como faz um tempo que não tem um topico de anime por aqui, resolvi criar este.
Para quem não sabe:
Um pouco sobre meu anime favorito:Anime (por vezes escrito Animé ou Animê) é o nome dado à animação japonesa. A palavra Anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão.
Love Hina
Minha Opinião: o melhor anime que existeKeitaro e sua namoradinha de infância fizeram uma promessa de entrar para a universidade de Tokyo juntos, porem antes disso eles foram serapados. Aproximadamente uma década mais tarde, Keitaro ja havia reprovado várias vezes e não conseguia entrar na universidade.
Quando sua avó resolve viajar para conhecer as fontes termais do mundo, transforma-se em gerente e acaba conhecendo uma menina que pode ser a garota da promessa.
Na pensão existe ainda a jovem Shinobu, a Motoko, Su, Kitsune, etc.![]()
Digam, qual o anime preferido de vocês, qual está assistindo no momento, qual quer assistir, e se prescisa de uma opinião sobre QUALQUER anime fale comigo :rolleyes:
Lembrete: não gostou, não comenta, não faço nenhuma questão de comentarios ofensivos, ou "escrotos".
Lembrete²: Sim já existe topico sobre este asunto, mas segundo as regras do TibiaBR Forums, é proibido ressucitar topicos, então, não enxe.
Lembrete³: sim, é old¹²³.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação