Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista Senator Taghor

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Equipe TibiaBR entrevista Senator Taghor

Senator Taghor uma pessoa bem legal para conversar e muito experiente no Tibia. Obrigado pela entrevista!

Equipe TibiaBR: Saudações, Taghor! Podemos saber mais sobre o jogador que fica atrás da tela? Pode nos dizer seu nome e sua idade?
    Taghor: Meu nome é Dennis e eu tenho 30 anos.

Equipe TibiaBR: Aonde você mora?
    Taghor: Eu moro na Alemanha, perto de Frankfurt/Main

Equipe TibiaBR: Aonde você trabalha?
    Taghor: Eu trabalho e uma firma que desenvolve e programa portais de internet especialmente para fins de aprendizado através da internet. Eu trabalho lá como chefe-desenvolvedor.

Equipe TibiaBR: Como você conheceu o Tibia?
    Taghor: Bom, quase oito anos atrás eu me mudei para uma república e consegui uma conexão a internet permanente. Eu ouvi falar desse novo tipo de jogo: MMORPG. E eu fiz uma pesquisa na internet com as palavras-chaves: “ultima online free” e foi lá. Eu achei o Tibia.

Equipe TibiaBR: Quando e como você virou um GM?
    Taghor: Deixe-me pensar, isso deve ter sido no ano de 2000. Em função de alguns delatos de bugs eu era bem conhecido pelos GMs e tinha tido contato pessoal com o Guido. Nós éramos uma comunidade muito menor então você sabia quem era os GMs pessoalmente ou tinha tido alguns encontros com eles.

Um dia o Guido me perguntou no ICQ se eu gostaria de virar um GM. Eles tiveram que perguntar pros GMs e meu nome foi mencionado. Eu fiquei um tanto surpreso pois eu nunca tinha tido o desejo de virar GM. Depois de um tempo pensando eu decidi tentar mas não com o meu personagem principal Taghor. Então meu primeiro personagem GM nasceu: Lujan. Depois de um tempo ficou claro que não era possível ser um jogador e um GM. E daí o Taghor conseguiu todos os recursos de GM. A qual era incluso um canal de GM bem spammeado (que era bem “legal” com somente quatro linhas)

Equipe TibiaBR: Bom, a um tempo atrás você teve o privilégio de virar um Senior Gameamster. Quais são as funções designadas a um SGM, conectados diretamente ou indiretamente com a sociedade Tibiana?
    Taghor: Bom, como você deve saber não existem mais Senior Gamemasters. Existe um GM principal que administra os gamemasters. Antes, quem tinha esse trabalho era os Senior Gamemasters. Cada Senior Gamemaster tinha por volta de 5-6 Gamemasters que era assumia a responsabilidade destes GMs. Nós decidimos (junto com a CIP) as regras e as decisões sobre assuntos confusos (vulgo borderline).

Nos sistemas de GMs anteriores, os GMs só podiam banir jogadores com premium account por 3 dias. Se eles quisessem prolongar esse período eles precisavam requisitar a extensão para Senior Gamemasters. Esse sistema era um tanto complicado por que os banimentos freqüentemente expiravam depois de 3 dias por que as requisições de extensão não eram atendidas. Esse sistema mudou depois. Em adições os jogadores podiam reclamar dos seus banimentos com um sistema de mensagems nas suas contas.
    Se eles não ficassem satisfeitos com a resposta eles podiam contatar uma entidade superiora: Senior Gamemasters. Daí nós tinhamos que investigar estes casos. Só pra deixar uma coisa clara aqui: somente em vários poucos casos nós tínhamos que remover o banimento devido a um erro de um Gamemaster. Em adição a isso Senior Gamemasters tinham o poder de apagar jogadores com Free Account. O apagamento de contas dos jogadores com Premium Account estava nas mãos da CIP. Muitas coisas que os Sênior Gamemasters faziam não era vista pela comunidade. Nós tínhamos um fórum secreto aonde podíamos discutir assuntos com a CIP. E nós usamos esta possibilidade para fazer com que eles fizessem mudanças no jogo que eram necessárias. Após algum tempo Guido me deu o apelido de “Anão resmungante” pois nunca concordávamos de primeira num assunto sendo discutido. Mas sempre achávamos uma solução para isso.

Equipe TibiaBR: E quando foi que você deixou o cargo?
    Taghor: Eu saí do meu cargo em Maio de 2004.

Equipe TibiaBR: Qual foi o fator principal que fez com que você se aposentasse do cargo de Senior Gamemaster?
    Taghor: O tempo. Eu estava perto da finalização dos meus estudos e vi que não teria muito tempo quando eu começasse a trabalhar. E como eu não queria ser um SGM inativo, eu arquei com as conseqüências e pedi para a CIP para me remover do meu cargo. Maiores informações podem ser lidas aqui: http://www.tibianews.net/article.asp?id=162

Equipe TibiaBR: Um senador não é uma posição tão reconhecida pelo público como a Customer Support e os Gamemasters. Como um senador ajuda a comunidade?

Taghor: Bom, o cargo de Senador não é uma posição de ajuda para a comunidade. É uma cargo de honra para aqueles que ajudaram a comunidade no passado como Gamemasters ou Counsellors ou outras posições. A única ferramenta que temos é um forum escondido na qual todos os Senadores e a CIP podem se comunicar. Por exemplo, se um senador encontrar uma proposta decente nos forums ou um tópico interessante que possa ser relevante para a CIP, nós podemos adicionar lá e o Craban (head gamemaster) responde regularmente.

Equipe TibiaBR: No entanto, sabemos que os Senadores não tem nenhum tipo de poder dentro do jogo. Mesmo assim, você é requisitado por outros jogadores com qualquer tipo de dúvida do jogo?
    Taghor: Bom, de vez em quando eu sou contatado por outros jogadores que eu conheço que querem minha opinão como um SGM aposentado, mas eu devo dizer que eu não estou atualizado em relação as novas regras. Eu acho um pouco triste que tudo tenha quer ser escrito. Muitas coisas poderiam ser simplesmente feitas usando o bom senso. Mas, convenhamos, a comunidade mudou muito e as regras precisam acompanhar essa mudança.
    Depois que abandonei o cargo de sgm, tentei o teste de tutor e fui reprovado.

Equipe TibiaBR: Quem teve a idéia do cargo de Senador?
    Taghor: A idéia veio da CIP. O Guido me mandou um e-mail no ano passado perguntando se eu gostaria de ser o primeiro Senador do Tibia.

Equipe TibiaBR: Depois de tanto tempo afastado do jogo, você foi recompensado com uma recompensa do Tibia com a posição de Senador. O que isso significou pra você?
    Taghor: Eu gostei da idéia pois mostra que a CIP não esqueceu dos jogadores antigos.

Equipe TibiaBR: Quantos Senadores existem, exatamente, no Tibia?
    Taghor: Não faço idéia. Não tem nenhuma lista que eu saiba. Só a CIP sabe disso.

Equipe TibiaBR: Quando você teve a idéia de fundar a Alliance of Free Tibians? (Aliança dos Tibianos Livres)
    Taghor: Ahhhh!! Grande erro aí! Eu não fundei a Aliança of Free Tibians. A AFT foi fundada em Outubro de 1998 do Fede the Tiger, Peter the rat e Markus. Eu entrei na AFT em Janeiro de 1999 como um Novato. Eu sou hoje o Capitão da AFT, pois a AFT estava preste a ser destruída devido à inatividade de alguns membros. Nessa hora eu era somente um membro regular, mas eu não queria que a AFT morresse. Então, com algumas ações nós fomos capazes de resgatar a AFT e depois de um tempo eu fui nomeado o Líder da AFT. Mas, nós não temos uma liderança centralizada. Nós temos uma democracia e decidimos tudo com toda a guilda. Claro que isso não funcionaria se fossemos uma guilda grande, e, portanto nós sempre fomos uma pequena guilda e decidimos cuidadosamente quem iria se juntar a nós.

Equipe TibiaBR: De onde você pegou a idéia de fazer o Tibianic, o guildhall da AFT?
    Taghor: Bom, a idéia de ter ma guildhall é tão velha quanto a AFT. Existem desenhos do Fede the tiger de 1998 mostrando como um navio poderia parecer. E como o tempo passou e nós não tínhamos uma guildhall eu estava fascinado com a idéia de um barco então eu tentei colocar no jogo. Bom... só demorou 3 anos Maiores informações sobre este tópico podem ser encontradas aqui: http://www.tibianews.net/article.asp?id=368

Equipe TibiaBR: Claro que, sempre que falamos da AFT e do Tibianic, a primeira coisa na nossa mente é a famosa ExpoTibianic. De onde vem os items que são expostos no Tibianic?
    Taghor: Bom, se você joga Tibia por 8 anos você consegue alguns contatos com jogadores que tem tais items. Então, assim que a idéia da primeira exibição veio a tona, eu perguntei a estes jogadores (Lightbringer, por exemplo), se eles poderiam me emprestar estes items para a exibição. Eu fiquei surpreso com a velocidade que eles aceitaram a minha proposta. De fato, eu peguei emprestado items que valem hoje algo em torno de mais de 50kk. Acho que eles confiaram em mim.

Equipe TibiaBR: Ano passado não tivemos a ExpoTibianic. Você mencionou que foi por falta de ajuda para organizar e controlar tudo, talvez seja pela inatividade da guilda. A maioria das pessoas não jogam mais, por razões pessoais. Como você age em relação a isso? Muitos dos seus amigos não jogam mais, e hoje em dia não temos jogadores da velha guarda. Como você se sente em relação a isso?
    Taghor: Bom, é um processo comum. Se você ver minha idade perceberá que eu tenho mais do dobro da idade da maioria dos Tibianos que jogam. As pessoas que eu tinha contato tinham por volta da minha idade, então é natural que tal jogo não é mais atraente como foi a 8 anos atrás. Eu sempre fico feliz se um rosto conhecido aparece para nós conversarmos No Tibia eu sou uma espécie de avô.

Equipe TibiaBR: Qual foi o item mais dificil de obter para expor no Tibianic?
    Taghor: A warlord sword e a dragon scale legs.

Equipe TibiaBR: Existem algum projeto em progresso para futures exposições no Tibianic?
    Taghor: Bom, o barato das exposições do Tibianic é que sempre Antica sempre tinha alguns items realmente raros cujos quais é impossível de obter em outros mundos. A cada update que aparece, esses items raríssimos se reduz. Os items que estão por aí são trocado e são mais difícil de perseguir. Eu faria outra exposição do Tibianic se eu fosse capaz de fazer um melhor do que o último. Mas eu temo que isso não seja possível.

Equipe TibiaBR: Com os updates recentes, o que você achou do novo Tibianic?
    Taghor: O novo Tibianic é bem legal. Agora temos um barco que parece um barco.

Equipe TibiaBR: Quem foi o jogador que doou o maior número de items para as exposições do Tibianic?
    Taghor: Na primeira exposição, foi o Lightbringer, na segunda exposição, não sei dizer pois foram vários doadores. Talvez a maioria da pessoa que comprou o blessed shield do Lightbringer, mas ele prefere continuar anônimo.

Equipe TibiaBR: Com aproximadamente 8 anos de experiência neste jogo, eu creio que você seja o jogador mais qualificado e sábio para me responder esta pergunta: Qual é a diferença principal entre a comunidade de 1998 e a comunidade que estamos vivendo hoje em dia?
    Taghor: Eu creio que o fator principal seja a idade. Em 1998 a maioria das pessoas jogando Tibia eram estudantes com uma idade para cima de 20. Hoje eu sei dizer que o Tibiano comum tem algo em torno de 14-16 anos. (Ou menos)
    E é normal que as pessoas mais novas tentem agir de um modo diferente dos mais velhos.
    A adição do Tibia de hoje em dia é que hoje existem mais possibilidades de powergaming. Em 1998, nós tínhamos pouquíssimos monstros que tínhamos que encontrar outras atividade. Por exemplo, tavernas que eram administradas por jogadores, cidades de parcels ou concurso de letras (de música). Hoje em dia existem muitas pessoas que se preocupam somente em níveis e não na criatividade das outras pessoas.

Equipe TibiaBR: Qual que foi o momento mais dificil que você passou através da sua carreira do Tibia?
    Taghor: Bom, eu acho que foi o momento que eu aprendi que morrer no Tibia não tem a menor importância. Eu fui Pkado por 2 pessoas no labirinto da Dead Tree, e nessa época você perdia todos os seus equipamentos que você estava vestindo, então eu perdi: 1 Sword of Valor, 1 HOTS (Helmet of the Stars, Golden Helmet), 1 Magic Plate Armor, 1 Mastermind Shield e meu set de equipamento raro. E não, eles não eram comuns na minha época. Eu trabalhei duro para conseguir essas coisas e fiz algumas trocas especiais. Depois disso eu fiquei pensando em parar de jogar Tibia.. mas daí eu pensei: Você não joga Tibia por causa dos items ou os níveis, você joga por caus dos amigos que você tem nesse jogo. Então eu não parei de jogar e consegui me arrumar. Mais tarde eu morri no labritinto do deserto enquanto eu estava solucionando algumas quests e uma pessoa me disse: “Ai meu deus, você morreu... eu sinto muito.. caramba, você perdeu um nível.. “ E eu respondi: “Ah, isso não important.. eu só estou um pouco irritado que isso me atrapalhou enquanto eu estava solucionando as quests.

Equipe TibiaBR: Você divide o mesmo ponto de vista com vários jogadores, que dizem que Antica é o melhor mundo hoje em dia, especialmente quando se trata de um ângulo histórico?
    Taghor: Melhor mundo? Temos algum tipo de competição aqui? É óbvio que Antica tem a maior história, é o servidor mais velho. Mas o que isso faz Antica melhor do que qualquer outro mundo? Eu não acho isso. Cada um tem que decidir por si mesmo em qual mundo ele vai jogar. Lá ele encontrará seus amigos e inimigos.

Equipe TibiaBR: E de onde veio a idéia de criar o site do Tibia History?
    http://www.tibiahistory.com
    Taghor: Bom, eu frequentemente via tópicos no Tibia.com nos forums com questões relacionada aos velhos tempos. Freqüentemente elas eram respondidas e tinha um excelente retorno, no entanto estes tópicos eram perdidos na vigésima página. Eu não quero que isso aconteça, eu quero que alguma parte da história seja conservada. Infelizmente, eu admito que a TibiaHistory não foi atualizado faz algum tempo mas no momento estamos pensando numa estrutura nova para o website. Eu espero que isso aconteça em breve e daí poderemos apresentar um pouco da história do Tibia.

Equipe TibiaBR: Obrigado por essa entrevista.
    Taghor: Foi um prazer.

English Interview:
    Greetings, Taghor! Could we know a little more about the player besides the screen? Could you tell us please your real name and age?
    My name is Dennis and i am 30 years old.

Where do you live?
    I live in Germany near Frankfurt/Main

Where do you work?
    I work for a firm that designs and programs internet portals especially for elearning purposes. I work there as a chief-developer.

How did you got to know Tibia?
    Well almost 8 years ago i moved into a students-home and got a permanent internet-connection. I had heard about this new type of game: MMORPGS and so i made a search in the internet with the keywords: "like ultima online free". And Voilas... there was Tibia

When and how you became a GM?
    Let me think that must have been in the year 2000. Cause of some bug reports i was good known by the GMs back then and had been in contact sometimes with Guido as well. We were a much smaller community so you normally knew all GMs personally or had at least some encounters with them.
    One day Guido asked me in ICQ if i wanted to become a GM. They had asked the actual GMs and my name was mentioned. I was quite suprised back then cause i never had the desire to be a GM. After a while of thinking i decided to give it a try but not with my Main Character Taghor. So my first Gm Char was born: Lujan. After a while it turned out that it wasn't possible to divide being a player and being a Gamemaster. And then Taghor got all GM features. Which included a spammed GM Channel (which was really "nice" with only 4 lines to see back then)

Well, a while ago you had the privillege of becoming a Senior Gamemaster. What are the functions designated by a Senior Gamemaster, connected directly or indirectly to the tibian society?
    Well as you perhaps know there are no Senior Gamemasters anymore. There is now a head-gamemaster who manages the GMs. Before that the Senior Gamemasters had this job. Each Senior Gamemaster had around 5-6 Gamemasters who he was responsible for. We decided (together with CIP) on rules and border-decissions. In a earlier GM System, the GMs could only ban Premium Accounts for 3 days. If they wanted to raise this they needed to request a extension at their Senior Gamemaster. THis system was a bit tricky cause often bans did expire in this 3 days cuase they were left unattended. This system was changed later. Additonal the players could complain about their banishemnt with a messagting system on their account. If they were not satisfied with the reply they could contact the next instance: the Senior Gamemasters. Then we had to investiagte that case but to make one thing clear here: only in very few cases we had to remove a ban cause of a mistake by a Gamemaster. Additional Senior Gamemsters had the power to delete Free Acocunt Players, The deletion of premium account Players was only in the hands of CIP. Many things a Senior Gamemaster did was not visible for the community. We had one secret Board were we could directly discuss with CIP. And we used this possibility to get them to make changes to the game which were needed. After a while Guido gave me the nickname "Grumbling dwarf" cause we usually never agreed in the first place on the same subject But we allways found a solution for that.

And when did you left the position?
    I left my position in May 2004

What was the main factor that made you retire from the Senior Gamemaster position?
    The time. I was close to end my studies and experienced that i would not have much time when i would have a job. And since i don't wanted to be a inactive SGM i took the consequences and asked CIP to remove me from my position. More infos can be found here: http://www.tibianews.net/article.asp?id=162

Senator is not a well-known function by the public like Customer Support or Gamemasters. How does a Senator helps the community?
    Well the Senator Position is not really one that helps the community. Its more a honor position for those who have helped the community in the past as Gamemaster/Counsellor or in other positions. The only tool we have is a hidden forum where all Senators and CIP can communicate in. For example if a senator finds a nice proposal on the boards or an interesting Thread that could need CIPs attention we can add it there and often Craban (headgamemaster) responds to it.

Actually we know that the Senators doesn't have any kind of in-game power. Still, are you often requested by players with any kind of game doubt?
    Well i get sometimes contacted by other players i know who want to have my opinion as old SGM but i must say i am not even familiar anymore with the updated rules. I find it sad that everything must be written down. Many things should simply be made out of common sense. But well the community changed and so the rules need to.
    I must amdit after i resigned from my SGM Position i tried the Tutor Test.. And failed..

Who had the idea of the Senator position?
    The idea came from CIP. Guido contacted me last year with an E-Mail if i would like to become Tibias first Senator.

After such a long while away from the game, you were awarded with recognizement from Tibia with the Senator position. What does it really mean to you?
    I like the idea cause it shows that CIP did not forget about the old ones.

There are how many Senators, exactly, in Tibia?
    No idea. There is no list that i know of. Only CIp will know.

Where did you got the idea of founding the Alliance of Free Tibians?
    Aeeehh big mitake here I never founded the Alliance of free Tibians. The AFT was founded in octobre 1998 from Fede the Tiger, Peter the rat and Markus. I joined the AFT in January 1999 as a Novice. I am today skipper of the AFT cause the AFT was once about to be destroyed cause of inactivity of the members. At this time i was only a normal member but i didn't want the AFT to die. So with some actions we were able to rescue the AFT and after a time i was namely the leaderof the AFT. But actually we have no leadership. We have a democracy and decide everything in the whole guild. Of course that would not work if we were too big and cause of that we were allways a small guild and decided very carefully who could join us.

Where did you got the idea of making the Tibianic, the guildhall of the Alliance of Free Tibians?
    Well the idea of an own guild-house is as old as the AFT itself. There are drwaings from fede the tiger from 1998 about how such a ship could look. As the time went by and we got no guildhall i was facinated about the idea of a ship and so i tried to get it into the game. well it only took 3 years More on the topic can be found here: http://www.tibianews.net/article.asp?id=368

Of course, when we talk about AFT and Tibianic, the first thing in our minds is the fabulous ExpoTibianic. Where does it comes from the items that are usually on exposition on the Tibianic?
    Well if you play Tibia for 8 years you get some contacts to the players having such items. So as the idea to the 1st exhibition came i asked those players (Lightbringer for exaple) if i could lend the items for the exhibitions. I was suprised myself how fast they gave their acknowledgement to this. In fact i borrowed stuff worth today more than 50 million gold pieces. But it seems they trusted me enough

Last year we didn't have the ExpoTibianic. You said that's because there's not too much help to organize and control everything, probably because the guild's inactivity. Many people do not play anymore, for any reason. How do you deal with this? A lot of your fellows do not play, and nowdays we do not have many old school players. How do you feel?
    Well its a normal process. If you look at my age you will see that i am more than double as old as the majority of Tibians that play. THe people i had the most contact with were around the same age so its only natural that such a game is not as attractive anymore for our age as 8 years ago. I am allways happy if an old face shows up again and we can have a talk about the old days In Tibia i am something like an old grandpa i would say

Which was the harder item to obtain to expose on the Tibianic?
    The warlord sword and the dragon scale legs.

Is there any project going on for further item expositions on the Tibianic?
    Well the nice thing of the Tibianic exhibitions was allways that Antica has some real rare items which are not obtainable on other worlds. With every update these Items get fewer. The items which are out there are traded around and are more difficult to track down. I would only do another Tibianic exhibtion if it would be able to be better than the last one. But i fear that will not be possible

With the recent updates, what do you think about the New Tibianic?
    The new Tibianic is quite nice. At last we have a ship that looks like a ship

Who was the player who donated most for the Tibianic's expositions?
    In the 1st exhibition that was Lightbringer, in the 2nd one i can't say there were several people donating. Perhaps the most form the person that bought Lightbringers blessed shield but he wants to stay anonymous.
    With approximatedly 8 year of experience with the game, I believe you're one of the most qualificated and acknowledged to answer me this question:

What's the main difference between that 1998 community and the one we're on nowadays?
    I think the main factor is the age. In 1998 the most people playing Tibia were students with an age above 20. Today i would say the average Tibaini is around 14-16 years old (or lower).
    And its normal that younger people are acting in another way as older ones.
    Additional the Tibia of today gives more powergaming possibilities. Back in 1998 we had so few monsters that we had to find other activities. For example player driven taverns, parcel cities or lyric contests. Today there is too much care about levels and not about the creativity of the people.

Which was the harder moment you had to go trough during your whole tibian career?
    Well i think there was the moment on which i learned that dying in Tibia is of no importance for me anymore. I was PKed by 2 people in the Dead tree dungeon. At this time you dropped everything you were wearing, and i dropped: 1 SOV, 1 HOTs, 1 eplate, 1 MM my full rare set. And no they werent common at this time I worked hard to get these things and made some special trades. After this i really was thinking about quitting as i saw many before when such a thing happened. But then i thought: you don't play Tibia cause of the items or levels,you play it cause of the friends you have in game. So i didn't quit and got back on my feet. Later on i once died in the dessert dungeon as i was riddling about the quests there and one person sayed to me: "oh my god you died.. i am so sorry.. damn you lost a elvel". I answered: "well that doesn't matter i am only angry that it distured me while riddling."

Do you share the same point of view of many players, who say that Antica is the best world today, specially when it's about the historical issue?
    Best world? do we have any contest here? Of course Antica has the most history cause it is the oldest world. But does it make it better than any other world? Don't think so. Everyone has to decide for himself on which world he plays. Here he will meet his own friends and enemeys.

Where did it came from the idea of creating the site Tibia History(http://www.tibiahistory.com)?
    Well i often saw Threads on the Tibia.com forums with questions about the old times. Often they were answered and had a big feedback but after a while these threads were gone onto the 20th page. I don't want that to happen, i want to conserve some of the hostory. Unfortunally i must admit that Tibiahistroy was not updated for quite a while but at the moment we are thinking about a new structure of the site. I hope this will happen soon and then we will again present some of the history of Tibia.

Thanks for interview
    It was a pleasure

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 22-09-2006 às 21:09.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista!!!!!!!

Carinha daora

Legal essa coisa de "Senator", idéia boa colocar isso
    Última edição por Paçoca; 22-09-2006 às 20:57.
    I'm back, baby!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo ,ele até que é gente boa né ,Que entrevista grande ,mas ainda bem que eu sou rapido de ler ,ele que deu a ideia do tibianic? Nossa.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, parabéns pra entrevista, ele estava expontaneo. Gostei ^^.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Desculpe o post meio que seguido mas essa parte ta errada
    A warlord sword e a dragon scale legs

Você não posto o nome Senator Taghor na resposta.

Publicidade:

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    Desculpe o post meio que seguido mas essa parte ta errada

Você não posto o nome Senator Taghor na resposta.
    E no começo faltou o espaço entre o nome dele e uma.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mtu Boa a intervista
    Além de muito experiente, parece ser bem calmo, e gent boa!
    Ateh a próxima intaum xD
    ~~ HAIL TIBIA BR ~~ :wub:
    Última edição por Kibe'leza; 22-09-2006 às 21:33.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taghor é realmente bem legal, ele é bem old school =]
    Já tive o prazer de conversar com eles pouco mais de 30 minutos =)

Queria mais Tibianic Expo, a ultima foi muito boa =O
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Ficou muito boa a entrevista...
    Muito legal mesmo...
    Só tem um errinho que tem ali:

Na parte
    Aqui deveria ter o nome do Taghor - A warlord sword e a dragon scale legs.

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kramba mto boa a entrevista,

o senador parece ser mto gnt boa e eu n sabia q a Warlord sword foi exposta no Tibianic o.0

eu concordo com ele q é mto bom parar d caçar pra ir na taverna do frodo enxer a kra com uns amigos e q nem tudo é lv... pena q n é todo mundo q pensa assim =/

O tibiabr realmente dá gosto de ler XD só faz coisa foda

Publicidade:

Última edição por Qu3tz; 22-09-2006 às 21:21.

Permissões de Postagem