Criar char em rubera talvez eu ate criase, mas o problema seria eu entrar de madrugada pos dia d semana fico on das 1-6+- e fim d semana das 4.50(madrugada)ate meio dia
Versão Imprimível
Criar char em rubera talvez eu ate criase, mas o problema seria eu entrar de madrugada pos dia d semana fico on das 1-6+- e fim d semana das 4.50(madrugada)ate meio dia
Eu adoro premia ;)Citação:
Postado originalmente por kinasossegado
Mas escolhi rubera em respeito aos que nao tem ainda o P.A mas querem explorar...
não são só as new areas que sao inexploradas ;)
tem muuuuita coisa antiga e perdida por ai ^^
Brigadao pela ideia.!
nem semper é madrugada.. eu so citei madrugada ali pois o lag é beeeeem menor...Citação:
Postado originalmente por Suf Legend
podemos pegar tardes sem lag numa boa ;)
Então ta beleza vo criar um char em rubera, talvez sorc ou tavez paladin não sei...
Só q so vo entrar amanhã pq meu irmao q joga sabado e domingo d tard to aki pq ele ta dormindo
A s´o pa vc saber, não so premmy
Tipo só dei essa idéia por que desde que eu fi minha premmiun account, prefiro ficar retired a free account entende... :)Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
Desejo sorte para vocês
E depois venham nos mostrar o resultdo das explorações de vcs!
Se resolverem montar em Secura eu to dentro, só me manda MP.
Só falar o mundo que eu vou.
To enjuado de só level e mais level.
Pra mim não importa o mundo, contanto que eu tenha algum tipo de ajuda.
Bom, se você se dessidirem por algum mundo falem aqui no tópico ou dono do tópico MP pra mim por favor.
Vou ser sorcerer Free Account.
Apesar que em Rookgaard eu sou péssimo em pegar level.
\\EDITE//:
Já recebi resposta de que mundo vai ser, que rápidez.
Já estou indo fazer um char lá, mas sou péssimo em upa em Rook :triste: , mas lá vou eu.Tudo pelo RPG!
Name: Lord Kairion Sazin.
seguinte:
jg em astera, servidor muito bom até, tenho um knight lvl 32 que poderia ajudar o novatos, e uma ED que ta cagando uh (hehehe), se começermos em astera eu ajudaria com equips principais, mas se preferirem rubera, eu entedo, pois to a um temop querendo fezer um paladin, ppor isso se for em rubera, pode começar a catar spears e um monk pra mim! :):):)
é rubera mesmo xDDCitação:
Postado originalmente por Eduardo geraldo zucco
e monk e spear vai te mesmo... ta faltado pally a lot nisso aki xDDDD
jha começei char em Keltera... faz 1 mês num tah lah essas coisas mas nao to affim de recomçar mas qualquer coisa eu vou de Paladin
Um paladin seria EXTREMAMENTE bem vindo ;)Citação:
Postado originalmente por Salame
Gostei da idéia mais... Isso vai ser só em Rubera ou outro World? [Já sei a resposta mais só pra esclarecer]
Apenas rubera =)Citação:
Postado originalmente por Centürion
Que Pena Que é so Rubera to Level 35 ml 37 em Keltera Queria dar uma explorada mas so eu não e não to afim de ir rubera pq to com uma guild muinto dez !(Sou Leader)
Posso ir tb?Nesse momento estou free...e vou criar palla,se puder deixa resposta aqui não manda pm não,valew.
bom....entaum.......eu vo! haeuhaaue
fui convencido pela grande massa....
to querendo fzer um kna....mas to em duvida.....
sorc eh rox.....mas sempre tive... pally eu num manjo.......
e druid.....?
1 conselho: Para com essa frescura de Rubera, porqué Rubera até pode ser bom mais mundo pvp pra roleplaying não vale a pena; começem todos em Honera, pois la alem de ser non-pvp os tops e lvls altos ja estão fazendo isso.
TAva em duvida entre pally ou kina , ai optei por sorc ^^ to dentro :D
1 - Tem que ser um Mundo non-PvP.
2 - Um mundo que não seja muito antigo,nem muito novo.
3 - Criar um canal IRC ou um forum PRIVADO pra discutir dicas,descobertas e para troca de informações.
4 - Ter um time de jogadores experientes (Não necessariamente HLs,mas com experiencia no jogo)
Mundos que sugiro:
Calmera,Luminera,ou algum outro mundo non-pvp que não seja muito novo ou que seja antigo.
Eu até poderia organizar um time em Luminera,ja em Calmera não tenhu char la mas poderia criar board privado e chat privado.
Flw
vamos ser democraticos =D
akeles que apoiam seus mundos non-pvp... eu digo: adeus ;)
podem ir, se gostarem, bem.. =/
e aos que além de explorar como eu disse acima, gostam de pegar level, fiquem conosco... ;)
Bem, quanto a jogadores experiente.... coitado dos novatos? aposto que os que se enpenharem aqui vão sair otimos jogadores depois de tudo.
bem.. só isso =)
kra acho mtooo bacana a ideia, porem agora num tenho mto tempo sobrando( so posso joga a noite ) mas qlqr coisa eu aviso
Muito bacana a ideia..eu jogo direto então não tenho problema de tempo(vagabundo xD)
Vou mandar uma mp ai vc me responde com a coisa organizada
blz?
fui....
ae.....to dentro dessa proposta.....tenho um kina em rubera...lvl 33 ainda amsi to dentro...to train direto e agora to com skills 79/79 mais vo treinar até 85/85 pra pegar lvl.......masi eu n tenho P.A. n.....mais ae.....me add no msn pra falar comigo [email protected] no tibia msm char: wan fenix (rubera)
:riso: falow
o ruim é que eu só posso joagr de noite...pq estudo de manhã e trabalho de tarde...mais se der tamo ae.....:yelrotflm
Qm tive dentro levanta a mão o/
ehuehuehu
quero bota o "team" na minha vip^^
Lista oficial dos exploradores (até agora):
Hannabi
Koalleux
Lele de Rubera
Lyan Souma
Sir Canfield
Tokens Desmond
Atane'Knight
Belckesedeque
Flying penguin
Habbina
Lord Kairion Sazin
Maltieck
Wan fenix
Xiryu Drock
Yniy
Se tiver ajudar basica em MaindLand posso criar um Paladin em Rubera. (Tenhu 2~3 horas por dia pra jogar)
Também vou... só não sei o nome do char que vou criar ainda... Que vocação vocês precisam? [mages plx! meu tempo pra treina por dia é 1 a 2 horas e com mage não precisa de skills]Citação:
Citação:
principalmente paladins...
knights mais experientes para ensinar os novatos
e sim, mages experientes ou intermediarios...
^^ boa escolha!
Knight experiente eu sou mais vai demorar muito pra mim conseguir skills 80/80... Se qusier posso ajudar a ensinar os aspirantes a Cavaleiro... Então vou ser Sorcerer ou Druid mais não sou muito experientes com eles :rolleyes:Citação:
Citação:
seja bem vindo =D
Com Knight tbm tenhu 2 anos de experiencia...
Mas como acho que ja tem muitos Knights acho que vou de Paladin mesmo.
Pode me incluir na lista ervilha~
Todos os que querem entrar no grupo de exploradores, msg in game pra hannabi...
Logo logo seu nome sera colocado ali ;)
Ae Hannibi , sempre faz uma lista com a atualização de pessoal ae , assim fica mais facil pra add na lista da gente no jogo.
OBS: pelo que pareçe so tem um druida no grupo que vai ser eu , se alguem quizer , mais pessoas com a vocação druida seria bom.
pvp sux
e nem da cria otru char
mais vo fala cum meu amigu ai vo ve si maloko a acc dele :P
mais kalke coisa eu criu otru char
Aê galera, quando eu li esse post eu fiquei muito empolgado
Pra vcs verem, so criei minha conta aqui no forum so pra postar aki
Eu tenho um char em Balera que é Blanthle Anix lvl 15, ta fraco ainda.
E por sorte antes de ler esse post eu ja tinha criado um char em Rubera que é Caxeryta Paleostia (nao liga pro nome) So que ainda tow em rook com lvl 2. Ai gostaria de saber se seria possivel eu participar, pq daí eu começava a upar lvl 8 pra poder jogar em main. Pelo que vi, vocês tão precisando de druid né. Então, essa era a vocação que eu ia escolher mesmo. Hannabi tem jeito de eu entrar na lista dos roleplays?
pode entrar sim ;)Citação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
e quanto a estar em rook... não se importa com isso... até eu fiz outro char kina pra entrar no grupo... todos nós estamos partindo do 0
^^
Eu gostaria de participar....caberia mais um sorc no time?
Caso sim ... criei agora um char "Lord larow"....
xD
Queremos montar um grupo bom e grande , então quanto mais gente melhor pra matar os bixos.
Qualke coisa...
Paladino do Tuk
QUem sabe agente faz alguma coisa por rubera ;D