o q é impossivel???Citação:
Postado originalmente por viniciusvila
Versão Imprimível
o q é impossivel???Citação:
Postado originalmente por viniciusvila
Vei, como assim?!?!!? vc vai aumentando os preços e vai aumentando, ate aonde??? pensa bem , em q lv vc ta? 18~20, agora pra vc faze bp é lucro , e depois? q vc for caçar ?! o q vai vale mais a pena ? fica fazendo bp por preços absurdos ou ficar hrs ralando por um item q quando vc conseguir ja vai te superado a quantia de forma mais segura ? e vc n vai pensar assim sozinhu, dai n do 2 meses pra tdos ficarem com um milhão de bps e nenhum centavo.
na minha opnião os preços de bps deviam ser fixos e as pessoas deveriam pagar multas ou sei la caso não os cumprisse , pq ja vi gente vendendo unica bp de sd a 5k :closedeye bp de uh a 3k e de hmm a 1.5k como mtos aki ja devem ter vistos uns sem noção fazendo o msm, a parada é o seguinte:
bp de hmm - 1k
bp de uh e gfb - 2,5k
bp de sd - 4k
e morreu , pronto ...fik inventando de aumenta preço pra ve se consegue ekip melhor é foda =p
sei la, essa e so minha sincera opnião , se tu ve nego vendendo bp por esse preço simplesmente n compre! =p
Tpw eu tbm fico mt puto de vê esse monte de UH maker e xega um babaca pra vc e fala Druida é uma merda e so sabe faze UH...po da mao raiva pq a maioria dos druids q eu vejo por ae são lv 11..12 ou 15 tudo fazendo UH mas tpw cara ce viajo legal nessa parada ae das runas...tpw n da pra impedi isso e sempre vi existi UH maker eu so axo q o cara podia te mlv mais alto pra faze UH pq ae nego ia axa cansativo pega esse mlv pra faze UH( é so minha oipnião)mas tpw msm eu falando isso sei q essa parada de UH maker semprre vai continua.....hehehehe...flw ae
-------DRUIDA ROX-------
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
simples intão é bem mais facil fazer duas bp de uh do que fazer uma de sd ;) assim seria mais justo pelo menos pra sd pq tipo gfb sorc e druida faz intão tem mais gente que faz e hmm paly,sorc e druida faz tbm muito mais gente vende mais sd e uh só uma voc faz principalmente sd ;)
desse modo seria mais justo pelo menos pros sorc que fazem sd ;)
mas nunca vai acontecer
Gente vcs qrem a solução pra se livra d UH maker, matem todos.
Começem uma revolução PK massiva contra UH maker, acho um druid parado fzendo UH e tem menos q lv 15 mata, cabo num vai ter lucro vc cria um maker q sempre vai ser PKdo
Agora eu acho q Tibia eh um jogo livre, eu tenhu minha maker, e to flix com issu.
gente...sei la...por mim...devia ser assim...vc chegava lah...todo feliz...chegava pro npc e falava "sell bp of (uh,gfb,hmm,sd e tals)" ai blza...o tio comprava por um PREÇO FIXO ..e dps...quem quizesse comprar bps...chegava lah no npc hi/buy bp of la la la../bye...e pronto, n ia fikar akele comercio filho da p*** em carlin..e todo mundo qdo quisesse ir em hunt tava blza...o q vc acharam da minha ideia?
Fuis
se fosse assim, qual seria a vantagem d ser sorc/druid????Citação:
Postado originalmente por Fox Fenrir
Sheen:
a sua idéia é mto boa, mas acho q non pega....... fazer o q, né
lol,
Voces ja deveriam ter se acostumado com UH makers.
Simplesmente pq sem eles o Tibia nao vai pra frente =D
Um kina sem UH eh oq? xD
Eu acho que fazer UH eh uma GRANDE perca de tempo, o tempo que vc fica ali fazendo UH com um char escravo, vc poderia conseguir mais ainda numa hunt...
Confesso que ja tentei um UH maker, mas nem UH maker ele virou, eu acho atitude de newb ficar parado horas com um char que nem eh o teu titular pra fazer UH.. Nem...
Acabar com UH maker? Nunca, tem mto newb que gosta de enriquecer facil...E muitas classes precisam de UH, constantemente...eh um paradoxo..Seria loucura paa um desses 2 processos.
Agora vai uma dica: Curtam o Roleplay, curtam seus chars, num percam tempo fazendo UH maker pelo amor de Deus...
eu sei como ele se sentiu.... pq eu me sinto da mesma forma quando to regenerando Mana parado na frente do DP >.<Citação:
Postado originalmente por Necromance_
aí ainda tem akeles BRs n00b q chegam e falam "quer ser meu HMM Maker????" é foda........ :mad:
os caras ficam o tempo todo pedindo runa.... vc nem consegue caçar em paz....... é um saco isso.......
e pior ainda é quando os caras pedem d graça :angryfire
eu sei como ele se sentiu.... pq eu me sinto da mesma forma quando to regenerando Mana parado na frente do DP >.<Citação:
Postado originalmente por Necromance_
aí ainda tem akeles BRs n00b q chegam e falam "quer ser meu HMM Maker????" é foda........ :mad:
os caras ficam o tempo todo pedindo runa.... vc nem consegue caçar em paz....... é um saco isso.......
e pior ainda é quando os caras pedem d graça :angryfire