque não sei se todos sabem + os melhores danos dos paladins geralmente são 3~4 squares de distância...
Gente, poucas pessoas reparam nesse detalhe, mas há algo estranho no Anihilator Bear.
Simples. Já viram um peso de ou Teddy bear normal? Uns 4.00oz.Citação:
Pruque, tio transformed?
E o do Anihilator Bear? Uns 45.00oz.
Há algo dentro deste bear?
Cocaína talvez?
:P
so 1 avizo pra vocês que vão fazer a annih
a ultima porta que você passa (a porta depois dos 2 demons) ela e ligada a postman quest, se você não fizer a postman quest você vai ficar preso la
INPORTANTE >>> so existem dois meios de sair de la se você não conseguir pessar pela ultima porta 1º teleport meio arriscado, a 2º opção e sair dentro de 1 saco preto (DEAD) ;)
se não acreditam tentem e para os que tentarão e conseguirão me desculpe pela informação errada
Cara, vc realmente acredita nisso ou tá zoando? É uma das maiores besteiras que eu já li. xDCitação:
Postado originalmente por Elite blindado
Vcs colocaram na cabeça que toda porta com maçaneta piscando faz parte da postman.
São quests sem relação nenhuma. xD
mass healing cura montros em mundos pvp's sim, então se o druid usarCitação:
Postado originalmente por chochota
iria curar os demons nao adiantando de nada o ataque dos
outros players ;D
* Não é teddy bear, e sim Anihillator Bear.
* O Teddy Bear atualmente não está no jogo (se não me engando Orshabaal já dropou o teddy bear), mas não existe quest para o ursinho.
* Dizem que o Teddy Bear é trocado por 1 de uma lista de 4 itens, sei que um deles é o famoso golden helmet. Claro que não tenho um Teddy Bear para saber se isso é falso ou verdadeiro.
- Mais todo mundo sabe q não passa de lenda ate hioje eu nunca vi ninguem me falando q pegou um golden helmet pelo anihi bear!!Citação:
Postado originalmente por Coronel Bugao
- Se ele so for mais um iten raro como outro qualquer ..
@ Dy Menor:
Nunca disse que era real a quest, e não disse que trocava pelo anihillator bear, e sim o Teddy Bear.
Mas o que você falou pode estar certo, pode ser mais um item raro.
Citação:
Postado originalmente por lukasbls
Eu pegaria a Magic Sword (sword of valor) com certeza, essa espada vale 2 mill
Hehehe 2 millCitação:
Postado originalmente por Piter Edin
400k-1mill plx?
:P
1.5kk-2kk
onde fica esta quest?
Edron?
http://img122.imageshack.us/img122/7405/losthr2.gif
Tenho 2 duvidas..
1: Vendo alguns videos , reparei que existem varias portas antes da sala principal , gostaria de saber se é preciso fazer algum tipo de missao para entrar la..
2:Gostaria de saber se alguem sabe quais foram os primeiros players a termina-la..
vlw
eeeee
vc tem ke sair de edron
descendu
da a direita
entra numa rampa
e sai
ai sobi
e vai ter uma floresta
ande para >>>>>
e tera um cave
entre e siga
>>>>>>
dps
<<<<<<
e desça
tera fire elementals
dps vc ira num teleport dps de matar bixos...
e ai dps disto vc puxe a lavanca e GOGOGOGO
1: Não precisa de missão, uma porta é de level e a outra é que se fez a quest, deposi que fizer a quest não pode mais passar por aquela porta ;PCitação:
Postado originalmente por Baptis
2: ninguém sabe ao certo..
HSUIhsiASIUahsuiahsiaHSAhsiuHSIUAsuiASAshAIUSCitação:
Postado originalmente por Filho Das Sombras
É BEM POR AI MESMO ¬¬ mate uns bixos e gogogoo XD
a minha ta xegandu ;X 6 lvl xD
Acho que um dos primeiro a fazer esta quest foi o garoto sonhador SR.Steve ou se prefirirem Eternal Oblivion, agora será que foi ele o blocker? :P
Citação:
Postado originalmente por Elyte Destroyer Imperiol
Idiota, sabe como se soca sd em annihilator? MANA SHIELD <3
Paladins são os que dão menos wast pra fazer
Kina de Burst Fazem, mais é caro... !!!
claro que não, heala apenas summons -.-Citação:
Postado originalmente por budipe of sky
meu sonho é ter uma demon armor mas nem sei, quando chegar na sala eu decido =x
mas axo que vou catar uma sov e fazer um kina sword :)