Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Windows 98 ou Windows XP? Qual desses é melhor para jogar Tibia?

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows 98 ou Windows XP? Qual desses é melhor para jogar Tibia?

Entre os dois sistemas operacionais citados no tópico, qual deles é o mais recomendado para Tibia?

É verdade que o WIN XP gerencia melhor a conexão com a internet fazendo o Tibia ficar com menos lag?

Por favor, quem poder dar uma opinada seria de grande valia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o XP
    On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, creio que entre essas duas versões do sistema operacional Windows, não haja diferença para que você consiga jogar Tibia.

Caso os dois estejam em perfeito estado, você conseguirá jogar sem interferência alguma, com os dois funcionando de forma equivalente. Porém, o Windows XP sempre foi indicado por facilitar o manuseamento do sistema de segurança, entre outras coisas.

Portanto, caso seu problema tenha surgido apenas por culpa do jogo, as duas versões são excelentes para que você consiga jogar sem a presença de problemas.

É isso.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa XP, ele é + estavel(acho q a conexao tb é). Imagima c o cara vai tentar sola drag e parace akela bosta de mensagem: Voce executou uma operaçao ilegal, seu programa sera fechado.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heman
    Usa XP, ele é + estavel(acho q a conexao tb é). Imagima c o cara vai tentar sola drag e parace akela bosta de mensagem: Voce executou uma operaçao ilegal, seu programa sera fechado.
    Isso acontece em qualquer Windows.

Eu prefiro o 98 porque ele tem menos viadagem inútil da microsoft, ou seja, usa menos RAM. Se seu PC não é muito bom o windows 98 é melhor.

Publicidade:

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol

Bom entre os dois eu prefiro Windows 98, mais depende da sua maquina, se ela for mais antiga com certeza Windows 98 tem um melhor desempenho.Caso sua maquina for boa, Windows XP com certeza é melhor.O que diferencia os dois sistemas, é a complexibilidade de cada um, ou seja Windows 98 por sua simplicidade nao requer tanta memoria RAM, já windows XP requer bem mais.Mias caso você seje um nerd igual a eu (heuehieU) use linux, é o melhor não trava, so trava mesmo se der problema na Cip

Abraços!!!
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do seu pc... para um pc medio Bom o xp como o 98 nao vai alterar muito.. a nao ser a segurança e tals

o windows xp gerencia melhor a memoria Ram, tem um firewall'zinho mais estabilidade com os arquivos e alguns recursos q o 98 NAO tem

win xp pede 256ram (recomendado)
    o win 98 pede 64ram

o win xp nao gerencia melhor sua conexao, pelo menos aki em casa funciona a mema coisa nos 2 sistemas

cara, hj em dia com 1400 vc monta um pc legal ! (sem monitor)

sempron 64 3000+ Box(1,8ghz l2 128k)
    asus K8N
    hd - Sata 80giga maxtor/sansung/etc
    PV: 9600pro 256/128bits
    512ddr400 - Samsung

esse pc eu montei faz 1 mes para mim.. por 1400 tudo (menos monitor)
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tiver pelo menos um pentium III 500 com 256 mb de memória ram, recomendo o XP pq como disseram ele é um sistema melhor acabado, mais estável e realmente gerencia melhor todo o siste.

Se seu computador é um pouco mais fraco recomendo o 98 pois apesar da simplicidade, vc não terá problemas quanto a lag no jogo e principalmente quanto a uso memória ram do pc gerenciando assim melhor suas atividades e programas que deseja usar no pc.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Havengar. Tenhu uma máquina Pentium III +/- boa. Usava o XP e o Tibia rodava na boa. Depois que o pc foi formatado e colocaram o Windos 98, ficou uma m... o Tibia. Sempre dá mensagem de erro, ou trava, ou alguma coisa ruim acontece...
    Agora pus o XP de novo e ficou beleza!

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Havengar. Tenhu uma máquina Pentium III +/- boa. Usava o XP e o Tibia rodava na boa. Depois que o pc foi formatado e colocaram o Windos 98, ficou uma m... o Tibia. Sempre dá mensagem de erro, ou trava, ou alguma coisa ruim acontece...
    Agora pus o XP de novo e ficou beleza!

Publicidade:

Permissões de Postagem