Crystal Necklace realmente da sorte ou é só um boato??????Existe alguma prova disso???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Crystal Necklace realmente da sorte ou é só um boato??????Existe alguma prova disso???
Última edição por geniodocaos; 31-03-2006 às 15:31.
Essa polêmica de itens que dão sorte é antiga... Vamos discutir um assunto primeiro:
- O Lot de uma criatura é definido automaticamente, usando uma tabela de porcentagens de probabilidade de cairem determinados itens. Assim que ocorre o respawn da criatura, o lot já está definido.
- Tomando essa afirmação como verdadeira, não existe a menor possibilidade de um item influenciar no lot de uma criatura, pois o respawn acontece indiferente de você estar ali, ou de fulano estar ali... Ou mesmo de ambos estarem ali.
Então, isso deve ser levado em conta... Porém, agora vou falar o que sinto... Apesar de eu conhecer a sistemática que descrevi acima, sempre carrego alguns itens que teoricamente dão sorte comigo... Por quê? Não sei explicar. Sou supersticioso...
Sei que é meio contraditório, mas já aconteceram casos e casos comigo... Por exemplo: Conseguir um crystal ring numa criatura, ir caçar e um beholder dropar um BH shield, poucos minutos após o crystal... Coincidência?
Porém, já utilizei o crystal ring por HORAS em Giant Spider hunt, e o melhor lot obtido foi um time ring. Azar? Tirei o crystal ring em outra oportunidade, caiu platinum amulet. Sorte?
Então, pra concluir, eu diria que esse assunto é polêmico mesmo, mas pela lógica do tibia, itens não influenciam nos lots.
FEITO!
Última edição por Rodrigo Mors; 31-03-2006 às 16:20.
" Seria certo chamar de incerto o futuro, quando somos nós que definimos nossos passos? "
EH
EU MATEI UMAS 50 VALK PRA CAIR UMA P ARM...
depende da CIP
ehehe
2 GOSTOSAS E UM COPO CHEIO DE...01:38 Raashan [119]: vo sola 4 hydra 01:38 Raashan [118]: EHEUEHEUEHEUHE 01:38 Raashan [118]: FUI Q NEM BOSTA
[COLOR="Red"]

pensei q so fosse muuuuitu dificil de cair itens muitu raros,
pq ja matei tanto dwarf guard q ja caiu 2 small amethyst,
e bem pokim steel helmet, deve ter sido uns 3 em toda a hunt,
axu q esse negocio de cair itens raros depende muuuuuitu da sorte do kra,
pq ja matei muuuitu BH pra vim o rod q ele da i ainda naum caiu!!!
tipo... deve ser verdade
existe o golden ring q dizem aumentar a qt d gps no loot..
mas n sei, uso esse amuleto a anos ate hj msm merda d sempre os loots. ¬¬

eu uso crystal necklace e crystal ring , e parece dar sorte gente , sem zuera
um dia matei 4 wolfs , 2 deles deraum wolf paw...com dwaf ja peguei iron ore no 1] dwarf q matei da caverna(isso ja é coincidencia)....mas com bear ja peguei varias bear paw's , sendo verdade ou mentira vou continua usanu !!!
flw gente , brigado
ai axo q eh automatico msm
tem dia q eu cato 1 halberd em 30 cyc
tem dia q cato 5 halberd em 30 cyc
Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:Felipe Luppi diz:
*qndo eu fui na casa dele por p.a
*ele falo
*vai ter q imprimi ca impressora?
Felipe Luppi diz:
*eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
não dá sorte,
assim como trevo de quatro folhas e pé de coelho não dão sorte na vida real
mas muitos usam.
Realmente não dá sorte, depende muito do dia, o monstro já vem programado com o loot, deu sorte, ai já era, não deu? Azar o seu.
Uma vez um amigo meu tava caçando Demon, ai ele matou o primeiro Demon e caiu Golden Legs, no dia seguinte ele foi nos Demons e não caiu nada, é mais questão de programação e porcetagem que Amuletos.
"When you count your friends for your enemies is time to go"
Não dá sorte, é apenas impressão.
What? The land of the free?
Whoever told you that is your enemy
Now something must be done
About vengeance, a badge and a gun
'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
I was born to rage against 'em
Now action must be taken
We don't need the key we'll break in