-
Ola!!
Bom , a base da ideia e mto lgl mas alguns itens teriam q ser modificados , certo q iria ajudar a diminuir os pks q mtas vexes atrapalham qm ta começandu..... eu axo q deveria haver uma cor para o miss click ou seja.... mato de mais e red...... mato alguem e white por 15 min , ataco mas nao mato (uma cor kalker exemplo) verde e sai com o tempo normal ... ou seja mtos miss clicks iriam nao resiultar em morte pq ja vi gente morre por isus mesmo implorando q era miss click
sobre a caça aos pks nao adianta ter coroa e nao valer em nd.. pow eu vejo um cara com trocentas caveiras , bom e dai? pow ele mato um monte de pk , parabens pra ele mas issu resultaria em marçao pq os pks poderiam apenas kere - lo matalo pq esta estampado para todos "EU SO MATADOR DE PK'
com issu as coroas deveriam dar premios para as pessoas.. gps itens u q fosse mas algo q recopensasse a tal façanha .... exemplo 5 coroas 1k
nao issu exatamente ams por ae
Adorei seu topico,, coisas assim faço questao de ler e comentar :P
abraços!!
-
tipo acho legal mas
ta legal, eu tenho uma coroa vermelha... E?
ql seria as vantagens dessas coroas?
uma veiz eu tava pensando na vida ai eu me toquei: pq qdo vc mata alguem no tibia redskull vc n ganha uma moeda especial? chamada kill coin, q vc poderia troca por algum dinheiro ekivalente ao level do cara q vc mato?
tipo um redskull level 100 daria 10k numa kill coin, um cara level 50, 5k e assim por diante
seria interessante, pois negos fazem tudo por dinheiro ^^
alem de incentivar a caça aos redskulls desgraçados
c o cara for hacked ou naum, naum importa, redskull eh redskull
-
Bom... cada um tem sua opnião ;].... mais pra mim eh meio inutil... sei lah... pq tipo... normalmente quem tem Red eh HL... entaum se eh high lvl ngm vai matar... e ainda tem uns HL cabaço que fica protegendo os red skull mais noob... ai o cara mata ele... e ganha a tal coroa.. que n lembro o nome agora... ai o cara vai ter certeza... que vc mato o seu protegido... e pior... tem pk que mata o "caçadores de pk's"<-- ridiculo isso mais acontece....
pra mim iria ser moh merda... mais se tivesse algum beneficio maior... axo que ficaria legal... e a ideia da benção... a CIP iria fazer o contrario... pq pra eles quem paga tem mais direito no jogo que os que n pagam.... e seria mais um motivo pra vcs pagarem pela PA ù.u
flw :P
Caidera
-
axei boa sua ideia,mas os PK podeiram começar a caçar essas pessoas...
-
axei boa sua ideia,mas os PK podeiram começar a caçar essas pessoas,ai ninguem ia kerer matar PK...
mas eu tava pensando,ao inves de coroa e tal vc poderia ganhar algum trofeu dps de matar tantus reds,+- isso...hehehhe
ops,postei sem kere 2 posts,mals
-
Eu acho boa esta ideia, mt legal, eu acho ke seria legal dar Red Skull Hunt, num acham, se gosta de matar, ter ke aceitar morrer, estilo Mu , mas eu acho ke o sistema de coror soh poderia valer pra Red Skull, White Skull nem
-
Eu Vo Dar minha opinião acho que voces fumaram.........
o Cara eh Red Skull pq Mato... Coroa de Heroi seria matar alguem declarado Safado Ae teria um Sistema de votação sei la ae eh blabalbla inutil que nuca vai dar em nada.... eu era red skull e nao era pk....
Matei Thief e PK... Vão Querer ganhar coroa Por matar um Justiceiro?
-
..
Sua ideia??? tem certeza??? axo q vc anda jogando Mu demais :D
Vira hero ai tem sorte em loot da mais critical hit e tem mais def :D
Mu Online O.o
mas oq vale eh a intenção
-
verdade.. c n inventou n.. issu eh do mu eu jogo e sei.. vc tem q fikar matando os Pk e vira heoy, das as coisas fikam mais baratas e vc tem um monte d vantagens.....
PLAGIO
-
boa ideia,mas q tal mudar a cor das coroas?matar alguem white skull ganharia uma coroa de bronze,matar alguem red skull ganharia coroa de prata,matar alguem black skull(uma nova,qdo vc matasse 10 pessoas desmarcadas em 1 dia) vc ganharia coroa de ouro,mas como seria essas coroas?
+ou- assim:
vc leva essas coroas para o rei de thais ou a rainha de carlin,coroa de bronze te daria 1/1 na arma,coroa de prata 2/2 na arma e coroa de ouro te daria 3/3 na arma