Com sds também funciona pelos os meus calculos mas num tenho certeza...
Versão Imprimível
Com sds também funciona pelos os meus calculos mas num tenho certeza...
Runar com LR's funciona para quase todas as runas (que possam ser vendidas para players...).
O que não dá certo com MF's, que precisam que as runas tenham um preço relativamente bom para valer a pena torrar todo o dinheiro comprando-os.
Meu Deus! Se funcionar mesmo é perfeito. Valew ae. Vou tentar hoje mesmo.
Edit: Tentei, gostei mas acho q tem uma coisa errada. Eu consegui fazer 7 uh's com 1 life ring e não 8.
Isso é pq provalvelmente vc em algum momento de fazer suas runas, vc vacilou na comida ou entrou em protection zone, comigo da o tempo certin de 8 runas.
Obrigado pela sua atenção, abraços.
Nops... fiquei na cave dos rots... sou elder druid. fiquei full o tempo todo... comia sempre e consegui apenas 7. Você começa a fazer com 0 de mana ou jah tem um pouco?Citação:
Postado originalmente por SoulofRaziel
Edit: Fiz os cálculos em uma calculadora e deu que cada life ring faz 7,14 uhs. Você deve sempre começar a colocar o anel com uma mana já bastante. Por isso consegue fazer 8
Realmente... eu sempre tenho um poco de mana em estoque ;)
E talvez,pode ter um lucro maior ainda comprando os life rings,de players né.Ou então vc compra Life crystals(No meu server é 500 gps) e troca pelos rings em thais.
Como assim? Algum npc troca life crystal por life ring?Citação:
Postado originalmente por Slash Legends
Sim,lá em thais.
Sim é possível vc lucra mais ainda fazendo muambas de life rings... pode pega com life crystal... comprando de player que não conheçe os preços etc...
Eu coloquei o preço normal, pq nem todo mundo tem saco de conseguir 20 life ring comprando de player ou comprando life crystal, mais se vc quiser fazer isso, concerteza irá lucra mais ainda.
Abraços
Pois é eu também não tenho hehe.Só coloque isso como + uma dica :)
Eu jah samia mais ou menos esse esquema..
Mais pensei q dah preju por issu nunca tentei faze
Gratz..BOM JOGO:)
Ahhh..lembrei de um negócio q meu amigo fazia...
Num sei se eh verdade...
Tipo de vez ele comer e usar o life ring...eli soh usava o life ring e falava q
sumia um poko mais rápido...
Pd ver se eh verdade?
Claro que é veradade, se vc n comer nada sua mana vai fica mais lenta... vc vai runa menos runas por life ring, e consequentimente eles vao acabar bem rapido...
O que é um disperdicio sem tamanho, se for usar isso, sempre coma...
Abraços.
beeeeelo topico ;D
Ae, bom tópico!!
O único problema é que em meu mundo, Refugia, tem muitas UHs a venda, dificultando a minha venda do mesmo. :mad:
Mais só lamento, to ML 26 já, quase 27 e ta indo bem até agora =). Obrigado por compartilhar seu raciocínio ae com a galera , abraços..
:cool:
Citação:
Postado originalmente por Elite'Suel
Se você nao ker lucro nenhum use 2 life ring = 1,8k + 200 gp de blank
Mas se kiser lucro, use 1 life ring por bp, vc vai ter um lucro 900 gps :)
Eu Sou Elder Druid e ultimamente tenho feito apenas HMM pq está mais facil de vender...
E quando faço UH c life ring uso 2 life ring por bp pra pdoer ter um lucro d 1k por bp :) e ainda assim pego mt ml
Isso só nao funciona pra gfb, pq GFb é perda d tempo ;p junto com explosion
um amigo meu ja havia me insinado isso...
mas bom tópico velho.... vlw ... :P
tipo, ÓTIMO TÓPICO!
masssssssss
pra eu compra outra bp de life ring eu teria que ter mais outros 18k
porque o "truque" não vai me dar um lucro de 18k ;P
por isso não tenho certeza se vou investir esse dinheiro
tibianos de plantão, por favor tentem compreender o que eu disse caso esteja errado avisem-me ;)
v v v
Mais cara, pensa cumigo, 18k investidos, vocÊ consegue 30k vendendo 10 bps de uh de boa, é só usa 2 rings por bp...
Você lucra 12k, dai se você fize denovo você lucra 24k ;)
É uma ótima tecnica ;)
Eu usava ela antes de compra soft boots \o/
Comprei soft boots com essa tecnica :]
//Ramitrix~