aonde tem pra baixar esse anime? eu li um review e parece ser legal, vi também que foi legendado pela Anime no Sekai, mas fui no tracker deles e não achei i.iCitação:
Postado originalmente por Sacul
Versão Imprimível
aonde tem pra baixar esse anime? eu li um review e parece ser legal, vi também que foi legendado pela Anime no Sekai, mas fui no tracker deles e não achei i.iCitação:
http://www.animeforces.com/?page=animes&id=398Citação:
Postado originalmente por Vokox
FULL METAL ALCHEMIST eh muito fodastico ³²³²³²³² ;
SAMURAI X (Rurouni Kenshin) POWW esse eh o classico dos classicos!!!!
Naruto... eh... legalzin..
tb gostava do evangelion mas eh mt viajadao o.O
juuni kokuki tb eh bom, historia mt original...
Concerteza...Concordo em gênero , número e grau !Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Pra mim, depois de One Piece , só Naruto...
O melhor eh One Piece com certeza.
a anime force tem muitos animes, o que fode é estar em rapidshare, meu ip é fixo, então fica ruim pra mim baixar no rapidshare :SCitação:
Postado originalmente por Kinzivelt
Não vi muitos animes no total, diria que menos de 15, e só acompanhei uma meia dúzia.
O meu preferido, que terminei de ver todos os episódios e filmes é Inuyasha, que por falar nisso me inspirou no meu nick. Apesar de ter me decepcionado com o final, vou esperar pela possível continuação. Se alguém quiser informações, eu posto aqui o link(to com preguiça de escrever:P) dum tópico razoável de Inuyasha que eu vi há muito tempo, quando eu nem tinha feito usuário.
Tsubasa/Captain Tsubasa/Super Caméões é muito escroto.Citação:
bah primeiro vem os dois classicos
CDZ e DB-Z-GT OS MELHORES!
full metal alchimist
ragnarok the animation (ragnarok rox =p)
samurai x
Super Campeoes (TSUBASA! UHAUHAHUAHU)
e outros que eu n lembro =X
Partida de futebol em supercampeões: Os caras pulam mais de 2 metros, a bola é colada nos pés deles(eles nunca perdem o controle), eles tem chutes especiais(aff) o goleiro voa e é elástico (o pior é o episódia que o cara põe uma mão por trás da perna e pega a bola) os caras querem sempre pegar o Tsubasa, quando o Tsubasa cai o jogo fica 2 horas parado mostrando ele pensando e os companheiros dele falando com ele. Por enquanto só me lembro disso.
@Topic: Os melhores são:
Inuyasha
Samurai X (Dãããã)
Yu Yu Hakusho
e
só;
@CDZ
E meio escroto porque:
Eu falei isso num tópico antigo :
@Dard: Se ele realmente não quis dizer Super Campeões. Sorry.Citação:
Os personagens do YuYu Hakusho destroem os personagens do CDZ simplesmente porque os personagens do CDZ só tem um golpe e as lutas se baseiam em apenas ele ficarem usando o golpe incansavelmente até que o inimigo caia.
Seya: "Toma isso meteoro de pegasus"!!!!!"
Inimigo: "A minha armadura de Ouro/Prata/Cristal/Papel/Madeira é imune a seus ataques Inseto de Atena, I mean Cavaleiro de Atena."
Seya: A é então vou fazer algo pelo qual você não esperava " É é.... não esperava... METEORO DE PEGASUS!!!!!"
Inimigo: " O que?! O golpe desse verme penetrou a minha armadura o não ... Morri.
E é por isso que eles perderiam.
Mas Sakura uma amiga da minha irmã via quando tinha 9- 10 anos. Ela não batia bem.
Vc confundiu os Tsubasa, Ele se referia a Tsubasa resevoir Chronicles(ou algo assim) que eh os mesmos desenhistad da sakura card captors soh que uma historia totalmente diferente e cum os mesmos personagens.Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Eu acho q ele se referia a essa
Pq o de futebol ou eh captains tsubasa oy supercampeoes mesmo
kra eu assisto One Piece, Naruto e jah assisti FMA(acabou os episódios? pq eu n achei + dps do 50... acho q vai ter otra saga ou coisa parecida..), to assistindo Tsubasa atualmente e eh legal, soh o começo q eh meio paia mas dps q fik massa ^^, Naruto os fillers/filters n sei como fla estragaram ele, o mangá continua bom mas o anime tah horrível, os kra n sab + o q inventar... dps da luta dos 3 ninjas lah o anime fiko meio ruim e agora tah horrivel =S...
One Piece tah legauzim mas tava melhor na saga do crocodile e nas anteriores (pode ser q melhore aind ^^)...
Meu favorito é Rurouni Kenshin (para leigos, Samurai X)
Krl LeChuck para de cria usuario no forum pqp, da pra nota de cara que tu eh o LeChuck, ateh os modera ja devem sabe -.-"Citação:
Postado originalmente por Yero_Le
Vai beija o capeta logo karaio
Alguem pode me dizer onde posso baixar hunter x hunter??? eu nao axo nenhum site q tenha o episodio 3+ ... o site q o cara ali posto na pag passada o link ta quebrado (do download do 3° episodio) ... por favor ... se alguem souber ... fala aqui vai =) ... vlw e flws
1º CDZ
2º Hellsing
3º Naruto
nem tenhu tv a cabo
xD
mas meus preferidos são:
cavaleiros do zodiaco
dragon boll z ( so o z msm, n o gt)
e
full metal alchemist
Tenta esse:Citação:
Postado originalmente por Sanguinary Mage
http://www.baixaranimes.********/
nunca gostei mto nao
via dbz com uns 10 anos e só
O que eu mais gostei foi Yu Yu Hakusho , da de 10 em qualquer Naruto da vida , muito roooxxx , e Pokemon tbm ahauha adoro anime infantilCitação:
Postado originalmente por Mr.Jones
FMA vai até o episodio 51, e depois tem um filme, e no filme é o fim do anime, não tem mais continuação...Citação:
Postado originalmente por Milenium
E sobre os fillers do naruto, aff não fala merda...
O fillers nem são tão ruins, porque se não tivesse uns fillers os episodios iam ser muito curtos, e no mangá é tudo rápido...
Nem é horrivel, não exagere...
Tem mt anime bom aew!
mas os meus preferidos sao
-Naruto
-Dbz
-Full Metal Alchemist
-Elfen Lied
\o/
Dragon Ball Z Saga do Cell foi o melhor de todos os BDZ, os q vieram depois foram mto zuados; Qto ao melhor anime ñ tenho uma opinião formada ainda, to assistindo FMA na Rede TV e quero assistir Kiddy Grade, parece ser legal.
Citação:
Postado originalmente por Pina
Aonde vc baixou Gundam Wing?? Eu achei até o 3 acho...e depois nunca mais achei epis desse anime.. -.-
Bom...
Atualmente estou vendo só School Rumble (e de longe eh mto foda..um dos melhores..)
O Melhor dos q eu vi foi Evangelion...
Eu tb vi/vejo: Bleach, Naruto, One Piece(parei), Elfen Lied(tb parei..mas acho q vou continuar vendo um dia), FMA (essa do filme naum sabia..tenhu q ver :X amei FMA), Hellsin(eita anime foda :D) e outros...
Tb tem uns q qro ver..como Love Hina e aquele do Banner do Sacul...
Bom..era isso
naruto além de modinha, é o cumulo, nunca vi uma história tão ruim
YuYu Hakusho
Shurato
CDZ
1a e 2a temporada de Naruto (NADA MAIS QUE ISSO)
Elfen Lied
Hellsing
Berserk
Vampire hunter D
Fly
Maybe just' it
C ya
^^
Quantos Epi tem o Suzumiya Haruchi no Yuutsu?Citação:
algm sabe ond posso baxa love hina sem ser no rapdshare? to precisando =x
Tem 14, mas provavelmente terá continuação....Citação:
Postado originalmente por Goldigo
full metal alchemist
Deus te ouça, e caso houver continuaçao me avise ^^Citação:
o correto é assistir os episodios pares primeiros e os impares depois, né?Citação:
nuss AVATAR APAVORA !!!
alguem assiste?
dbz tb eh legal =)
nop
alguem se lembra de urusei yatsura ( turma do barulho ), q passou a MUITO tempo atraz na tv cultura? ( sim, tv cultura.....)
To vendo Ichigo100%, epoisodio 5 já...
Gostei x)
Dard* :)
Ordem Seqüencial/ Ordem CronológicaCitação:
Postado originalmente por Vokox
01/11
02/01
03/02
04/07
05/03
06/09
07/08
08/10
09/14
10/04
11/13
12/12
13/05
14/06
Citação:
Serio??? O.o se eu naum me engano eu vi o 1º, e alem de naum entender quase nada...naum gostei..entaum vou baixar o 11 e ver..
@TOPIC:
Gunslinger Girl tb eh mto bom...comecei a ver..e to gostando..
Bucky eh o melhor!!!!
eu to baixando xPCitação:
Postado originalmente por Olikan
@topic
Vi Full Metal Panic e apesar de nao ser do estilo que eu gosto é manerim.
tem algo errado nisso ai, não?Citação:
qual seria a sequencia correta pra mim intender a historia? eu tentei ver nessa segunda que você falou, mas não deu certo...
DRAGONBALL
:eek:Citação:
Postado originalmente por Goldigo
onde tu tah baixando?
eu amava esse anime