sou Ricky Younger de LA
Versão Imprimível
sou Ricky Younger de LA
e como eu consigo habilidade pra tpoCitação:
Postado originalmente por Dr.Spok
guitarra?
ahhh e como eu fasso um emprestimo preciso de dinheiro pra ensaiar ;x
meu nome de artista é Zest
moro em nova york
algm quer entrar pra minha banda?
pra ganhar habilidade eh soh vc comprar livro e usar
Ae como eu faço pra compor musica,aprende as parada?
HELP ME
Seth~
para compor uma musica va na pagina do personagem click em musicas logo depois click em nova musica ponha a letra oo ritmo e tal da ok ele vai aparecer compondo melodia. depois que a barra encher poe p compor a letra quando encher as duas ai ela ta pronta vc poe concluir e tah lah sua musica
vou repetir
axo q ngm viu...
ahhh e como eu fasso um emprestimo preciso de dinheiro pra ensaiar ;x
como fasso pra fazer meu amigo entrar na minha banda?
1 - não pegue emprestimo não vc se acaba va em prioridades e habilidades e ponha para cantar pelas ruas deixe seu personagem no parque principal de sua cidade.
2 - Seu amigo não deve ter um artista criado se ele tiver sem artista quando vc entra na ficha dele vai ver a opção convidar para integrar a sua banda
mi doem dihero ae plxxxx preciso de help p jogar...façam um tuto ai pros iniciantes ra mi ajudar plxxxxxxxxxxxxxx
EDIT:Nome D usuário eh Juninho e nome do negocio la eh Salsicha
Sou Tasha Baxter de LA, mas no momento to em NY :)
Assim que eu conseguir logar(o que tá complicado ¬¬), eu adiciono vocês! ;)
aLGUEM POSTA AKEEEEEEEE
Ninguem aqui pode te da dinheiro salvo seja seu parente no jogo o que duvido muito... para conseguir alguns trocar va em Habilidades e Prioridades e põe tocar nas ruas isso deve desser um pouco sua alegria mas é o jeito mas facil de consegui uma graninha... depois arruma um emprego p conseguir um din din a mais e ai soh começa fazer musica ensaialas e agendar shows
finalmente alguem respondeu!!!!!!!!!!!!!
Agendei dois shows......vo tocar 8 musiks nos dois....so q cada musik minha so tem pratica 5% huaahuuhhua vai ser um fracasso
Vo dar uma revivida no meu tópico e postar algumas coisas interresantes que eu aprendi:
Dependendo de quanto vc tem de dinheiro no seu artista vc pode passar para seu personagem alguma quantia e so selecionar em distribuir dinheiro dai vc ve a porcentagem, lembrando que é sempre bom deixar alguma coisa no seu artista.
Nas datas comemorativas, como por exemplo no Hallowen ou no Ano novo vc pode maximizar seu humor ou comprando uma mascara de monstro para Hallowen por exemplo para se divertir nas ruas dessa data ou no ano novo comprando fogos de artificios para poder celebrar o ano novo.
Continuem postando que eu vou estar mais atento e responderei as dúvidas :)
Po kra keria saber c um show com 8 musiks kda uma com pratica 5%..lucra bastante?
Juninho, pelo que eu saiba a prática num tem muito a ver com o lucro do show não, e sim com a qualidade, eu acho....(horrendo, medonho, acima da média e blá, blá, blá :P)
Sobre o lucro, tu tem que ver quantas pessoas compraram ingresso. Lá na parte dos shows, tu clica em INFO, que tem do lado do nome do local, e vê o número de ingressos vendidos e calcula pelo valor que o clube vende o ingresso. Espero ter ajudado ;)
Obrigado ^^Citação:
Postado originalmente por UltraViolet
Porr*...olha isso..
Artista: Salsicha
Data: 24/07/2006 20:00 (daqui a 57 minutos)
Local: House of Zen em Nova Iorque
Tipo de Local: Clubes
Ingressos Vendidos: 0
Preço do Ingresso: 10.8 Real
Limite de Ingressos: 500
24/07/2006
Data: 25/07/2006 20:00 (daqui a 1 dia)
Local: The Purple Pinemartin (J) em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 45 Real
25/07/2006
Data: 29/07/2006 20:00 (daqui a 5 dias)
Local: Ragnarök em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 8 Real
24/07/2006
Data: 02/08/2006 20:00 (daqui a 9 dias)
Local: Coyote NY (Perfect Rock) em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 120 Real
24/07/2006
Data: 07/08/2006 20:00 (daqui a 14 dias)
Local: Animals [Pop] em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 16 Real
24/07/2006
Data: 22/09/2006 20:00 (daqui a 60 dias)
24/07/2006
Resumindo....nenhum ingresso vendido...eh normal o ingresso vender poukos minutos antes do show ou eu q so uma merda mesmo?
Porr*...olha isso..
Data: 24/07/2006 20:00 (daqui a 57 minutos)
Local: House of Zen em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 10.8 Real
24/07/2006
Data: 25/07/2006 20:00 (daqui a 1 dia)
Local: The Purple Pinemartin (J) em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 45 Real
25/07/2006
Data: 29/07/2006 20:00 (daqui a 5 dias)
Local: Ragnarök em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 8 Real
24/07/2006
Data: 02/08/2006 20:00 (daqui a 9 dias)
24/07/2006
Data: 07/08/2006 20:00 (daqui a 14 dias)
Local: Animals [Pop] em Nova Iorque
Preço do Ingresso: 16 Real
24/07/2006
Data: 22/09/2006 20:00 (daqui a 60 dias)
24/07/2006
Resumindo....nenhum ingresso vendido...eh normal o ingresso vender poukos minutos antes do show ou eu q so uma merda mesmo?
Ae...meu primero show vendeu 1 ingresso!!!!!!
UHAHUAHUAHUAAUHAHUHAUUHAHUA
Foi tenebroso...fazer oq neh...ow sera q alguem podia comrpar o livro Aprenda instrumentos de corda.. e dar pra mim n??
Bem....c alguem parar d jogar mi deem dinhero do seu char..ou ate o prorpio char auhahuahuuhauh eu to pedindo esmola pra qualekr um huauhahuahuahua
No jogo poucas pessoas pagariam mais de 10 conto pra ver uma banda que eles nunca ouviram falar... E acho muito dificil alguem te dar algo nesse jogo XD Eu to batalhando ainda pra melhora meu vocal principal ;)Citação:
Postado originalmente por juninho2v
Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Aonde eu encontro um lugar onde fazer shows seja bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm barato o ingresso?
Ué, mas porque tu num arruma um emprego?!:P Teu charme é fraco............dá pra arrumar um emprego de uns 700, eu acho. E também, tu tem 10 dias só............vai melhorando com o tempo.
E abre uma conta, guarda sempre metade que tu receber.......já vai dar pra comprar instrumentos, que interfere na qualidade do show!
Mas, tenha calma! :riso:
Ae..eu descobri q o show eh moh furada vc marcar no emsmo dia....
Eu markei um show pra daki a 3 dias ja vendeu + d 20 ingresso....to fikndo jeitoso..
O post ta com bug??
Po gente vamos postar aki!!!!!!arrumem assunto aew pow!!!
descobri uma coisa legal fui botar p fazer amor com uma mina engravidei ela
ahuehauehaueh tinha de teah usando camisinha p isso num acontecer
aheuaheuahe sorte que ela é mo gatinha na rl :D
Como fasso pra tocar nas ruas pra consegui dinhero enquanto n recebo mew salario??
e otra coisa o jogo eh em tempo real?
pOSTEM AKI PORR*
PLxxxxxx
joguooo MTTTTTTTTTT FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu nome: Aymeric Vollard, lider da banda "IronIca" heavy metal! Paris
jogo parece legal mas meio fodinha o.0 curti, to com duvida do que fazer..., tentei compor uma musica na barrinha deu 5% e melodia 2% tenho que trabalhar mais nela...
como arrumo emprego?
Para tocar nas ruas> habilite essa opção em Prioridades e habilidades
Para consegui emprego: Va em Cidade> REviste ots pop> classificados> oferta de emprego
Para trabalhar na musica deixa a opção compor musica marcada em Prioridades e Habilidades
axei um emprego no classificos, ok... e para trabalhar é soh dexarou precisa fazer algo especial?
so deixar mesmo se vc quizer esquecer carreira artisitca deixe marcado em habilidades e prioridades focar no trabalho se quizer ser musico esquece isso vai ficar levando reclamação mas vai tah sempre com a grana no fim da semana hehe
heheh valeu xD
compuis uma musia bem melhor e deu 4% só de letra? isso é tipo uma nota pra musica?
deixa marcado em habilidades e prioridades compor musica vc tem de esperar uma barrinha encher tipo letra ai vc clica na outra p ele termina a outra parte quando as duas encher vc termina acançao ai tem de ensair elas p montar seu show
1-Pode tocar nas ruas sem instrumentos?
2-Arranjei um emprego de segurança, ganho 345 por semana, mas guitarra custa bem mais e um livro de como tocar também eh bem caro...vo ter q espera todas essa semanas?
3-Quanto tempo demora pra fica pronta 1 musica(eu ja puis em priorades de carreira compor)
Kem Kiser entra na minha banda: Void[heavy metal]...Precisando de Bateristaa
eeeee
meu nome eh Roosevelt Rice, e to montando uma banda de modern rock/ eletronic rock chamada Roosevelt
quem kiser participar
to montando umas musikinhas, mas sou inutil por inquanto
quando aprender a tocar alguma coisa e cantar penso em chamar pessoas
por inqnt soh montando musikkha, tokando na rua e ensaiando ;)
Eu gostaria de entrar para sua banda (sou baterista)Citação:
Postado originalmente por Cuntear
aeeee agora o topico ta ativo...hehe to melhorando no jogo kra....eu fiz um show pra 89 pessoas!!!tudo bem q foi no fundo do poço.....mas teve 14 musiks....(umas tres d minha autoria..)
Mt rox popomundo eu tenhu varios shows agendados e to ensaianda bastante....ae...cs kerem uma dik?c vcs kerem ver algum progresso no ensaio vao em repertorio...e marquem apenas umas 3 musiks....ai o resultado sai bem melhor...ai fik fazendo d 3 em tres musiks...ate fikr tudo 100%..o beleza..
Ok...Bye
Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
http://dowww.popomundo.com/common/Ar...ArtistID=53392
entra ai :P
Temo un ensaio para amanha...repertorio 1 musica, amanha tem 2 ja pelo menos!
1 - SimCitação:
Postado originalmente por Cuntear
2 - Conforme for subindo seu charme e visual, tu pode arrumar um emprego que pague mais.
3 - Tempo certo exato, eu num sei. Acho que uns 4 dias, pelo menos as que eu componho.
HAUahahuHAUCitação:
Postado originalmente por Milone
que sorte a sua!! eu fiz amor sem camisinha, tava de "lua"(ovulando :P) e num engravidei........e olha que eu queria xD