Bem, eu acho que não aumenta em nada, apenas na sua capacidade de carregar mais itens( aumenta o cap:P ) ...
Mas ainda bem que existem as lendas, pq dão mais estilo ao jogo, deixam os acontecimentos mais místicos. eu acho legal isso ...:)
Versão Imprimível
Bem, eu acho que não aumenta em nada, apenas na sua capacidade de carregar mais itens( aumenta o cap:P ) ...
Mas ainda bem que existem as lendas, pq dão mais estilo ao jogo, deixam os acontecimentos mais místicos. eu acho legal isso ...:)
Isso não passa de boatos, elaborados para estes itens serem vendidos com mais facilidade... :dry:
//mwahaha :>
Eu tinha quase certeza d que Blue Robe aumentava magic, por isso q os ots novos botam Blue Robe aumentando magic...Hummm...mas o Mystic Turban e Hat of teh Mad eu naum sabia..axava q era soh pa enfeite..
FLWzzZZ
tem muito cara q inventa coisa nesse tibia =P
o hat of the mad soh tem uma vantagem agora, eh leve
por isso q eu uso( e é bunitim)
Bom saber que não aumenta em nada porque eu deixei de usar crow helmet pra usa mistic turban ¬¬
agora....
go go crow helmet ^^
Compra 6 hmm!
ponha o hat of the mad
use 3 hmm num amigo com o hat
e + 3 sem ele e veja se o dano varia mto
dpois ponha a blue robe e o mistyc turbian e pesa pa ele tacar 3 hmm em vc com eles e dpois + 3 sem eles e com ekips da msm def! Ai vc vê
¬¬
bo maxo q essa historia é pra ganasioso q querem vender os itens + kro oO tirandu a blue robe q tem uam def boa pesa poko eu axo q seu amigo te engano ou enganaram eli so isso q eu tenh oa dizer bye!