aff vsf pqp, vc se acha com esse char e ainda por cima trapeando, lurando, e se acha o maximo , tomara q seja banido noob, eua cho rook uma drog amais eh minha opniao, e acho pior graças a caras como voce q estraga mais ainda essa ilha
Versão Imprimível
aff vsf pqp, vc se acha com esse char e ainda por cima trapeando, lurando, e se acha o maximo , tomara q seja banido noob, eua cho rook uma drog amais eh minha opniao, e acho pior graças a caras como voce q estraga mais ainda essa ilha
Calma, filho... Tome uma maracujina e volte aqui depois medindo bem suas palavras. :smokin:Citação:
Postado originalmente por DInjhow
aff naum acredito nisso t lvl 41 em rook eh dose heim pra q isso??????? qual ej a graca?????
nossa... kra se zoua pra k***... hauhauhuahauhauahau boa
eu vo fazer um mais tpo me de algumas dicas
eu devo compra katana ou mace?
eh q vi vc com katana entaum
me diga?
Uma pergunta básica. Onde fica aquele local com aranhas, e aranha venenosas e um rotworm, como você mencionou ele como chefão?!?!?! Nunca vi este lugar...
tá por fora... pq até lv 76 tem...Citação:
Postado originalmente por Feifles
a graça eh ser o Deus dos newb
meu roock char
Belabelinha lvl 5 skills.::18/19(good)
melhores eqps de roock e todas as quests realizadas
menos as de premy e que foram retiradas
fui
uHAiAHiuAHIAUhaI
Tinha um lvl 38 no rook mas ai um cara na lan conseguiu a minha acc e como era nub passo pra main e foi rookado tentando da look nos cara soh com o botaum direito u.u
Flws!!
Se fores ficar em Rook vai de Katana, com certeza. Além da defesa ser melhor, é mais leve, algo que faz a diferença em Rookgaard. :)Citação:
Postado originalmente por mexicano stman