-
-Que eu fosse treinar com alguns ratos que estão na caverna que se encontra ao sul do centro da ciadade.-disse a jovem Diak enquanto observava o rapaz que agora se encontrava junto ao grupo.
-Se você quiser posso lhe acompanhar, para lhe proteger de qualquer perigo -disse Nyox, estufando o peito como se fosse o cavaleiro mais poderoso de toda aquela ilha.
-Eu agradeço sua proposta, e seria um prazer ter alguêm ao meu lado nesse lugar ainda desconheçido.
Hahaha -Edeil deu uma risada -que perigo pode haver em enfrentar alguns ratos?
-
Nyox, que já não gostava muito de Edeil falou com o peito ainda estufado:
- Para uma iniciante muito; ou me diga que você chegou aqui matando ratos com facilidade?
Edeil com a maior tranquilidade do mundo, respondeu pacientemente de modo a não restarem dúvidas:
- É claro que não, quando cheguei na ilha dirigi-me imediatamente aos trolls que não foram grandes desafios a mim...
Nyox com o rosto vermelho não se sabia de raiva ou de vergonha, susurrou:
-
- Logo veremos se você é realmente tão forte!
-O que você disse?- perguntou Edeil, num tom um pouco mais alto.
-Eu disse que nos encontraremos por ai, mas agora estou ocupado.
Rail não sabia o que fazer, nunca imaginou que poderia gerar tantos problemas, mas agora era tarde demais para uma desculpa modesta, pois Nyox ja estava se afastando com a jovem.
-Para que fazer isso Edeil? -Esbravejo Rail.
-Assim é bom que essa mulecada se põe em seu devido lugar, ou seja, abaixo de nós -concluiu Edeil dando uma gargalhada que fez co mque Nyox ainda desse uma ultima olhada para trás.
-
Edeil se voltou para trás e quebrando as regras de rookgard sacou sua espada e atacou Nyox que já esperava pelo ataque e tinha se esquivado
- Você vai ver. Disse Nyox
- Vamos ver quem é tão forte, haha. Disse Edeil com um ar de désdem
Ele conseguiu deslocar Nyox com um golpe e no golpe seguinte atacou com tanta agressividade que Nyox caiu e desmaiou até que....
-
Rail agorrou o braço de Edeil e disse:
- Pare logo com isso seu idiota, já chega arrumando confusão ¬¬
-Peço que me perdoe mylady, eu só não aguentava mais esse cara e aqueles olhares insignificantes dele....
- Então pare já com isso...
- Sim sim sabe que a unica pessoa que obedeço é você...
- E ajude ele a se levantar...
- Ok ok...
Edeil pegou Nyox com raiva e jogou ele em uma arvore proxima
Deixando dois pedaços de frango para que ele começe depois para se recuperar falando em seguida...
-
que era bom nunca mais se meter a forte com ele pois o resultado será ainda pior
- Nyox, Nyox você está bem? Gritou Kiak assustada com tudo o que tinha se passado.
- Ach- Acho que sim. Gaguejou Nyox tentando recuperar o sentido total
- Aquele, Aquele..... Ele quase me matou, Arghh. Rosnou Nyox com muiti ódio....
Enquanto tudo aquilo acontecia Edeil...
-
Rail se aproximou de Nyox dizendo:
Pelo visto já acordou, beba isso e logo se sentirá melho *Rail joga um pequeno flasko vermelho para o garoto ferido* desculpe meu noivo ele sempre quer aparecer e as vezes não tem limite... desculpe o transtorno para vc também jovem aprediz...
Rail pega Edeil pela orelha e sai puxando-o
-Quantas vezes já te disse para ser mais educado e menos precipitado u.ú
-
gente agora vou criar uma história paralela :)
- Oki
- Oki, meu querido acorde você não pode ter morrido, hoje é o dia de nosso casamento. Disse uma bela moça com uma faca na mão e toda ensanguentada
- Oki, você queria me deixar?
- Tive que te matar meu querido, você devia me amar
Naquela hora vários soldados do rei entram no quarto e....
-
-
Os soldados olham para cena degradante onde a futura rainha havia matado o rei sem um motivo aparente, um dos guardas, o que liderava a tropa indgnado gritou enfurecido com a mulher:
-SUA TRAIDORA VOCÊ MATOU O REI!!!!!!!!!! GUARDAS PRENDÃO-A!!!!!!!!
Outros dois guardas foram até a mulher e segurarm seus braços tirando dela a faca equanto o lider gritava sua sentença um outro rapaz do lado de fora que havia visto tudo desde o começo resolve....