A unica coisa que eu acho é que deveria ter os Chats dentro do Tibia pra cada lingua, seria muito bom, não só o game-chat, ai dava pra reuni todos os BRs e se falarmos em portugues, seria MUITOOO bom...
Versão Imprimível
A unica coisa que eu acho é que deveria ter os Chats dentro do Tibia pra cada lingua, seria muito bom, não só o game-chat, ai dava pra reuni todos os BRs e se falarmos em portugues, seria MUITOOO bom...
Bem, acho que iria dar muito trabalho, pois há mais países com um grande número de jogadores. Então, vão continuar deixando apenas em inglês, suponho eu.
Mandy~~:rolleyes:
eu axo q poderia ser liberado no trade falar em portugues... pois nas regras fala q soh pode falar em ingles...
isso nunca vai acontecer por que em primeiro lugar:eles nao respeitam br's, e em segundo lugar: se eles colocassem um cliente de um outra lingua eles iriam colocar em alemao pois a cipsoft eh alemã
Tibia segue a lingua universal, lembrando que eles são Alemães. Ja penso então se criassem um tibia em português, outro em alemão, outro em coreano, outro em polones, japones, frances, sueco, japones... etc?
O mundo todo joga tibia, e a lingua reconhcida mundialmente é Inglês, então temos que nos habituar com isso.
Tibia está legal do jeito que está, ingles rox :thumb: