se eu não me engano o GoldenFox cita um caso parecido no tópico do Thunder Hammer, e diz que já tentou com char lvl alto (provavelmente skill alto, no caso) e não mudou nada.Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Versão Imprimível
se eu não me engano o GoldenFox cita um caso parecido no tópico do Thunder Hammer, e diz que já tentou com char lvl alto (provavelmente skill alto, no caso) e não mudou nada.Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Eu soh quero saber uma coisa,jahjah eu posto o resultado!:riso:
Certa vez fiz um topico sobre isso e lá tinha informações importante ,
portanto se organizarmos as coisas podemos chegar a um resumão ,bem feito eh claro e talvez resolver (sem spoil),eu acabei descobrindo mais coisas sobre a quest ,mais postarei assim que tiver uma organização novamente
Abraços
Hail femour Hills
bem q o kelekian e o havengar poderiam dar alguma pista, ja q eles dizem ter feito...
kra .. no encontro em niteroi falamos a respeito sobre essa quest com kel dai resolvi envestigar ... consegui fazer ela x) .. nao vou dar dica nenhuma pois alem de ser spoil, quests sao quests ne .. so posso falar uma coisa : os itens q a quest da nao sao tao bons como estao supondo aqui xP , sao raros .. so isso x)
CyA
Já tentaram isso..idem com fire fields, energy fields,etc....Citação:
Postado originalmente por Tiago Slayer
Pergunta pro tio Havengar e o Kel,quem sabem eles respondem ;P
Dard*:)
Envolve um grande tempo. Noites e Dias, se me entende.Citação:
Postado originalmente por Torphya
Anoitece....
Augustus Sigma
pense todos vocês comigo..
levem um grupo de 3 pessoas kda uma com chest
agora imagina que eu corto a grama e eu saiu do tibia os mlk vam e colocam as chest atras de mim,imagine se eu entra no tibia e fica em cima da grama
será que da? lol
Olá!Citação:
Postado originalmente por Tiago Slayer
Eu também pensei nisso!
Vamos ver, quem sabe...
A menos que eu seja levado para cima da magic wall...
Ai eu ficaria puto \o
Grato,
// Torphya
O que seria raro para você?Citação:
Postado originalmente por jaws
#}
Você fez mesmo ela?
Pelo menos nos conte se é difícil, páre de ser maldoso :wub: ;DD!!!
Abraços,
// Torphya