Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: A Arte da Minha Vida

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Arte da Minha Vida

De uns tempos para K, minha vida tem tido muitas reviravoltas, eu sei que boa parte de vocês, já deve estar se perguntando, e o que eu tenho haver com isso?!

Bem a reposta é simples: nada

Mas como eu não ando legal eu senti vontade, de mostrar coisas minhas, talves por que este seja o único lugar onde pessoas me apoiam e confiam em mim.

Vou mostrar agora alguns tarbalhos meus e me jsutificar para o pessoal que acha que eu sou garganta.

Primeiramente, vou apresentar alguns desenhos de um projeto para o TibiaBr.com, que é o Guia de Armas de Tibia, para adptação em qualquer sistema, pois bem eu fiz vários desenhos e vou postar aqui os melhorzinhos...

- Note que eu não sou lá grandes coisas nisso
    - Note que eu nunca fiz curso de desenho
    - Note que alguns deles estão com a perspectiva errada (foi um pouco de distração na verdade)
    - Note que meu scanner ta queimado a 3 meses e falta grana pra consertar, para não deixar a galera esperando mais, eu bati com minha camera digital (não ficou muito legal, mas da pra entender, só um bocado embassado)

Bem aqui estão 3 dos melhores desenhos

Dwarven Axe
    Dragon Hammer
    Thunder Hammer <---- TH Rula Plx! Vamo acha a P* desse Martelo!

Esse desenho é uma das páginas do Projeto Fanzine TibiaBR

Página 4 da Fanzine <<--- Fora de Foco, desculpem não consegui enquadrar

Tempo?! Animo?! Ajuda?! Na verdade não sei o que me faz não terminar os projetos, mas o TSTS(Tibia Story Teller System) e o Guia de Armas de Tibia para Qualquer sistema, sairam com certeza.

Bem agora que já falei sobre meus projetos, vou falar um pouco sobre o titulo do tópico que é a arte da minha vida!

Bem eu nem sempre soube desenhar legal, mas meu gosto pelo desenho começou aos 9 anos! Todos meus desenhos dessa época foram perdidos, com mudança e problemas pessoais da minha familia, mas alguns eu guardei com carinho

Eu fiz esse em 1996 eu tinha 12 anos

Eu sou apaixonado pelo Grupo de Rock chamado Jethro Tull essa é a capa de um dos discos dele, se chama Aqualang

Mendigo - Capa do Aqualang, Jethro Tull

Nessa época mas precisamente aos 13 ou 14 anos eu pintava quadros, parei nunca mais voltei a pintar, por motivos pessoais e familiares novamente, todos insistem para que eu volte, mas esse futuro é incerto

Meus quadros a maioria eu Dei ou Vendi, só tem uns 5 lá em casa, e nem são os melhores que eu fiz, mas como eu adoro paisagem morta.

Minhas pinturas, se baseavam nas tecnicas impressionistas, portanto não avaliem a pintura como avaliariam uma obra acadêmica (que não faz meu estilo turvo de ser)

Um dos meus quadros <----- Fora de foco Plx!

Das minhas artes eu também esculpia, só um pouco, mas esculpia eu queria mostrar uma foto de um Beholder (Meu ser mitologico favorito) que eu esculpi em pedra sabão, mas ele "se perdeu" na mudança, foi realmente uma lastima

Eu tocava violão classico, mas parei porque além das cartilagens dos meus dedos serem hiper grossas (ninguem manda estalar os dedos de 5 em 5 minutos) eu me acho uma negação para a coisa!

Logo minahs artes ficram sentradas no desenho, o mundo preto e branco sempre foi mais a minha cara

Em meados de 1999 em com 15 anos, mestrei uma campanha de Under Montain (Sistema AD&D) ela durou 1 ano e 8 meses, não sei porque acabou e nem porque começou, mas ela deixou suadades em todos os 4 jogadores fixos e uns 9 que iam e voltavam, nunca ao mesmo tempo, mas essa época eu crie muita coisa, foi uam época muito produtivo e esclarecedora.

Salvei um dos meus manuscritos, da intolerância da minha familia.

Saca só o Mangual Soturno do Caçador das Trevas, ooriginal da pra ler nítido, mas a foto embassou minah paraca caligrafia

Manuscrito <----- Caligrafia de semi-analfabeto plx!

Essa é uma capa de um disco de Rock do meu pai! em baixo tinha um cara defendendo a baforada com notas de guitarra, essa capa é tudo! rula pra kct!

Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos eu copiei ela e dei a sombriada a lá Golden_Fox***** que eu aprendi a fazer ao longo dos anos!

Dragão de três Cabeças <--- O rasgadinho na ponta, mostra que eu o salvei

Apesar de Jogar AD&D e GURPS regurlamente, eu só fui apresentado ao Story Teller aos 15 anos! um pouco tarde, mas nem por isso deixei de hoje ser um dos mestres mais procurados e Vampiro, Caçadores, Lobisomem e Mago!

O que eu mais aprecio é o Vampiro a Mascara! Comecei jogando com os Malkavianos clã ao qual nutro respeito, mas foi com os Tremeres que eu mais me identifiquei

Esse desenho é o que está na sala de estar do meu vamipro

Addan Yosef Gylius <Tremere | 5 geração | Filho de Meelinda | Nascido em 986, na Irlanda>

Essa era minha Party Group na idade moderna 1989, esse desenho ficou num estilo mais Mangá

Party Group <--- A menina Assamita não é a Sakura! e o Assamita não é o Sensui

Esse desenho também foi aos 15 anos, minha época mais criativa

Desenhei esse Wolverine que na época era minha personagem favorito de Gibi

Wolwerine

Bem eu podia falar o resto da tarde dos meus desenhos, mas vou finalizar com o desenho que mais amo! a Camera não ajudou na nitidez, mas mesmo assim eu amo esse desenho e tenho muito carinho por ele

TibiaSula <--- Tibia Sula oh! Minha Deusa, que nos guarda e nos proteje contra todos os males e Demonios

Bem, espero que tenho apreciado, agora posso morrer tranquilo sem o peso de nunca ter mostrado minha arte às pessoas, mesmo não sendo a coisa mais bela do mundo espero ter feito vocês sorrirem com este tópico.

Se alguem quiser comentar sobre o que achou, podem ficar avontade...

Um grande abraço da Raposa....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido
    Registro
    19-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Thander Hammer <---- TH Rula Plx! Vamo acha a P* desse Martelo!
    Acho que você quis dizer Thunder hammer, né...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Fox, você sabe que eu sou sua fã (Tacha fã plx?) seus desenhos são simplesmente maravilhosos.
    Eu, como você já sabe, não tenho dom nenhum =C por isso te admiro tanto.
    Estão perfeitos, meus parabéns mesmo!!!!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Bom Fox, você sabe que eu sou sua fã (Tacha fã plx?) seus desenhos são simplesmente maravilhosos.
    Eu, como você já sabe, não tenho dom nenhum =C por isso te admiro tanto.
    Estão perfeitos, meus parabéns mesmo!!!!!!!
    Brigado Nat! Vc tem muitas outras qualidades! hehe, mas valeu pela força!

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narcotico Anonimo
    Acho que você quis dizer Thunder hammer, né...
    PORRA,o Fox faz um topico imenso,cheio de coisas interessantes,e você invés de comentar sobre ele não,c corrige uma letra -.-
    Flex,se for você eu até intendo por que fez isso ^^

Sobre o topic,Fox,c tá de parabens,e você realmente,como disse não é grande coisa em desenho,grande coisa é pouco (sem pagar pau)
    Cara,realmente,seu sombreamento é muito bom,seus desenhos também

Publicidade:

Última edição por Fifoswaldo; 24-11-2004 às 12:25.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    PORRA,o foz faz um topico imenso,cheio de coisas interessantes,e você invés de comentar sobre ele não,vocÊ corrige uma letra -.-
    Flex,se for vocÊ eu até intendo por que..mas porra...

Sobre o topic,Fox,c tá de parabens,e você realmente,como disse não é grande coisa em desenho,grande coisa é pouco (sem pagar pau)
    Cara,realmente,seu sombreamento é muito bom,seus desenhos também
    Brigado cara, fico feliz pelos elogios, mas eu sei que tenho que melhorar, quando todos os desenhos ficarem prontos eu vou escanea-los na casa de um amigo, por que com a camer não dá! lá no ínicio de janeiro o guia deve sair!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai kra parabens, vc desenha mto bem, quem dera c desenhasse assim, meu desenho eh moh merdin, nem c compara com o seu :happy:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre fyoda
    ai kra parabens, vc desenha mto bem, quem dera c desenhasse assim, meu desenho eh moh merdin, nem c compara com o seu :happy:
    Vlw cara! Na verdade o que emporta é como eles são pra você! Antes de tudo você tem que gostar deles, ai eles vao melhorando com o tempo

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tio, desenha a capa do "Stormwatcher" do Tull...

Ah sim, belos desenhos!

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você cobra para desenhar o Eddy? (Mascote do Iron maiden)
    Eu queria um desenho para um banner =D
    Belos desenhos, quero um pra mim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Fun Arte "O mangá da minha vida"!
    Por Grafite no fórum Outros
    Respostas: 46
    Último Post: 26-02-2012, 00:58
  2. Momento mais Roleplay da minha vida !!!!
    Por Kurama Youko Undead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2005, 11:31
  3. Histórias Estúpidas da minha Vida
    Por Strongaxe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2005, 14:46
  4. Momentos especiais da minha vida no tibia :D
    Por Skyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2004, 18:57

Permissões de Postagem