depois q faz a quest pode ir e voltar pra ilha quantas vez quizer??
Versão Imprimível
depois q faz a quest pode ir e voltar pra ilha quantas vez quizer??
=O , agora que eu me toquei =O , meu amigo me deu esse broche , + como eu consigo sair de la ?
Alguem posta o que precisa fazer na ilha pra quest ficar completedno quest log ae... ;p
meu amigo me deu esse broche , ele falo que naum serve pra nada , vale a pena eu i la ve oque que tem ?:confused:
O Family Brooch (http://static.erig.net/wiki/b/b0/Family_Brooch.gif) serve para vc pode ir na Isle of the Kings onde se faz a Banshee quest :riso: http://static.erig.net/wiki/5/50/Banshee.gif
Entaum !!
N consigo entrar na ilha ele fala assim :
"The only isle I visit regularly is the isle of the kings. I bring food and the occasional visitor to the monastery."
N sei o q fazer !!
Diga
~
Hi
Passage
Yes
Yes
Não se esqueça, NÃO mate monks na ilha, cada monk morto resulta em -1k na sua conta bancária xD ( na verdade vc tem q ter 1k pra cada monk morto pra sair da ilha).
Caso vc tenha matado monks na ilha e de teleport, morra ou qualquer coisa que faça vc sair da ilha sem pagar, fará com que vc não retorne a ilha... então recomendo que fique caçando Ghouls e Ds que rende muito mais dinheiro ;P
S la da pra caça até q de boa.
é so ta com o brooch na bp fala pro npc
hi
brooch
yes
yes
ai vc ja pod ir na ilha
+ pra entra nakela porta onde se pod caça,e se for lvl 60 faze banshee tem q fala pro monk
hi
fugio
yes
ele pede sua ajuda pra axa um karinha la issu eu ja n sei + nd.
gente eu quero saber oque é que diz para ir Isle of Kings???
:10: responde plixxxxxxxxxxxxx:wscared:
:confused::confused::confused::confused::confused:
no family brooch da isle of kings,era uma beleza..qse ngm fikava la..vc conseguia coloka os itens no chao pa depois de muitas horas passa recolhendo...mas hj in dia n da mais..spoil power =/
Tem muita gente ai dizendo que se vc matar os monk e sair morrendo ou de tp, naum podera mais voltar a ilha ,ou seja, naum podera fazer banshee quest.
Mas eu vi em algum lugar que existem 2 caminhos pra ir na quest, que tem uma passagem em ghostland que te leva pra ilha, mas te leva direto pra umas banshee..Eu quando fui pra la matei, com mais 2 amigos, o respawn todo de monk.:wscared: e saimos de tp.
Entao caso essa passagem exista, msm asim vc naum podera pagar ao npc, pois vc naum tera permissao de abrir a porta e sair de la de baixo, mas pelo menos podera fazer a banshee quest...
PS.: naum sei se essa passagem existe msm..vi algo sobre isso em algum lugar, mas axo que eh verdade..espero que seja..:P
Você não pode subir as escadas que ficam depois da porta trancada na biblioteca.
Subiu lá é de 1~10k pra pagar seu crime e poder continuar indo e voltando da ilha quando quiser.
Os monks de baixo pode matar sussa xD
Outar coisa, onde que pega o livro que fala do Fugio e da pro costello que te da o blessed ankh?
galera...
tipo q eu fui lah e num matei nenhum monk naum...
porém eu atakei um...
ai num deu pra sair n... dei tp e fikei sussa fora de lah...
porém toh afim de volta lah pra mata os ds...
ninguem aew sabe como q faz pra voltar pra lah depois q deu tp naum?:confused:
flws aew:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
lvl 20 com ml 4 e UHs e skills 65/65 nao da pra ir la.
eu so level 40 e fui la com 2 amigos level 49 e 50 e eles tinhan skill bons e morreram e eu fui lura o corpo pra cima e quase morri tambem.So peguei o lot deles e sai correndo de la.
ah veyh.. ngm vai acreditar mais tudo bem..
eu ñ posso voltar la por causa de um GM.. haoUhAOuI isso ae..
bom.. estava eu sem nada pra fazer num dia qnd eu era lvl 49 +-
e entao eu fui la sozinho explora porq meu family brooch fikava no depot mofando.. ai fui talz.. xeguei la matei uns monks..
logicamente q fikei preso.. ai pensei.. putz.. ferro, ai eu vi uns bixo fazendo runa com macro e talz.. ai reportei todos.. gm foi la na ilha e baniu todos.. ai aproveitei e perguntei.. como q sai da ilha sendo q n tenho dinheiro pra paga.. ai ele n respondeu nd e derrepende eu apareço no templo de venore em menos de 10 segundos.. du nada!
¬¬'' agora eu n posso voltar la.. eu qria te fikdo la juntando dinheiro eu n pedi prakele gm me tira de la.. agora me ferrei e nem qria por causa da banshee , eu qria a blessed ankh q eh um item desconhecido ¬¬''
abrass.
eu subi as escadas...e sai de tp.... existe alguma forma de pagar meu crime pelo lado de fora? existe mesmo outro caminho? ajudem ai...
Ghost Lands, pa casa ao sul e tal, 1 andar 2 bats 2 ghouls e 1 ds, 2 Andar 2 stalkers 4 ghouls e 2 ds da pra matar um de cada vez se vc ficar perto da escada ai ja era, na island of kings junto com a bag q tem a chave vem um pergaminho escrito sobre os monks e tal, dizem que se vc for lv40+ tem q pagar 10k se subir no 3 andar onde tem os Monks agora se matar eles ja nems ei o q pega só sei que nema porta eu abri e nem vou abiri kkkk
E você acha que isso é certo?
MAs tudo bem... cada um, cada um.
Eu Cheguei na ilha como um explorador apenas... não sabia da quest. Eu sabia que lá eu iria encontrar uma biblioteca enorme com muitos livros.. daí eu entrei, por enorme curiosidade e desafiando o aviso do Monk responsavel pela guarda da chave, na sala superior onde os Monks descansam. Fui punido por isso. E agora sou obrigado a pagar a fiança de 5 mil peças de ouro para sair e poder voltar no lugar.
Mas eu não possuo esse dinheiro então resolvi ficar na ilha por uns tempos e ler todos os livros da Biblioteca enquanto pratico a minha habilidade de usar magias menores... É uma ilha bela... posso colher frutos e caçar coelhos para me alimentar, ajudar na criação dos porcos e pescar... pena que minahs iscas estão acabando e não tenho como encontrar mais... Estou aguardando um amigo que me disse que um dia iria lá... talvez eu tenha sorte que ele me empreste a quantia da fiança...
Mas volto a dizer que a Biblioteca de lá é linda e enxarcada de informações interesantes....
No mais é isso... ^^
A ilha é interessante.
No primeiro dia em que fui lá, eu tinha 2k na Bp
subi mais um mané, ele matou todos os monks oO e eu fiquei so olhando(Não matei pq sabia da parada)
depois eu fui no Monk Npc e falei:
Hi
Crime
Yes
depois disso fui absolvido da penalidade.
depois comecei a explorar a unica cave de hunt.
em 2h, fiz 9,5k(money) e uns 5k(loot)
Aconselhado para:
lvl 25+ (Skills 65/65) Knight e Paladin
lvl 30~35+ Sorcerer e Druida
ai gente eu ja fiz a quest mas não consiguo ir pra ilha oq devo flar com o npc
Eu ja fis isso tudo q vc falou mas msm assim a quest n ta toltalmente completa no quest log THE WHITE RAVEN MONASTERY quest aparece:
acesso a ilha dos reis (completo)
a inventigação <<< uma outra parte da quest essa q eu quero saber como terminar
** no andar q vcs falarm q o cara não explorou tem muitos ds e monks.
falow valeu ai galera me ajudem.
o q eu falo pro npc pra sair de lá?
Eu nao to conseguindo e não subi as escadas, nem mesmo abri a porta
um sorcerer lvl 26 e um druid lvl 22 poderfazer a quest e upar lah tranquilos?
bando de bai... bi... filhos da p... !
parem de estragar as quests com tanto spoil!
basta dizer que se usa o brooch pra ir ate a isle of kings!
mas agora vcs ja botaram tanta explicação que sou capaz de imaginar a ilha toda sem nuca ter ido!
PAREM DE DAR SPOIL para noobs, se um cara n sabe fazer a quest usando umas poucas informações e se virando um pouco por conta rópria ao invéz de pegar tudo mastigado ELE SIMPLESMENTE N MERECE SPOIL!
SPOIL EH PARA QUEM TA COM DIFICULDADE DE FAZER A QUEST E NÃO PRA QUEM N SABE DE NADA E QUER SAiR POR AI FAZENDO TODAS AS QUESTS DO TIBIA!
O SPOIL ALÉM DE ESTRAGAR O CLIMA DE RPG faz com que lugares antes escondidos fiquem lotados de gente e itens antes rarissímos percam mais da metade do valor!
EU VOTO POR FECHAR A SESSÃO DE QUEST SPOIL DO TIBIA!
issu MESMUU Spoil decha o tibia cem graça
ainda fika falandu como sai da ilha,kara nun é vc q matou os monks,agora quer corrigir a cagada dos outros,e ainda estraga u tibia..
EU VOTO CONTRA TB!°
pra vc entrar na porta tem q falr hi/fugio/yes
pra sair vc vai no porto e fala hi/tibia/yes
custa 20gp pra sair da hilha
eu tenho um sorc e quero fazer a quest, com que lvl eu posso fazer??
fiz a quest tudo direitinho ai de curioso eu pegei a chave e abri a porta e depois
tinha q paga 5k pru monk la sem tr matado nd so d abrir a porta e subido as escadas :mad: ai eu pegei tp cm um colega meu i agr num posso voltar pra ilha mais
Tm algum jeito d ir pra la dnvo ?
aehueauhauaue a curiosidade matou o gato!
entre no portal tibia ( desculpe se for ilegal , mas eh um suported fan site ) e entre no wiki e veja o spoil...
: D