eu ouvi falar q o windows 98 só renoconhece até 128 mega de ram o.O além disso, meu primo tinha o wndows 98 ele ocupava 1gb do hd dele dpois instalo o windows Me, dai só ocupou 500mb macabro issoCitação:
Postado originalmente por Kafei
Versão Imprimível
eu ouvi falar q o windows 98 só renoconhece até 128 mega de ram o.O além disso, meu primo tinha o wndows 98 ele ocupava 1gb do hd dele dpois instalo o windows Me, dai só ocupou 500mb macabro issoCitação:
Postado originalmente por Kafei
tenho um xp , inteum pentiul 4 mas nao pega tibia por que e em rede , tenho qeu joga no do meu pai windows 98 , authenyic amd mais pega legal e da pra joga
Qualquer sistema operacional que suporte o tibia, não terá diferença nenhuma quanto ao lag.
A única coisa que o Windows XP tem de melhor em relação a isso, é que com ele você tem mais facilidade e simplicidade para alterar suas configurações, fazendo com que o tibia fique com gráficos/conexão, etc, a sua preferência.
Além de que o Windows 98 já não está mais sendo tão usado ultimamente, então talvez as configurações padrões do tibia dêem preferência para o Windows XP.
As coisas que vão fazer com que o Tibia dê lag,são as seguintes:
- Sua conexão
Por exemplo, se vc tiver speedy da melhor qualidade, você provavelmente não terá problemas com lag, já se você tiver uma conexão discada, da pior qualidade, você com certeza terá lag, e provavelmente, bastante.
- Servidor do Tibia
A maioria das pessoas sabem que cada servidor do Tibia (Antica, Chimera, etc) fica em um lugar diferente um do outro. E, dependendo da localização do servidor em que você joga, pode ter mais lag. Mesmo sendo do mesmo país, e etc, se localizam em lugares diferentes, e quanto mais longe da sua casa, mais os sinais vão demorar pra chegar, portanto, você terá mais lag.
veja meu caso:
eu tenho uma internet de ótima qualidade(realizo meus dowloads a + ou - 600 kb por segundo), computador até que bom(atlon que é melhor que pentiun 3 e pior que o 4) , windows xp jogo em vinera(servidor americano) e ainda sofro com um pouco de lag qndo tem + de 400 pessoas on e tem + de 50 pessoas na área que eu tow(ou seja mtt pouco msm)
agora veja o caso do meu primo:
internet discada(eu já vi dowload dele a menos de 1kbs o.O), computador fudidão que demora um 10 min pra entrar em qualquer progama,windows 98, joga no msm servidor que eu e não tem nenhum, nenhum lag msmmmmmmmm
pa c ver como nem tem tanta diferença :S