A verdade sobre esse fórum.
:closedeye Tenho certeza que a maioria dos tibianos desse fórum usam cheaters, o problema é que todos gostam de dar uma de "certinho" pros moderadores. Eu sei que cheater é errado, sei que os moderas do fórum estão certos em fechar os tópicos sobre cheaters, mas a verdade tem que ser dita. Um exemplo foi o do "Dreamkeeper", quando ele postou dizendo que testou o Tibia Aimbot, mais de 25 pessoas mandaram MP pra ele pedindo o programa (ele mesmo disse isso no tópico sobre o Tibia Aimbot).
Tibia Proxy não é cheater. Hackeia? Sim, hackeia, mas não facilita o seu jogo.
Eu não vou mentir, uso cheater sim, mas não vou dizer quais. Não estou sendo honesto? Foda-se! Esse é o meu jogo, seja contra as regras da Cip ou não.
Quantas pessoas usam cheaters pra fazer a Annihilator? Acho que todas, a velocidade com que as UH têem de ser usadas é enorme!
Defendo o que o TibiaBR faz, é preciso condenar os cheaters mesmo. Mas em compensação, eu lembro que a Cip é uma empresa desestruturada, que não pensa nenhum pouco nos players e só quer saber de criar novos servers para encher o bolso com novas PAs. Update no natal? Não adianta nada, é preciso ter atualizações constantes nos servers, arrumar a qualidade dos mesmos e não deixar essa porcaria cheia de lags e mass kicks! Sem falar nos GMs incompetentes...
Pronto, está feito o post. Vou ser xingado, sim! Mas é como eu disse no início do tópico: a maioria gosta de dar uma de certinho pros moderas, mas na verdade são os primeiros à abrirem MC, Library, GG e a porcaria que for pra serem Power Gamers.