aff..pensei q era coisa d noob... hauhauahuahau.... mas num falo DESSE mas qm sab no proximo update depois desse... no d natal ja q nos paises do NORTE no fim do ano eh natal.... falo em questaum a cidade de neve
Versão Imprimível
aff..pensei q era coisa d noob... hauhauahuahau.... mas num falo DESSE mas qm sab no proximo update depois desse... no d natal ja q nos paises do NORTE no fim do ano eh natal.... falo em questaum a cidade de neve
so ideias pessimas
mages estao super favorecidos , azar deles se ainda nao se conformam , esse novo update tem q ser destinado a knight e paladins e ponto final.
flw
Beim...
- Sobre as WANDS/RODS, eu axo que deveria ter outros tipos de ataque, e naum apenas FIRE, POISON, E ENERGY... Poderia colocar danos de GELO, ÁGUA, EXPLOISON, ETC... Axo que deveria colocar novas vantagens para os Pallys que saíriam muito desfavorecido no ultimo Update...
- Sobre as Cidades... Axo que uma reforma seria bom, vejam o banco de venore por exemplo... fika mto longe... Poderia fazer uma zona onde tudo ficasse junto... como um Shopping Center, porque para comprar uma bp de blank rune em Venore precisa fazer viagens completamente contrarias...
- Uma Protection Zone em Darck Catedral seria bom em mundos PVP, uma das razões de algumas pessoas não caçarem por la, eh que se forem atacadas por PK, eh mto dificil fugir...
- Uma outra idéia eh a criação de novos Monstros, e novas caves...
Eh isso...
O que tem que ser feito é uma reforma nas cidades. Que raio de cidade passa anos idêntica?
Sempre surgem mais casas, as lojas se mudam, conatroem-se prédos maiores e demolem-se outros.
Uma expansão e a modificação de alguns territórios, como surgimento dde montanhas, casinhas de pessoas nômades, etc.
1 dia eu tava hero hunt com o meu amigo e a gente tava zuando, Sudden Death wand pra sorcerer e Healing Rod pra Druid, aff pra q isso pra hero hunt, e pros bixus q num tomam dano de fogo, e tpw cria Exura vira pra druid e tira exori mort pra druid, pq tpw exori mort eh tpw sd e quem faz sd eh sorc, eu axo q seria uma boa, e exura vis pra druida seria mt rox
Hail Folda, senja, VegaCitação:
Postado originalmente por Minerin Doidin
malz por coloca 2 repsotas seguidas, foi sem querer, e 1 seria uma boa tbm por pz em ice land jah q eu tokei ensse asunto
Quando jogava consegui fugir 3 vezes de PK's,correndo desde a DC até o DP de Venore ou o templo de POH....se for assim tbm tem que criar uma protect zone nas Dwarfs Mines, nas tumbas,no Hellgate.....¬¬...Citação:
Postado originalmente por Camper Mocozado
Uma nova cidade FREE não seria nada mau,já fizeram um monte pros PA mesmo....
Alguma magiazinha nova pra Knight tbm seria legalzinho....
Alguma área nova pra Free poder caçar,pode ser....
Monstros mais fortes que os atuais,já que pra HL's deve ser mó saco sempre caçar os mesmos monstros pra XP e Loot....
E um monte d ecoisas mais pra tornar esse jogo ...jogável...
Dard* :)
afff mto bom o topico hein
as ideias taum uma merda cara!!! na boa uma merda
Acho que você não sabe que em Venore tem dois depots. O que você diz ser muito longe é aquele que fica perto do bando, mas tem uma onde a maioria vai que fica bem no meio de Venore.
Nah tio, ele ta reclamando do banco que fica lááá no fundo da cidade, não do depot....mas....não tem nada o banco ser lá,tem um DP logo abaixo que compensa a distância :PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Dard* :)