Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Verdade ou Mentira?

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Verdade ou Mentira?

Olá gente!! :riso: , Tudo bom?
    Tenhu uma mini duvida, mas acho que podem me ajudar a responde la.

~>É o seguinte<~

Um colega me disse que:

Mystic Turban (): Aumenta a defesa de magias de um sorcerer.

Blue Robe (): Aumenta a defesa de magia de sorcerer.

Hat of the Mad (): Aumenta o dano de ataque de magia de um sorcerer.

Isso é verdade?

Abração e respondam please.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o, essas vantagens n&#227;o passam de mitos do jogo.

Mystic Turban.

Esses mitos foram criados a muito tempo atr&#225;s, para que os antigos donos desses equipamentos conseguissem vend&#234;-los muito mais facilmente, e por um pre&#231;o elevad&#237;ssimo, conseguindo obter um bom dinheiro atrav&#233;s de lendas criadas na &#233;poca. Infelizmente, essas lendas persistem at&#233; hoje, mas a &#250;nica vantagem comprovada desses itens, &#233; que eles s&#227;o muito leves.

&#201; isso.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu colega disse. Que de SD sem o Hat of the Mad ele tira uns 150 por ai, e com o hat ele tira uns 300 acim.

PQ?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor the Sorcer
    Meu colega disse. Que de SD sem o Hat of the Mad ele tira uns 150 por ai, e com o hat ele tira uns 300 acim.
    Bem, infelizmente acredito que seu amigo est&#225; mentindo para voc&#234;.

Hat of the Mad.

Clique aqui para visitar um t&#243;pico que cont&#233;m estudos sobre o mystic turban, os quais dever&#227;o valer tamb&#233;m para o hat of the mad, e ent&#227;o voc&#234; finalmente conseguir&#225; perceber que estes itens n&#227;o alteram o seu dano m&#225;gico, n&#227;o passando de lendas criadas pelos jogadores, e neste momento at&#233; mesmo seu amigo est&#225; lhe contando um mito, por exemplo, para lhe enganar.

&#201; isso.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Rage~

Publicidade:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pah eu sempre achei que a blue robe adiantasse mesmo, e outra, meu colega, alias a irmã dele comprou hat of the mad, e segundo ele as sds dela q tiravam 150 + - tiram 200+ agora :eek:
    agora nem sei mais :wscared:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, infelizmente acredito que seu amigo está mentindo para você.

Hat of the Mad.

Clique aqui para visitar um tópico que contém estudos sobre o mystic turban, os quais deverão valer também para o hat of the mad, e então você finalmente conseguirá perceber que estes itens não alteram o seu dano mágico, não passando de lendas criadas pelos jogadores, e neste momento até mesmo seu amigo está lhe contando um mito, por exemplo, para lhe enganar.

É isso.

Olha n sei n pq ele pode ser 1 coisa eu tb viz um teste com hat mas eu vi n passo de dano Max daas minhas hmm mas. . . ele sempre fiko superior no dano pq. . . tipo o minimo com hat ou mysty tumby (N sei escrever direito meu portugues já ta uma merda vixi ingles) foi por volta de 55 a 49 e os danos minimos sem foi de 44 a 40 isso n fala nada pq nenhum passo da marca de + dano magico max. . .mas eu acho que fas uma diferença tipo vc vai tirar poko + mas nunca vai tirar + que o max vc so acresenta no minimo ^^ eu fiz isso eu deu serto tentem vc ate no resultando do que vc pos Clika aki deu isso n sei n. . .

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o esquece que quanto maior o ml maior o dano de runa ou magia

Conta não ativada
    Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow...eu tenhu o Hat e o Mystc...e nunk mudou meus danos de HMM nem de SD...+ tb estou desconfiado q o dano mínimo aumenta um poko...flw ae

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro um RH do que qualquer Mystic Turban &#172;&#172;

Anyway, acho que n&#227;o aumenta o dano em magias, nem em defesa.

EU acho.

A prop&#243;sito, pq tanta gente prefere Hat of the Mad em vez de algum outro helmet decente, como Crown Helmet... s&#243; pq &#233; leve? Nossa, que fant&#225;stico, tua defesa fica baixa, vc apanha, morre, mas pelo menos t&#225; levinho. Afff &#172;&#172;

Publicidade:

Permissões de Postagem