Lol, pelo q entendi aquele "Charge" seria mais forte q Berserk e ainda gastaria menos mana... E então a magia seria extinta '¬¬
Se estou errado me corrijam...
Ah... E vc esqueceu de dzr o custo de mana de "Haste Atack"...
Flw's
Versão Imprimível
Lol, pelo q entendi aquele "Charge" seria mais forte q Berserk e ainda gastaria menos mana... E então a magia seria extinta '¬¬
Se estou errado me corrijam...
Ah... E vc esqueceu de dzr o custo de mana de "Haste Atack"...
Flw's
lol?Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
ai cachero ia da sd de 4020 Oo
@topico
bem a magia charge,ta errada
ue,mais pq?
bem,pq vc colocou q eh pra free
mais eh melhor q exori
e exori eh pra pacc
entaum da mais algumas retocadas nessa magia
Legais as magias, agora as minhas:
obs: Os nomes estão em português porque eu não sou bom de inglês
INTIMIDAR
Essa magia faz com que diminua em 25% o ataque do monstro alvo e é capaz de afugentar sertas criaturas não muito poderosas.
Alguns seres não são afetados
DEFENDER
Essa magia faz com que você defenda mais golpes do inimigo e tem 10% de chance de devolve-lo a ele.
Duração: 3 minutos
FÚRIA SELVAGEM
Essa magia faz com que almente um pouco a sua velocidade e um pouco do seu ataque e defesa.
A mana gasta é a soma do seu lv + seu skill de escudo + mais o skill de ataque seu ( o skill é escolido pela arma que você estiver usando, como por exemplo você esta com uma f-sword, então vai somar com o skill de espada ) x 2
Exemplo : 80 + 90 + 95 x 2 = 530
Mana gasta é: 530
Dura 5 minutos
GOLPE ASSASINO
Causa um golpe um pouco mais forte que o normal ( não tão mais forte ) e tem 50% de chance de causar hemoragia no inimigo. A hemoragia faz com que a cada 4 segundos o inimigo perca 5 de hp, dura 5 minutos.
Ta ai umas magias que eu criei, comentem sobre elas também.
Bye!
Realmente a idéia é muito boa...essas 2 magias existem em vários outros jogos de rpg...acho que quase todos...está faltando ela em tibia :)
Ele falou "NÃO-PROMOVIDOS", e ñ FREE ACC... Vê se entende.Citação:
Postado originalmente por Falco lombard em balera
Flw's
entaum ao inves de colocar pra naum promovidosCitação:
Postado originalmente por Fundilho
colocava q era pra pacc .___________.
Até onde eu sei knights são para combate com armas e sorcerers com magias, então não há porque de colocar isso no jogo. E gastar 40% da mana para dar 1 hit, é extremamente ridículo.Citação:
Postado originalmente por Zackzin
Ninguém vai comentar sobre as minhas não?Citação:
Postado originalmente por Marik Moon Filho
Isso ae!
Mais Spells pra premmys = Mais gente comprando premmy = Mais grana pra cipsoft!
até q eu gostei delas.
e as magias q o Marik coloko elas me lembram um poko magic, mas nao gostei muito, apelão essa de devolve o ataque e a de hemorragia as outras com uns ajustes fikam boas
Seu bom amigo ( ou inimigo) Daxt