Companheiros e companheiras druids, é por meio deste que venho a vocês apresentar um dos mais rápidos e eficazes metódos para pegar o tão sonhado magic level para nós druids.
Requisitos:
1-Ser premium account.
2-Ter comprado promotion (não sei se funciona sem promotion, mais tenho quase certeza que não.)
3-Ter para começar o negócio 18k+ dispensas com bps, blank runes e food.
4-Não é obrigatório, mais aconselho ter uma arma too handed para pegar os soul points.
5-Ter paciência, pois você irá runar rápido, mais mesmo assim o ml vai demorar :yelrotflm.
Começando:
Bem, primeiro vá para Edron, e na loja de magia compre os 20 life rings.
Aconselho a você ter 180 soul points, assim você poderá fazer com tranquilidade 3 bps antes de ter que ir buscar soul points.
Bem o processo é simples e não tem segredo,sempre comendo food, coloque o primeiro anel e espere.
Cada anel tem 20 minutos de duração, a cada 5 minutos do anel você conseguir produzir 2 uhs, portanto com metade de um anel você faz 4 uhs, e usando o anel até o final você conseguirá produzir 8 uhs.
Um bp tem 20 runas então você vai usar +ou- 2 aneis e meio a cada bp.
Certo Raziel, mais eu irei ter prejuizo?
Resposta: Não, não irá ter prejuizo, ao contrário a cada bp de life ring, eu particularmente consigo lucrar +ou- 6k~9k.
Você ter que produzir com uma bp de life ring no minimo 6 bps de uh, para não ter prejuizo.
Quando você acabar as 6 bps de uh, ainda lhe sobrarão aneis suficientes para produzir +2 bps com tranquilidade, e ainda sobram +2 aneis de bônus.
Sendo assim: você faz 8 bps sucegado, e se você quiser poderá fazer uma 9 bp de uh, porém está quando estiver faltando 4 runas os 2 aneis irao ter acabado, sendo assim vc terá q runar 4 runas sem anéis.
Mais eu acho que compensa.
Supondo que você siga meu conselho, você tera 6 bp de uh ou seja 18k para comprar outra bp de life ring e tocar seu negócio para frente,e ainda lhe sobraram de lucro 3 bps de uh ou seja 9k, você também pode guardar essas 3 bps de uh para ir futuras hunts, ou fazer o que quiser com elas.
Vantagens:
1-Você conseguira fazer 3 bps de uh no tempo que um free account leva para fazer 1.
2-Seu magic level irá subir muito, mais muito rápido mesmo.(Ja peguei 60% em 1 dia)
3-Você vai acabar acumulando muitas bps de uh, e assim é mais facil para vende-las a players high leveis, normalmente eles compram todas.
Desvantagens:
A unica desvantagem que eu vejo nesse metódo é no fato que você não vai conseguir ganhar a mesma grana do que se você tivesse feito as 9 bps de uh sem os life rings, mais acho que isso é compensando na velocidade com o que o seu magic level aumenta e na velocidade com que você faz as runas.
Observações:
Eu fiz o tuto com os preços normais da bp de uh, ou seja 3k, se você conseguir vender a 3.2k, vai lucrar mais ainda.
Lembresse de tirar o anel sempre que for entrar em protection zone, 1 minuto perdido é 1 minuto que você tera que esperar sua mana encher na velocidade normal.
Lembrando que essa técnica so funciona se você for p.a e tiver comprado promotiom.
Também é bom frizar que essa técnica pode ser utilizada com outras runas, lembrando que sempre você tera que cobrir seus 18k, por exemplo se um sorc quiser runar sd com life ring, ele vai precisar fazer no mínimo 3 bps de sd para não tomar prejuizo, ele gastará mais life rings para cada bp, porém o preço da bp he maior (6k).
Não testei com outras runas, mais tenho quase certeza que você poderá ter lucro com outras runas também.
Outra coisa não tão importante mais que é imporante flar, quando acabar seus souls, vá para darashia e pegue denovo 180 lá, mais enquanto vc pega, continue runando com life ring... você fara 1 bp so nessa brincadeira.
Bom acho que é isso, obrigado pela atenção de vocês, espero poder ter sido util.
Sugestôes e críticas são estremamente bem vindas, chingamentos e brigas eu dispenso, então se você veio me chingar, perdeu seu tempo.
Desculpem o português também, eu estou meio sem tempo agora, depois eu edito.
Abraços a todos.
Edit: Desculpem, eu deixei o tuto sem respostas por um bom tempo, é que eu estava com alguns problemas na rl, mais ja foram resolvidos, duvidas serão respondidas apartir de agora.
Se alguem tiver alguma sugestão ou algum dado que possa melhorar o tuto, me mande uma mp, eu ficarei feliz em atualizar o tópico com as informações novas.
Grato pela atenção
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: