Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial para Paladinos Free e Premiuns com dicas

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Paladinos Free e Premiuns com dicas

1a regra: Se você odeia ter que treinar e treinar para conseguir caçar você tem TAMBEM, e para os que gostam iram ter sua TABELINHA DO TREINO.
    2a regra: Os paladinos iram gastar muitos e muitos Golds comprando Armas de Distancia e Principalmente munições
    3a regra: Os paladinos High Level (Level 100+) possuem um blocker (Character que bloqueia os ataques de um monstro para você não levar dano) pois sem eles gastariam em media 15 UH Runes para conseguir matar 1 Hero levando uns 150 + de dano a cada ataque. Levando em conta que os blockers so ajudam na experiência pois eles que levam todo o LOOT Não ache que vai ser o SR. Riquinho pois os paladinos levam somente lucro se conseguirem Sorte, tiverem Tática e Sorte de novo. Exemplo: Paladino level 57 com os skills 78 de Distance Fighting Vai matar dragons e dragon lord sozinho gastando assim 5 Backpacks de UH runes. Ele gastaria em media 15k nas runas e teria que dropar Dragon Shield, Dragon Hammer, Serpent Sword, Wand of Inferno, Com Muita sorte Dragon Scale Mail e Royal Helmet para lucrarem o gasto nas Uhs Runes.

Se você acha que tudo bem e que gosta dessa vocação... PARABÉNS... Você vai ter futuro e vai ser um paladino de classe.

Começa a Caçada

Essa sera sua arma mas se voce quiser se avançar use essa

Todos: Va para alguma cidade comprar sua primeira magia (Recomendada: Light (Utevo Lux) )
    Free: Apesar de ser uma área com 2% de chances de ser Killed por um Player por hora e uma das mais vazias e melhores áreas iniciantes.
    Folda... essa e a área. (Nunca desça em escadas, pois no inferno uns –5 andares abaixo possuem Fire Elementals)Essa área possue grande quantidade de Frost Trolls e Rotworms. Eu consigo 6k de experiência por hora com um paladino 37/35 level 12.Fique nessa área ate o level 12-14 e ate uns skills 43/40...Se não quiser esses 2% de chance PK va em Venore na caverna dos Swamp Trolls mas como eles não dropam Spear terá que compra elas.
    OBS: Lembrando que 97 % dos paladinos afirmaram que a ultima spear não quebra.
    Premium: Va nos trolls em Edron City ate o level 13-14. Cuidado la possue um exelente respawn.

Bom, agora você e um paladino avançado possue skills 40+ de distance.
    Todos: compre magia de fazer arrows.
    Free: Bom va de bow e arrows (Arco e Flecha) em Ghostland e mate ghouls ate o level 17 e cuidado com os danos em.
    Premiuns: Ah como e bom ser Premium... Nessa horas voce ganhara 13k de experiência por hora nos rotworms de Darashia ate o level 20.

Well... Rezem para estarem skills 55+ de distance pois precizaram tirar dano antes que tirem de você.
    Todos: Eu recomendaria essa área para todos, mas as vezes e muito cheia...Bom são nos Dwarf Guards... Isso mesmo aqueles anões que te lascam 50 so de encostar...Fique ai ate o Level 30
    Agora sempre leve uma dessas
    para um ataque melhor e a UH Rune para emergencias

Distance 65+ Claro ne...
    Free: Recomendo fazer uma premium... mas se não fizer ai sim eu recomendo acharem uma área boa com espaço e um blocker para matarem uns dragons ate o level 50...
    Bom Frees o tutorial de vocês para por aqui... Valeu
    Premium: Va em cyclopolis em Edron City se quiser ir solo mas sempre leve UH de emergência...Ou va em Ankrahmun na tumba secreta ao Leste...Ghouls e Scarabs +- uma otima Experience Hora
    Depois disso meus amigos Free e Premiums Sorte e Fé...Não disista e achem o melhor método de caça para cada um... Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimikura; 26-04-2006 às 21:29.

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei q d olevel 30 ao 65 há um grande buraco no tuto, mas tirando isso fikou mt bom, apesar d eu axar q um pala lvl 13 com 43/40 eh pouco, se for pvp, non pvp eh semrpe mais baxo....

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino do lvl 8 ao 12 ~13 matando trolls na spear ja pega 50 de distance.
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Gostei..Muito bom o seu tutorial.. bem util vou usar ele e fazer um paladino ... Valeu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimikura
    Ou va em Ankrahmun na tumba secreta ao Leste...Ghouls e Scarabs +- 40k Hora
    WTF FAKE.

Citação Postado originalmente por Kimikura
    WTF FAKE².

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial mto poco detalhado se algm for c basear só por ele n vai sabe quasi nda mas c for usa dicas desse e complementar com otro aí ateh pode c
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF FAKER !!!

Otro tuto ???
    Otro lixo ???
    PARA COM ISSO !!!

Para de influencia os noobs fazer merda plx !!

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente
    vai aprender a ser paladino
    antes de fala qualquer merda melhor tentar passar por isso antes
    depois q passa tenta faze o tuto
    moh merda esse teu ai
    deu pra v q tu n sabe de nda

"Nao sou o melhor, mas aprendi com eles"

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Kimikura
    Cara não sei se é verdade... mas com meu pally fikei +- uns 30 minutos com uma spear só.
    Takvez até seja verdade, num sei.

@topic
    Gostei do tutorial... mas é mais um para a grande lista de tutos por aqui.

Flw
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiriria um tutorial de como editar arquivo .otb
    Free: Recomendo fazer uma premium... mas se não fizer ai sim eu recomendo acharem uma área boa com espaço e um blocker para solarem uns dragons ate o level 50...
    Isso , solo = sozinho entao vamo combina de algum dia agente i sola demon junto?
    Não ache que vai ser o SR. Riquinho pois os paladinos levam somente lucro se conseguirem Sorte, tiverem Tática e Sorte de novo
    Ou nao.
    Primeiro , tem blocker que divide o loot , segundo , da pra pally cacar solo SIM dwarf guard da um dinheiro da porra e tambem da pra cacar poh solo , dragon solo.

Publicidade:

Última edição por Abili; 26-04-2006 às 16:11.

Permissões de Postagem