Mas acho que ele quis dizer que fica com o loot quem recebeu ataques por mais tempoCitação:
Postado originalmente por Gudias
Versão Imprimível
Mas acho que ele quis dizer que fica com o loot quem recebeu ataques por mais tempoCitação:
Postado originalmente por Gudias
ah, entao poderia dar na minha opiniao :PCitação:
Postado originalmente por Incognito
Taca um fire field.
Problema resolvido!
pra se ferra, os cara nem mata os bixos e ainda quer abrir o loot :P hauhauhauha ai é demais né ;) mais quanto ao baal, de alguma forma vc tem chance de abrir ele sim. pos quem matou nunca vai conseguir atravessar aquele rio a tempo, dai vc usa runa para fazer a barreira de energia e pronto pega o loot quando quiser e na hora q quiser.
existe diversas maneiras para se pegar um loot q outro mata.. é so usar a cabeca ou gastar dinheiro agora comprando runas de parede de energia , isso sendo em pvp ou no-pvp !
Vai ver eles não pensaram nisso né po, vocês também só pensa em vocês porra, a CIP tem quase ou mais de 1milhões de jogadores..imagina o quanto que eles tem que pensarem.
Claro que nós ficamos triste por prejudicar-mos, mais tem que pensar neles também.
Sobre o Orshabaal, espero que alguém fale com a CIP e ele mude isso.
Na verdade, o certo seria que tomasse mais HIT, ganhava o Loot.
Citação:
Postado originalmente por Bob Sinclear
hahahah como minha DS vai ganhar o loot do dragon ? :P
nao ta bom do jeito q ela ta fazendo... os honestos vao blockar e vao ver se os amigos deles sao tbem honestos.. se nao for ninguem blocka mais para aquele cara.. e ele vai se prejudicando no jogo..tendo q fazer tudo solo..
Pow cara....
di boa...o blocker vai ter q esperar 10 segundos....
mas c vc olhar aonde eles matam o orsh...verá q eh meio impossivel alguem q ta atacando
xegar la antes de 10 segundos.....sei lah.....axo q o blocker pega dps dos 10 segundos facin....
abraços
sim sim fala pro zé orshabaal ow orshabaal o maluco quer robar seu loot de mim entao posso sair daki?Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
orshabaal: firmeza mano :D
Parece q tah no sangue dos brasileiros n perceber ingles :rolleyes:
Soh quem feis mais dano poderá abrir o corpo durante 10 segundos, o corpo n puderá ser puxado durante esses 10 segundos, após esse tempo, toda a gente puderá abrir o loot.
Como q nego ia fazer pra atravessar o rio e pegar o corpo do orsha em menos de 10 segundos?
Resumindo, loot continua sendo do blocker.
imagina o cara arriscar a vida, gastar umas 5bp de uh e roubarem o loot? hahah
cipsoft, fudendo com vc!
acho q seria melhor, ao invés do cara q mais deu hit poder pegar o loot, o cara q mais levou hit poder pegar o loot. intenderam???:confused:
Tem uns cara aki du forum q naum sabem as novidades du Update e fikam CHingando a Cip
Lamentavel
Topic:
É so empor respeito Contra essas Pessoas q tocam Lixo no loot
_dOydAUn_
Crazie Soul jah falou isso ;) leia um poco antesCitação:
Postado originalmente por cacheraum
Grande,se o cara souber o que caiu ele vai lá e pega.Grande coisa que no final do dia você vai parar de blockar para um mage,ele caçou a tarde toda,e a rh ele pegou.Já os blockers,por esse medo,não vão blockar.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Citação:
Postado originalmente por lbW
ja roubaram varios orshs, um inclusive foi de um amigo meu... Agora entao vai ser mais facil roubar ainda. -.-
até o pessoal descobrir quem deu mais dano, o loot ja vai estar longe
quem maneh noob pega o loot, o kra q ranco + pod abrir ne? entao, se por acaso algum noob entrar NA HORA dps do orsha morrer, do lado do kina blocker, nao vai poder pegao loot pois TBM vai ter q espera, ja o blocker vai fica esperto e matar (ow empurra ow sei la) o noob, e ate melhor pois quando o kra matava nesse uptade, um noob char podia logar COM AOL AINDA POR CIMA, pega o loot, e deixa morrer ¬¬
Eu ainda acho que a cip vai fzr igual a muitos donos de otservers por ai... Players reclamanu d+ das coisas do server... vaum jogar tudo pro alto i caçar uma outra coisa pra fzr... se eu fosse vocês parava de reclamar, as vezes de tanto que vcs reclama, a cip só sacanea mais ainda..
bem
eh isso o q eu penso
brigadu u.u
Meu deus do céu.. como vcs são noobs
Nao é os shooters que as pessoas tem medo de roubar o loot do Orshabaal.. é os noobs que logam ali no square que o Orsha tava, logo na hora que ele morre.. isso sempre acontece, mas o blocker puxa o corpo do Orshabaal pro canto e ninguem passa..
Agora.. se esse sistema se aplicar a bosses tbm ai o blocker nao vai poder abrir nem mover o corpo do Orsha enquanto isso vai entrando noob e mais noob do lado do corpo.. ai quando passar os 10 segundos os noobs pegam o loot, empurram o corpo etc.. sabe-se que existem bots hj em dia que fazem vc ganhar no fast hands etc.. nunca que o shooter ia chegar la em 10 segundos, nao sei como vcs tem a coragem de cogitar essa possibilidade.
E sobre quem ta falando de os shooters meterem sd nos noobs e em non-pvp que é o meu caso? Vai juntando noobs e mais noobs durante os 10 segundos e ai depois é quem tiver o melhor macro que pega o loot..
Desculpa a post grande, mas faz 2, 3 páginas que as pessoas tao falando: "Aff, nunca que o shooter ia chegar no corpo em 10 segundos"
Hydeos,
Sobre isso, eu tenho em mente que não funcionara em monstros boss... que nem o anti-luring, não funciona em monstros boss... você pode lurar até cansar
Eu acho que pelo Orshabaal ser Boss isso nao aconteça....do msm geito que se pode lurar Boss talvez possa abrir normalmente.
Creio que seja assim
Tio Luck ^^
[]'s
Exatamente isso que eu penso.Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Pow, a CIP também poderia permitir abrir o loot aquele que estivesse em party mode com aquele que ganhos mais experiência no monstro.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107950
LEIA ESTE TÓPICO!
Desde o update 7.2 (este até passa), mas mais precisamente a partir do 7.3 o Tibia vem decaíndo muito.
Primeiro começa com o "Skull System" que (praticamente) impede os jogadores de fazer guerras entre guilds, de se vingar, de matar por pura maldade, entre outras coisas.
NÃO QUER MORRER? VAI JOGAR RAGNAROK!
Depois anti-lure - Agora nem pra lurar dá! CADÊ A DIVERSÃO? CAÇAR? CAÇAR E CAÇAR? CAÇAR, DEPOIS CAÇAR E DEPOIS CAÇAR MAIS UM POCO?
Agora anti-trap - mais um fator que implica na guerra. Traps de parcel em chamas, agora são inexistentes.
Só um pequeno resumo do que vem acontecendo. Nem preciso dizer o que vai acontecer no próximo. Se continuar assim eu posso prever quais seram os próximos updates. Quem sabe protection zone nas cidades inteiras?
E ao contrario do que muitos dizem: "não gosto, para de jogar" acho que o ridículo eh quem fala, pois eu defendo algo que gosto, ou gostava.
Editei por que virou um post
Exatamente... não há nem o que comentar pois tudo já foi falado...
<só por favor não venham esses jogadores mediocres que começaram a jogar no 7.5-7.6 pois vcs sabem mais de OT server do que de tibia de verdade então a opnião de vcs sempre serão desconsideradas>
Everything that has a beginning has an end...
é o ciclo de tudo
tudo tem seu fim :)
mas acho que esse up ta vindo pra inovar, e nao vai ser tao ruim assim..
acho que vai ser fechado, dude
Matrix no fim do primeiro e do ultimo filme,boa colocação.Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
tibia tah virano um coco inda mais esses pk
cabei de porra pqp
Skull system evitou jogadores com poder demais destruirem toda a comunidade sem motivo algum, cedo ou tarde os mass pks perceberiam que ferraram eles mesmos matando levels 8.
Anti-lure? Se você é realmente bom, vai lurar old widow e demodras cara, interessante disso é que a CIP não deixou lurar GS pequena mas bichos que combam 500+ sim, espero que corrijam isso neste up.
E a trap com parcel era abuso de fraquesa do jogo, uh trap era bug também, na verdade nunca foi permitido o uso de parcel+fire.
LOL se n ta agradando ja devia ter parado de jogar msm.
Se ja parou, bom pra vc, assim vc n perde tempo jogando algo q nao gosta.
Acho q ja chega de topicos criticando os updates...
concordo
eu jogava desde o 7.1 ou antes...n lembro..
e era muito melhor do q eh hoje
cade a liberdade?
isso tah virando mais um game tipo mu e ragnarok...
mas eu axo q uma coisa melhorou, e melhorou bastante
a tendencia ao Roleplay...
que eh influenciada por updates como esses ultimos
nao podendo mais ter tanto PVP
e ajudando as pessoas a utilizarem o roleplay
entoa vlw..partiusson
Dependendo de como vai ser a stamina vou para d jogar so enventam coisas chatas
pelo o que eu entendi o intuito deste tópico foi discutirCitação:
Postado originalmente por rafaelpl26
o comportamento da cipsoft com relação
as mudanças ocorridas no tibia durante o período de update
do 7.3 ao atual...entao se você nao tem nada a adicionar ao topico
como conclusoes ou ou ideias, e apenas difamar a pessoa q opstou
voce nao deveria postar.....está na regras do "Tibiabr Fórum"
&
nao acho q ele está criticando o update
mas sim a cipsoft pelo seu comportamento "mercenário"
Sobre os Lurer-
Eh eu axo q foi Idiotisse Tirar Issu
Mais quem disse q tibia eh so caçar caçar e caçar
So pra vc que naum tem espirito rpg
quer ganhar loot lurando Gs
Naum gosto du Skull System?
Resposta Pvp-Enforced
Eu acho que vcs naum taum nem ai pro jogo so querer se dar bem nu tibia por causa das suas fraquesas
Nunca foi permitido bota parcel e mais fogo
Agora que tiram essa fraquesa vcs reclaman?
_dOydAUn_
eu diria que... concordo.. tibia vem decaindo..
Desde que comecei, ja tinha o skull system, mas isso em parte controla um pouco os mass PK.
Mas o anti lurer.. isso eh completamente anti RPG..
Ja fui vitima de lurer, mas axei normal.. fiquei brabo na hora, mas sao coisas do jogo, agora tu ai ali em poh, ve uma gs, sai correndo puf, ta salvo pq ela volta, isso eh ridiculo.
Runas pelo battle.. otra coisa completamente idiota.. em monstros tudo bem, mas em player.. sem condiçoes, agora qualquer lv 10 sai atirando sd sem erra e a graça?
Concordo que vem decaindo, a unica coisa de boa, sao as melhorias graficas, talvez runas por hotkeys, soh q vai tira a graça da anihilator..
Cya
concordo também....
acho q tibia está perdendo o brilho por essas e por algumas outras razoes...=/
o legal de tibia nao eh só caçar e pegar lvl...
oq a CIP msmo diz...
TIBIA FOR FUN? claro... mas esse "fun" ta sumindo aos poucos >.<
É cara, realmente tem coisas que tão ficando muito ruins. Exemplo disso é o 'auto-bot', se é que pode ser chamado assim ;). O sistema anti-lure eu até que não achei tão ruim, porque antes era praticamente impossível viajar com um char level baixo e não morrer pra GS/DL lurados. Isso das parcels, é um bug do jogo, eu acho. Então, realmente, tinha que ser tirado... Até para fazer os jogadores usarem mais a cabeça pra criarem novas traps (e também, é meio irreal né? Imagina você correndo de um maníaco, encontra uma caixa pegando fogo. Você pula ela pra não morrer ou não? E por que um 'character' forte, treinado, 'bombadão' não conseguiria pular?).
Mas cara, infelizmente, eles precisam ganhar o pão de cada dia deles... E o Capitalismo reina, amigo. Quando mais dinheiro melhor. Então, eles tem que satisfazer a opinião da maioria mesmo, que é essa remessa de noobs/sharers/macroers que vem surgindo agora... :)
C yA!
Foi bom o system skull cara, era mo carnificina...
Anti Luring, eu ja morri pra lurer, quem n morreu ¬¬
AntiTrap: Era meio injusto qualquer cara trapar um HL e matar facilmente com UH trap :P
Mas teve outras vantagens SkillBar,Graficos Areas etc
Todo Update tem lado ruim e bom :)
Em poucas palavras... Tibia esta dacaindo por causa dos próprios jogadores
Acho q n precisa ser tao radical assim...
Claro q as mudanças ocorridas no updates sao mais negativas doq positivas
Cheio d frescuta etc.. a graça d pega lvl no non-pvp era lura gs na bridge LOl...
Tibia pensa mais nos lvl 8 doq nos hl LOl...
Sistema Anti-trap ainda vai , mas o resto eh mta frescura ;p
ACho q cip devia pergunta neh, faze um topico pra sabe oq mais agrada os jogadores...e n enxe d merda o tibia... na maioria bem inuteis...
Cya