srry pelo post duplo +... Ele é o lord do triângulo e PROVAVELMENTEservo dus ruthless sevensCitação:
Postado originalmente por Laranja xD
Versão Imprimível
srry pelo post duplo +... Ele é o lord do triângulo e PROVAVELMENTEservo dus ruthless sevensCitação:
Postado originalmente por Laranja xD
Provavelmente todos os demons são servos dos Ruthless 7.Citação:
Postado originalmente por the pally
rOcTiV vc está errado demons defendem interesses própios(não me pergunte quais são), mais os servos dos r7 não eles defendem os interesses de seus mandantes que é dominar o continente de tibia
Não quer dizer que não sejam servos.Citação:
Postado originalmente por the pally
Em livros e nas falas de NPCs contam que os mestres da demonrace são os demonlords, os demons overlords e os archdemons. Sendo que os Ruthless Seven sejam sete archdemons é bem provável que os demons sejam seus servos (mas também não quer dizer que eles defendam interesses próprios)
Outra coisa que também posso dizer é que os NPCs falam que os archdemons são EXTREMAMENTE RAROS, mas não dizem que os Ruthless são os ÚNICOS archdemons. por isso a questão de MOrgaroth deve ser revista (mas isso não muda o fato dele ser um demon overlord)
---------------------
Me green, me mean!
com base nesse post vou add algumas coisasCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
LOL joga desde o 7.24 e nunca ouviu falar por que não era da sua época?Acho que é pq vc não sabia, + tinha sim.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
que honra três pessoas que eu admiro postaram nesse tópico:
Tyrus the knight
o kra sorcerer
e o Ander
estou honrado(agora só falta uma coisa pra minha lista de sonho qse impossíveis do fórum: ter um tópico fixo)
@algums posts que n quero citar:
para o bom andamento do tópico gostaria que só postassem se vocês tiverem lido tudo ou pelo menos uma boa parte, e que façam criticas, + criticas construtivas para poder me melhorar como usuário e como humano(texto bonito rox), além de que falem hipóteses e coisas importantes para melhorar(de nv) o tópico
Não, colega.Citação:
Postado originalmente por Felix Neo Saint
Os Nightmare Knights não venceram a guerra, eles perderam. A Excalibug não foi perdida, foi roubada.
Acho que não adianta explorar PoH ainda. A CipSoft ainda não expandiu a área do Pits of Inferno e muito menos a liberou, mas ela prometeu expandir para futuros Updates. Agora se é verdade eu não sei...
Nem sabia dessas parada de demon overlord, demon archmage , demon o *¨%%
Muito legal saber sobre isso, topico muito bom
pena q de imediato nao posso ajudar muito
Vou ler os tópicos sobre PIts of INFERNO
q deu muito sucesso talvez teja
alguma informação lah..
I have beatifull things To DO
Enfim, quem sabe em alguns meses nós possamos [?] ter a abertura dos Poços do Inferno né.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ou mesmo do Knight Watchtower.
Afinal, eu ainda acho que tem muuuuuita coisa pra abrirem e m PoH.
Ou não.