c tibia fose com grafico tipo mu online eu parava d joga
eu jogo tibia pq eu gosto do grafico dese jeito e naum mudaria nada
alias tibia e muito leve e naum pesa o pc
Versão Imprimível
c tibia fose com grafico tipo mu online eu parava d joga
eu jogo tibia pq eu gosto do grafico dese jeito e naum mudaria nada
alias tibia e muito leve e naum pesa o pc
Os gráfico do tibia taum muito bom assim -.-! A partir do dia q muda eu paro de joga, porq meu PC naum ia aguenta gráfico melhor.Citação:
Postado originalmente por Sabefaha
E c vc diz e Muonlina tem gráfico melhor e é de graça, para de joga tibia e vai joga MU!
se vc quer parar com tibia pq ele não é um jogo em 3D apenas mude para o melhor jogo que existe quando se fala em RPG, Line Age 2 (www.lineage2.com) com certeza o melhor e mais bem feito até hj, possui 5 raças de civilizações e mais de 31 vocações entre as 5 raças. E o jogo é muito parecido com o tibia, mas com a vantagem de ser muito melhor, não tem lag, nem em 56k, interação completa com o jogo em todas as direções (e nao por quadrado igual o tibia), e muito mais. A imagem do jogo é no estilo ao filme Final Fantasy, com uma realidade incrivel. entrem no site e vejam as SS.
mas pra joga lineage2 o cara di certu tem q te um mega pc
O legal de tibia é que vc pode fazer coisas que em outros jogos não pode. Porque é simples, tipo MU vc não pode arrastar objetos, Lurar monstros, Guerra, Sentir no coração quando morree, pescar, casar, ter casa, comercio de tibia é o melhor, tradição, Lendas, historias etc
falou tudo!Citação:
Postado originalmente por Dragon Farod
no MU eles devem ter gastado moh tempo soh pra fazer o cara se enconstando na parede...soh tem 4 vocações...pouquissimos itens e inimigos...resumindo, o jogo eh soh grafico...
ahhhhhh tahhhhh mais aki quantas vocações tem tibia? pouquisimos itens e as combinaçoes +x+x ahhh vaum conta as vocaçõesCitação:
Postado originalmente por Pudim com filé
dark knight vira blade knight
dark wizard vira soul master
elf vira muse elf
magic gladiador
dark lord
hmmmm cara axo q nesse post vc foi infeliz pq mu tem trilhao d itens a mais q tibia tem mais vocações mais monstros
eu naum to falano q eu prefiro muonline nao mais vc falo coisas erradas ae
qualquer duvida entre aki
pra mim a unica coisa q tinha q muda eh os lag e bota um poko + de equip´s ACESSIVEIS e melhores...os graficos...c melhora eu num jogo + oq meu pc num guente xD :lol:
:rock:
no tibia deviria ter pelo menos o movimento do krinha atacando...
uma coisa q eu quizesse era poder mandar parcel direto pra sua casa =] ia c moh bom xD