concordo plenamente... Essa idéia de que pally soh da preju é antiga, meu amigo por exemplo. fikou 4h em guard pego 10k de loot (juro =P)Citação:
Postado originalmente por abili
Falou
Versão Imprimível
concordo plenamente... Essa idéia de que pally soh da preju é antiga, meu amigo por exemplo. fikou 4h em guard pego 10k de loot (juro =P)Citação:
Falou
Tipo, mas lendo em geral, até que ele fala várias coisas com sentido.
A única coisa que eu vi que foi realmente tosca foi dizer que paladinos usam uh's (runes) para matar dragons lol.
Sinceramente nau gostei, pra quem gosto sugiro q leiam um tutorial de verdade, ex: o do tio Sorriso, q ficou muito completo, pra quem fez esse tuto sugiro q tenha mais experiencia com pally, ou se ja tem dedique mai tempo ao fazer ou tuto pra nau dize bestera...
Cara não sei se é verdade... mas com meu pally fikei +- uns 30 minutos com uma spear só.
Takvez até seja verdade, num sei.
Tio sorrizo o amigo aqui do forum falou que pode ser verdade e comigo durou mais de 50 minutos que eu fiquei treinando[/QUOTE]Citação:
WTF FAKE².
Se voce tiver uma provra de q eh FAKE ai pode postar mas se nao tiver nao seria correto
eu sou a prova... a ultima spear quebra sim... e as vezes no primeiro hit :rolleyes:
Se voce tiver uma provra de q eh FAKE ai pode postar mas se nao tiver nao seria correto[/QUOTE]Citação:
Postado originalmente por Kimikura
MANOW.... treinando com 1 spear soh tu vai dar hit de fist e de distance... ai os caras vem falar merda que spear dura 50 min LOL..
Quando eu chega lvl 40 eu faço 1 tuto... botando videos de respawn etc.. level 40 vai demorar ainda ( ty cip pelo lag )
Sinceramente ... mto fraquinho o tutorial !!
A única coisa q eu achei ateh q legal, foi quando ele disse q existem pallys q tem a sua tabelinha de skills, ou seja, que mesmo sendo pallys eles gostam de treinar ... isso ateh q eh normal, mas o tuto podia ser mais completo.
Jah que vc vai fazer um tutorial, pra ajudar os outros, então faça direito ... informação eh sempre bom, quanto mais melhor !!
AHUAHUAHAUHACitação:
Alguém dá um toque no cara...
Pq primeiro que esse foi um dos piores tutoriais que eu já vi...
E segundo que o cara num sabe que que é solo aUHAUhauA...
Vamo sola a desert quest... ahuahauha :P
Citação:
Postado originalmente por DracoHumano
Mesmice enjoa, e ele desce, garanto.