Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Sistema Heroi

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Sistema Heroi

Acabei de posta isso no forum do tibia.com vamu ver o que vai acontecer!

__________________________________________________ ____

Seria mais ou menos assim cada pessoa que matasse
    um Pk Red skull ganharia uma coroa como heroi no
    lugar onde fica as caveiras se matasse:
    1 pk = coroa verde
    5 pks = coroa azul
    10 pks ou mais = coroa vermelha

Essa ideia é minha e acho que assim todos poderia ter um jogo agradavel pois os PK iriam fikar com medo assim não iriam mais pegar red skull

ESSA IDEIA FOI EU QUE INVENTEI!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seja bem-vindo ao fórum. A idéia é interessante e merece análise. Mas acho que essas coroas iriam incentivar assassinatos por questões fúteis. Um simples Miss Click de um low level iniciante seria motivo pra retaliações. Não sei, ainda prefiro o uso da palavra e a preservação de um bom diálogo. Mas sua idéia não é má.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo não seria matar os whiet mas sim os red pois eles abusam de mais e assim ele iriam para cosegue entender minha ideia!

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua idéia.
    Seria uma forma de retribuição por fazer um bem a sociedade , mas como o Black Thorn disse .. um miss click jamais iria ser perdoado .
    Por isso axo q essa "retribuição" teria q ser soh em Red Skull , mas eu tive uma i´deia meia maléfik q iria ensentivar a matar ... qdo vc matava alguem lvl maior q o seu ( eh mta viagem . mas vamos la) vc ganharia uma coroa preta Black Crown.

Flw ae

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já tive uma idéia parecida pra incentivar a Caça aos PKs......

quando vc morre, vc perde 10% da sua exp, certo????? intaum.... quando vc MATA um PK Branco, vc poderia ganhar tipo 10% da exp q ele perder..... e no caso dos PKs Vermelhos, vc ganharia 50% da exp q ele perdesse........

isso iria deixar os PKs com medo e incentivar a caça aos PKs....... pq aí vc iria ganhar exp tb

Publicidade:

esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Banido Avatar de Royal Shinohury
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia do cara q criou o topico é mt boa, mas qual é a graça de matar pk's só pra ganhar uma coroa? axo q ninguem ia te respeitar só por isso, derrepente ia até ser pior, pq daih o red skull vai la e tem uma prova concreta q "tal pessoa" o matou... ( além do tibia.com community )
    eu axo q dps q c mata o red skull, alem de ganhar a coroa,
    Citação Postado originalmente por Flávinho
    1 pk = coroa verde
    5 pks = coroa azul
    tive uma ideia, quando vc morre vc tem chance de perder 10% dos ekips certo? com as blessing ( premmy ) vc pode ter as 5 blessing de cada cidade ( 5% ) e mais a de eremo né? entao o jogador premmy teria a chance de perder 2% com todas blessing ( lembrando q as 5 blessing vc perde como se fosse um AOL quando morre, daih vc tem q renovar elas... ) e nao-premmy só 6% ( 1 das 5 blessing fika em area premmy )...

Entao seria :
    1PK - Coroa Verde - Nada, quem sabe um pouco de respeito para PA's, mas para FA's seria -1% da penalidade de morte...
    5PK's - Coroa Azul - Para Premmys diminuiria mais 1%, assim a penalidade ficaria de 1% para FA's de 4%...
    10PK's + - Coroa Vermelha - Para premmy's nao existiria mais penalidades, mas claro lembrando que quando vc morre e perde as 5 blessing, vc tem q renovar elas entao a penalidade voltaria a ser 5% e para FA's a penalidade seria de 2%, com todas blessing possiveis de FA...

mas claro q a CIP nunca faria isto! pq ela é mt gananciosa q ker q todos pagem PA, entao se isto acontecer, a diminuicao de penalidades nao iria valer para FA...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fábinho
    Acabei de posta isso no forum do tibia.com vamu ver o que vai acontecer!

__________________________________________________ ____

Seria mais ou menos assim cada pessoa que matasse
    um Pk Red skull ganharia uma coroa como heroi no
    lugar onde fica as caveiras se matasse:
    1 pk = coroa verde
    5 pks = coroa azul

Essa ideia é minha e acho que assim todos poderia ter um jogo agradavel pois os PK iriam fikar com medo assim não iriam mais pegar red skull

ESSA IDEIA FOI EU QUE INVENTEI!
    pode acontece o contrario pq tem muita gente q soh joga pra pkliza intaum os pk ia mata td os coroado
    HÊRAR È UMANO

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, mas tipo deveria valer para caveira branca tambem , mas soh os que mataram (block de 15 min).
    Ai eu jah tenho outra proposta, tipo, qm ataca ( missclick por exemplo) pega a caveira branca. Agora qdo tu mata tu pega red skull (com penalidade da branca atual), se tu mata o suficiente para pegar a red skull atual tu fika com a black skull, esta com as penalidades da red skull de hoje.
    Espero que me entendam!

p.s.: A cor das caveira novas eh irrelevante.
    para evitar confusoes pode-se deixar as cores atuais, porem os que mataram, mas nao pegaram red skull fikariam cinza (grey skull).
    Última edição por Piruca; 19-11-2004 às 13:50.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso iria estimular muito o skull hunter. Que nem sempre é bom, as vezes o cara tem caveira porque foi hackeado. Ou até mesmo a criação de chars low level que se matariam para pegar black skull e depois seriam mortos pelo dono do char para ele ganhar coroa.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Revesburger
    eu já tive uma idéia parecida pra incentivar a Caça aos PKs......

quando vc morre, vc perde 10% da sua exp, certo????? intaum.... quando vc MATA um PK Branco, vc poderia ganhar tipo 10% da exp q ele perder..... e no caso dos PKs Vermelhos, vc ganharia 50% da exp q ele perdesse........

isso iria deixar os PKs com medo e incentivar a caça aos PKs....... pq aí vc iria ganhar exp tb
    Vai jogar em Pvp-enbforced. Isso me lembra Diablo 2 qndo vc mata outro vvc cata a orelha dele xD mto foda, mas nao acho boa idea, como já foi dito, um missclick seria morte.
    - Shogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sistema de Senha para o Depot
    Por Mataraia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 18-10-2004, 21:36
  2. Remoção do sistema de skull???
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 16-10-2004, 02:43
  3. Qual eh o heroi da sua infancia?
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic