Interessante. Lembro de ter lido, acho que na bíblia, sobre baal quando era criança.
Versão Imprimível
Interessante. Lembro de ter lido, acho que na bíblia, sobre baal quando era criança.
Por mais que quase tudo no Tibia pareça ter sido copiado de alguma coisa, temos que pensar que não tem muitas coisas que ainda não forem usadas em alguns jogos. Então uma hora ou outra alguns nomes apareceram mais vezes em alguns jogos.
a legal o pensamento foi bem pensado meio dificil de intende mas interessante xD
eh acho q foi um dos unicos q tb intendeu um poko xDCitação:
Postado originalmente por Dark Monster
Verdade..Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
E falando nisso, eu ja joguei um jogo no play 2, esqueci qual é, em que havia um bicho chamado morgaroth...acho que era o shadow of colossus, não me lembro =/.
Bom, de Bíblia eu entendo.
Tanto o Judaísmo qto o cristianismo são monoteístas, então qqr ser chamado divino além do próprio Deus é considerado um deus pagão, um demônio.
Você já ouviu sobre Elias e os 450 profetas de Baal? (leia em 1 Reis 18), esse fato se enquadra na parte do primeiro post em que ele fala da Rainha Jezabel.
Baal = demonio
=P
So de curiosidade
http://www.demolishman.com/diablo2/i...s/baal-opt.gif
O Ball do Diablo II LoD
Desculpe, se a história involve Deuses fenícios prefiro não saber sobre.
Bom, eu li tudo e percebi que não tem nada a ver.
Como um cara citou acima, se levarmos por esse lado, podemos dizer que o "Ashmunrah", é vestigios de Ash, do Pokémon :D
Não gosto de assuntos que envolvam religião.
Posso ser mal interpretado.
Pra mim, Orshabaal não passa de um misero sprite de jogo, feito apenas com o intuito de atrair mais jogadores, para assim, faze-los pagar mais umas PAs e assim garantindo a economia da empresa.
...