intao
eu tb achei q era bestera. Tipo, antes so usava crystal necklace. Ai upano la nos undead dos cic perto de thais, achei crystal ring, juro, em 3 crypt e 2 bh (os 5 seguidos) catei 4 two handed lol
Versão Imprimível
Bom se cristal ring e necklance da sorte nao sei so sei que quando o bixo te arranca bastante( alem do normal do bixo) e quase serto que cai loot raro.
ex( prova)
tava eu e meu amigo num bh que tem sozinho perto de thais nosso acordo era cada um bloka uma ves la perto do 7 BH ele quase mato meu amigo dexo na red uns noventa e pokos de vida e veio two-handed mais a melhor parte vem agora chego minha ves de bloka o BH !@#$ me dexo com cinqüenta e pokos de vida e vei terra rod.:riso:
conhecidencia ou lokura minha??
á sorte é voce quem faz, essa porra de crystal necklance da sorte é pura balela. antigamente eu usava e ia hunt dragon nao dropava nada no maximo uma woi, e eu ficava o dia todo, Agora eu com hunt de algumas horas cato um loot de 12k+ em dragon sem crystal necklance .
Tudo depende da inevitavel lei do Caos.
cara tipow se vc tive focado em mata um bh vc numk vai cata um iten raro por isso nao fike na espectativa o unico colar q influencia no loot é o AOL por isso se tiver a procura de ganhar itens simples va em uma hunt cheia de bixos diversos ^^
eu axo q n dah sorte
pq qndo o bixo dah resp o loot jah tah definido
intaum eu soh uso pra naum fika o slot vazio ali
=p
Como o primeiro disse, assunto antigo :]
Porém, um dia sorte vai influenciar em alguma coisa, eu disse um dia, um dia no mundo real, não no tibia :/
UAHSuhsUAHS Ter sorte é psicológico, começar a matar Dwarf pensando em coisas boas pra ver se cai Dwarven Ring aí tu vai ver se existe sorte mesmo
:D
Pra mim é tudo lenda. E acho 'necklaces' não são armas.
Isso não existe. É só um boate que os jogadores usam pra vender quinquilharias como Crystal Ring/Necklace.