Bom tb achei u cap II pequeno mas esse eh maior, a repetição foi erro mesmo, aqui vai o cap III espero q gostem, flw.
Capítulo III A Primeira Caçada
Chegando em Rookgaard, Kael foi logo para a biblioteca, precisava pesquisar algo sobre magia, algo básico para ensinar aos seus alunos. Ele tinha a ajuda de Seymour, o bibliotecário que o ajudava a pesquisar.
Enquanto isso, Thiago estava em um templo, muito bonito, havia somente um monge, perto dali havia coelhos, ao oeste algumas ovelhas, todos os recém chegados recebiam uma jaqueta, uma tocha, uma maçã e uma espécie de clava de madeira, a sacola eles traziam de casa.
Na cidade, Thiago viu vários comerciantes, que berravam, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, ARMUDURA DE CORRENTE SOMENTE 50 PEÇAS DE OURO. Thiago ouviu rumores de haver cavernas de ratos ao sul da cidade, Thiago comtemplava a cidade chamada de Rookgaard como a ilha, estava anoitecendo o tempo passou depressa, Thiago nem percebeu, precisava falar com Kael, por sorte ele ainda estava lá, ao ver Thiago, Kael foi logo dizendo:
- Olá Thiago, como está?
- Bem mestre.
- Quando estivermos sozinhos me chame de Kael, tudo bem para você? - Kael sorria.
- Claro, bom eu preciso saber quando o treinamento começa?
- Oh, claro, começa à tarde, me encontre aqui na biblioteca, você pode caçar ratos de manhã.
- Isso mesmo que irei fazer, até amanhã então. - Disse Thiago com um sorriso.
- Até.
Thiago estava indo para a mata, resolveu acampar lá, poderia aproveitar mais a manhã se estivesse perto. Thiago avistou uma fogueira, foi conferir, foi se aproximando pronto para atacar.
- Ainda bem que é você Rodrigo - Thiago estava aliviado.
- Olá Thiago, quer se juntar comigo nessa fogueira? Pode montar uma cabana aqui perto.
- Claro - disse Thiago pegando um pano para fazer a cabana.
- Tenho algumas estacas aqui pode usá-las.
- Obrigado.
Quando Thiago Acabou de montar sua cabana, foi se aquecer na fogueira, comeu um pouco e foi dormir, Rodrigo fez o mesmo.
Quando Thiago acordou e saiu da cabana, viu Rodrigo Afiando a sua Katana, ele vestia uma calça, uma bota, uma armadura e um capacete, tudo de couro, além de seu Cooper Shield. Thiago tinha uma calça comum, sua jaqueta e a sua pequena clava.
Havia uma caverna ali perto, desceram e ouviram o barulho dos ratos, Rodrigo acendeu a sua tocha, eles avistaram dois ratos, Rodrigo pegou sua Katana e com um golpe o rato estava dividido em dois, porém, Thiago estava tendo mais dificuldade, investiu contra o rato que consegui se esquivar, o ataque dele era fraco, o rato veio para cima do menino e pisou em cima da cabeça do rato.
Thiago e Rodrigo ficaram caçando, chegaram a enfrentar três ratos e um rato maior, mais forte, os experientes o chamavam de rato da caverna, Thiago matou dois ratos sem problemas, e Rodrigo matou o rato e com dois golpes o rato da caverna estava morto.
Quando saíram da caverna, o sol estava alto, era meio-dia, eles precisavam comer, por isso mataram alguns coelhos assaram e comeram, depois descansaram um pouco, Thiago foi para a biblioteca o treinamento iria começar.
Bom é isso, coments plz.