escreva o próximo, muito bom!
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Versão Imprimível
escreva o próximo, muito bom!
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Ninfa'Xis De
Antigamente tinha gente pra tudo nos exércitos.
Até para descrever as batalhas, e isso seria mais realista claro se fosse feito na hora do combate.
Acho que se um cara que estivesse no acampamento, fora do alcance de qualquer um lá em baixo, decidisse escrever uma carta, como a morte e a carnificina naquele tempo era de fato normal, isso seria muito aceitável.
Seu amigo,
Euronymous.
Edit
E esse tópico é um sub-forum voltado à literatura sim.
noob! é sío usar magia de fogo!Citação:
Postado originalmente por Junior Bertioga
Horey ...
Primeiramente, bem vindo funartista a seção roleplay. Não posso dizer nada demais do texto, pois essa foi só a introdução. Só posso dar um aviso - isso é bom saber - nunca mais nunca mesmo, abuse de magias, golpes ou etc ... a não ser que queria um anime, coisa que é muito chato, posso dar exemplos de textos assim.
Tente ficar no padrão agradavel de luta, para isso leia livros que não abusem disso: Senhor dos Anéis (esse abusa um pouco, mais nada exagerado), Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda (esse eu recomendo).
Drasty
:):):)
Sabe, gostei emuito da introdução,o jeito que o cara escreve sobre a batalha dá pra imaginar em detalhes como ela foi,como se vc tivesse vendo ao vivo :rolleyes: ....
Próximo,que venha \o/!!!
Dard* :)
Bom texto para um inicio, comecei a me depravar quando observei você contando algo ao rei, mas na parte de demonstração do conflito, você conseguiu expressar fascinantemente o modo de como ocorreu a batalha. Ótima descrição e boa noção de profundidade, a qual é mostrada quando o guerreiro é morto atras de uma perdra, o que mostra que o relator não é nenhum super-homem que esta vendo uma guerra sem barreiras.
Só espero que a história siga nesse mesmo contexto, lembarndo que quando nos referirmos a documentos, é necessario a data e o local aonde ele foi redigido. Invente uma data que seja coeerente ao seu texto e apenas coloque no topo deste texto, assim demonstrando-se um documento sério e que deseja arquivar informações.
Trolie
Obrigado pela ajuda, estarei postando o segundo relato.
--------------------------------------------------------------
Relatando nossa situação
Tempo de nosso senhor, após nossa glorificante vitória na última batalha, estamos em condições precárias no acampamento. Nossos soldados feridos não podem receber um tratamento de recuperação adequado, pois os estoques medicinais estão escassos.Nossa dieta está baseada em espigas de milho e pão. Por isso, decidimos nos abrigar em algum pequeno vilarejo.
Ontem, mandamos dois batedores explorarem parte da região à procura de um abrigo. Eles voltaram com um velho lavrador, o homem com pavor, disse sobre uma vila fortificada, com uns cem homens. Pretendemos invadi-la hoje ao anoitecer.Sobre o velho capturado, foi decapitado por um soldado, atitude sem préstimo que suja o nosso nome, mas tenho que obedecer as ordens superiores.
Relatando a invasão
Anoiteceu, estamos preparados para a invasão. A viajem até a vila foi tranqüila ,guiados pelos batedores chegamos no local, uma grande área oval, protegida por uma frágil muralha de madeira, com o topo aguçado. Escalamos alguns soldados para subir a muralha e abrir o portão principal.
Os homens já estão prontos, foi dado a ordem e eles estão subindo, dando início a nossa invasão. Após entrarem pro lado interno da vila, escuto uma troca de espadas, provavelmente uma batalha com os seguranças da entrada. O portão foi aberto e os soldados, seguidos da cavalaria, entraram.
Fui aconselhado a ficar com uma pequena guarda do lado de fora, pois correria um grande risco, na área de confronto. Sabemos que nossa vantagem é incomensurável, nossa entrada é uma questão de tempo.
Vejo os telhados de palha em chamas, anunciando a nossa vitória. Provavelmente irei agora, escolher a minha escrava, para realizar os meus prazeres e me guiar pela região. Segundo o nosso comando, pretendemos ficar na vila por três meses, até partimos para a invasão da capital.
Sumélio Tavaras
Muito curtinho :/....
Tipo assim,falta detalhes e descrição...sei que é uma carta,ele não vai escrever pro rei "aquele soldado usa um longo elmo brilhante e bla bla bla...",mas poderia ter falado mais detalhadamente da vila,dos moradores dela,de como ela ficou depois de ser dizimada,etc...
Mas quero que continue,nesse vc disse que ia postar sei lá que dia e só postou hoje -.-....
Certo, mais como eu disse isso é um relatório oficial, tem como função registrar os acontecimentos do exército, para segundo plano outros fatores. Para Tavaras não é seu trabalho relatar sobre o que aconteceu depois da batalha. Pois o Rei, não tem nescessidade disso. Além de que ele não é uma " máquina de escrever ".Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Certo,mas....todos os capítulos serão assim?¿Dele descrevendo as batalhas e o exército?¿Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard