É, sou eu, ou pelo menos era depois disso...Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Mais uma conta de e-mail a criar.. :'(
Versão Imprimível
É, sou eu, ou pelo menos era depois disso...Citação:
Mais uma conta de e-mail a criar.. :'(
Ohhh! moço esse disco aew é muito bom e a capa é muito Rox! Qualquer dia seguirei seu conselho!Citação:
Postado originalmente por Ptak
Eu acho que quando vc tem prazer não pode cobrar se não o prazer acaba, e dinheiro algum compra o prazer! O verdadeiro prazer! Vou desenhar o Eddy, só nao te prometo quando, mas quando fizer te mando uma MPCitação:
Postado originalmente por vionor0x
cara!!! vc teim mto talento!!!
Hehe, pra te fala a verdade eu nunca escutei esse disco, a unica coisa q sei dele eh a capa msm...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Mas otra dica ai :P
Tenta desenha a bailarina do "A Passion Play", esse eu jah escutei :P
o.o realmente mt bom. eh dom mesmo. mas o mais legal eh vc sentir a melhora e desenvolvimento q faz durante a sua vida, vendo os erros q cometia e, principalmente, aprendendo cm eles =] espero um dia chegar ate onde vc chegou ate hoje. creio q ainda vai melhorar, e mt, o mesmo q espero para todos q levam a serio essa coisa. ha dons infinitos e nem sempre estamos cientes deles
Ah intaum foi mal... !Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Forgiveme !
Pois o flood está no seu coração,não nos seus posts..
Entendo o por que de seu cometario..
Desculpe-me pelo ocorrido =!
é...Fox vc tem aquilo q as pessoas chamam de "dom"
seus desenhos são muito bons
e vc poderia me dizer oq é aquele fanzine ??? por acaso vc vai mostrar aqui no off topic ele?
Obrigado! É verdade nós podemos melhorar infinitamente, basta ter amor e dedicação ao que faz e assima de tudo, sentir prazer em faze-lo!Citação:
Postado originalmente por Anna
Bem, a minah real intenção era colocar no geral, já que é fanzine de Tibia, mas sei lá o importante é que fique pronto, eu comecei com um roteiro de 8 páginas e agora a historia já tem 48, eu ja desenhei tudo em SD, pra ter ideia dos quadros mais a arte final, com os retoques eu demoro muito pra fazer! mas um dia vai ficar pronto!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Pelo menos eu espero...
Orra... tem mta coisa escondida dentro de vc, guri.. Fikei impressionada..
Pelo menos alguem entende que isso é mais forte que eu, vem de dentro, sabe...Citação: