to te esperando entaum...xD vc traz a bola pq a minha furo jogando na rua hehehehe.....quyalquer coisa se começa a chutar forte coloca havaiana na mão pra numa arder xDCitação:
Postado originalmente por El_Lester
e eu ja fui pra ibiporã ^^
Versão Imprimível
to te esperando entaum...xD vc traz a bola pq a minha furo jogando na rua hehehehe.....quyalquer coisa se começa a chutar forte coloca havaiana na mão pra numa arder xDCitação:
e eu ja fui pra ibiporã ^^
Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
hauhauaha... futiba de rua... q r0x... bota 2 pedras e faz o gol... faz gol a gol
vo organiza uma torcida com as meninas ki forem com direito akeles ponponzinhu e tudu ahuehuaheuahuahuhuaheuehaue
brincadera n faço issu den f****** hohohoho xD
ps:é verdade, o Ander é meu guarda-costas, pra falar comigo tem que marcar hora com ele antes hoho e vaum espera muito minha agenta ta lotada xD
Hey cara q legal ja veio pra Ibiporã :D....Pega meu msn ai [email protected] assim a gente conversa melhor pois pelo forum eh ruimCitação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
Citação:
Postado originalmente por tatazinha
caraca... tem q telefonar... colocar na agenda... e marcar e tudo mais... q xiq
vamo organizar direito isso aki, tah meio confuso essa coisa :wacko:
faz assim o havengar vai ve o lugar q nois vai jogar em SP!, pq rio ngm vai
vamo alugar uma quadra aki em sp ok?
aew todo mundo q mora aki responde aew se quer ir blz? e menina tbm pode ir :P
Demoro pra organiza,pode ter certeza q se a Tatazinha e a Impurity comparecer eu vou de qualquer jeito
PS:Anderslash vc vai me mata ou me dexa alejado se eu xaveca a Tatazinha?
ATENÇÃOOOOO
vamo organizar o bagulhu... á mto flooder de kebra canela por meu gosto...
vo ver se eu consigo entra em contato com o administrador para ele me dizer qntos usuários são cariocas... com certeza vai ter gente aki nu rio... se o encontro na lan foi bastante gente... pq nu campeonatinhu naum???
Talvez, eu peça para o admin alugar um campo no Jockey Club ow no Clube Militar... mas isso tudo depende dele...
em são paulol... anderslash será encarregado de tudo, e no sul, o souf q vai cuidar...
só preciso agora da confirmação do tiu giovane (admin) para colocar a pelada em ação!!!
bom ja vo te ki discuti cum a impurity pra ve quem vai se a lider de torcida hauehuhuhe xD
bom eu n tenhu certeza vo faze u q la eu nem gosto di futibol ¬¬'
Citação:
primeramente... nem sei se vai ter... 2º q seria bom vc aparecer... pq o El Lester tá gamadão em tu... aí vc pode levar uma cantada de um cara q usa um feijão gigante como avatar, e depois vc pode ver o ander kebrando a canela dele... agora... ver quem vai ser a lider da torcida, isso eh iu seguinte:
A voz do povo eh a voz de Deus
eu acho q podiam fazer homens x mulheres e as mulheres eram time sem camisa e homens com camisa (pra economizar colete) afinal, mulherada vcs soh vão jogar pelada, nada demais ^^
Se vc for a lider da torcida eu fico feliz :D.....Se for a Impurity tb ^^...Citação:
Mas me esclareçam uma coisa,posso levar meus amigos q jogam tibia e naum fazem parte do forum e umas amigas minhas pra faze parte da torcida pro vituxo?
Ops...postei no topico errado, malz ae ^^"
eu hem vc staum levandu a serio d+ eu so tava brinkandu B-r-i-n-c-a-n-d-o
0.o
Ah namoral...
Eu kuase nunk... posto aki nu tibiabr forum.... mas o Suteba me mando a url e eu tive q posta...
Suteba Dark Hell => Tah maluko?
1º Prefiro trena skills!
2º Meu esporte Oficial atualmente é Water Polo!
3º Se eu for , vou humilhar a tds....
4º Se eu for , concerteza vou sair na porrada com algm por causa de Tibia...
5º Mó calor! Prefiro ir pra Praia !!!
Mas td bem.... a ideia ateh q n eh má! haiehaehuaeiiuei.....
uauahuahun eu pensei que era futiba com akela bola du tibia..uhisuheiufhiuhi
NOOO!!!!!Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Ela chegou ao Off Topic, agora sim o caos começa!! :ninja:
hauhauhuhua... calma cara, ela num vai gostar daki (espero)Citação:
Postado originalmente por Tesdey
SOCORRO!!!!!!!!!! eu pensei estar seguro dessa maníaca aqui no off topic!!!!socorro tio ander!!!! xD
Adoraria ir, mas achu q naum ia vale, se construirem uma parede na frente do gol eh + facil q marca em mim,ahauauahuahuahuahuahuahau zuera, se tive em Curitiba eu vou!!!
PS: Sindel no OFF TOPIC naaaaaaaaaaaaaaum, nem aki eh seguro.
Hehe eu nem curto mto futebol, so mais basket... mas se tivbe em curitiba, quem sabe :P
Que mané torcida, Tata, eu vou é jogar!!!Citação:
Falei no outro post lá, eu até sugeri isso poxa vida, demorou, é só marcar, vamos organizar, quem tiver interessado me manda um email dizendo onde mora e se confirma a presença.
Ou fala pelo MSN mesmo aí já faço uma lista
hahaha vou driblar todos vcs
divido meu tempo em futebol , forum offtopic ,nataçao
durmir e comer apenas
meu corpo estah acostumado a 2 tpws de clima (alemanha, brasil)
hahaha vou passar rasteira e dar eskoraum em todos
(mas soh se passar pelo nordeste <PARAIBA MASKULINA MUIE MAXXU
SIM SINHOU> )
hauheuHEUHuehuHUH, se passar em recife, pode contar comigo....goleirão na parada XD, ja sei uns locais bacanas ._. mas é mto calor......
ahh pensei q era mulher pelada huihuhiuhi
Aki em Sampa eu conheço uns Lugares Muito R0x... pivo aki hein.... Vamus lah... faz aki em ampa.. pq akqui é a capital do futebol/finanças/ tudo... só num tem mto hl no tibia ..
e eu pensei q era a 1ª miss pelada 2004 e 2005 :blink:Citação:
Postado originalmente por lol.
estamos kits...
---
discutindo sobre o assunto... boa ideia ateh.. futebol, mulheres (MUAHAHAHA!) eh vai se interessante... se for em sampa eu nem vo, (so alérgico ao rio tietê, incrivel neh?)... rio tb naum pq é longe pra disgrama daki da minha cidade (tenho enjôo de demoradas viagens a ônibus e me sinto desconfortável em aviões), se fosse em algum interior de sampa (ex: Presidente Prudente, etc...) eu até q ia pq ia se mais perto da minha cidade... e só ia levar poukinhas horas pra chegar... (ou seja, naum teria enjôos), mas tem otro porem... eu só iria no caso só pra assisti o jogo e vê as mulheres XD (naum gosto de joga futebol, naum é meu interesse mas me interesso por jogos do tipo, sou um ótimo torcedor podem acreditar XD)
---
foi algo assim q tu disse neh? ja tento manda MP pra ele ou algo assim? ou ja fez isso e até agora o cara nem deu sinal? XDCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
demoro
to dentro :)
Esqueci de falar um detalhe pra vcs,eu to com um problema na perna,jogo 10 minutos e minha perna fica mto dolorida,eh fo** faz tempo q to assim...Se eu for jogar vai ser soh 10 minutos
tipo se tiver aqui em caxias do sul RS eu to dentro ( pensa bem em vez de faze em porto alegre faz aqui em caxias q rende mais XD ) flws
ACHEI BEM LOKA A IDEIA MAS BEM Q OS CARIOCA PODIA VIM TDU PRA K PRA APRENDEREM COMO SE JOGA BOLA...
PAULISTAS RULLES!!!
HUAHUAHUAHUA
NDA ZUERA OS CARIOCA TBM SABE JOGA VAI...(pelo menos alguns deles)
FLW AE SE ROLAR A IDEIA VAI SE LOKO
T+
Ah, vai! Tá bom!
hihihihi... só pq vc falo isso... vo sair daki do meu rio de janero... ensinar alguns paulistas à dá lambretinha... bicicleta e voleio... vo tentar ir pra sp... e descobri onde vai serCitação:
Postado originalmente por Avallansh
Eu soh queria saber se eu posso jogar soh por 10 minutos,acho q tenho um problema no joelho..eu ja falei,naum da pra joga mto,eu soh jogo 10 minutos na educaçao fisica,se naum,naum consigo andar direito dpoios
Citação:
bom... kebrei minha perna... e qndo jogo durane 1 hora seguida na praia... meu é nem vira... mas depois passa
FUTEBOL AMERICANO
como em sp n tem praia
faz em santos
e ainda alguns q n conhecem a praia
podem vela ao vivo e a cores
aee
mais um pro futiba :biggthump
bom c eu puder ir eu vo... :closedeye
so de São PauLo
cara... achu q u admin num entra mais no fórum... o jeito vai ser pedir pro ander organiza aí em sp... pra vcs jogarem... e depois admin, um dia faz aki... divirtam-se aí... nem vo poder ir pra sp :(
pô... eu ia dá lambreta de costas... ngm sabe fazer isso aki nu fórum...
PO legal ai....seria uma boa aki mno rio mesmu...Bom Seria muito legal!rsrsrs...Ja tem um goleiro para essa brincadeira!!!rsrsrrs....ia ser Rox... :lol:
Char:Anjinho Masters(Principal)
mundo:Chimera
level:16.skills:59/56...ml 3...fish 52...
Char:Angelus Devil
Mundo Chimera
Level:57.Skills:78/74..ml:5
aee to dando certeza q eu vo !!!!
agora so falta combinar q horas , q lugar e q dia pq pessoas acho q ja tem !!!
sou de São Paulo hein...
cya