Tipo um Sub-fórum?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
Tipo um Sub-fórum?Citação:
Eu só não faço pq eu ocupo todo o meu tempo banindo os flooders nonsense do Off Topic.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Não, um tópico mesmo. Sub-forum não... daqui a pouco tem um sub-forum pra cada assunto se continuar assim :PCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Os videos são lekais...
Um tópico índice?? Eu gosto de jeito que tá =P
Então um tópico fixo? Seria o mais adequado para agora, porque parece ser apenas uma febre, da qual também contribuo :rolleyes: , mas já que os sites de vídeos crescem cada vez mais, a tendência é de que a demanda de tópicos com vídeos também aumente.Citação:
Por enquanto um tópico fixo ajudaria a concentrar os vídeos, mas ficaria muito cheio e confuso.
Eu sei que outro sub-fórum seria indevido por causa da quantidade já existente, mas fazer o que, existem muitos assuntos além de Tibia, e temos apenas o OFF para discuti-los.
Mas vcs têm que manter em mente que, no geral, esse (ainda) é um forum sobre Tibia, focado nesse assunto. Não dá pra ir criando coisas que fogem ao propósito original do forum. ;)Citação:
não sei se um tópico daria certo,o pessoal ia quere comenta os filmes e o tópico iria virar uma bagunça.....se fosse proibido de comenta ia perde a graça......sei la ........
po tem gente que não joga tibia mais, só que ainda frequenta o forum.E tem os q jogam tibia e gostam do off :)Citação:
Sim, mas num da pra gente se especializar num forum Off Topic :PCitação:
Postado originalmente por Foduka
Até porque, vocês sabem, esse é o forum mais problemático, e desculpem pela sinceridade, é o que a gente menos se importa. Alguns vão ficar revoltados por essa minha afirmativa, mas fala sério: se vcs tivessem um forum, que tipo de incentivo vcs iam ter pra melhorar uma seção que só dá dor de cabeça?
[FONT="Georgia"]Como assim? O OFF só tem tópicos "não-focados" em Tibia, excessão aqueles de gente pedindo Premmium aqui no OFF.Citação:
Por mim um tópico fixo por enquanto tá bom.Citação:
Fora do Tibia - Off Topic
Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
Todo mundo já sabe disso, precisava nem afirmar.Citação:
Alguns vão ficar revoltados por essa minha afirmativa, mas fala sério: se vcs tivessem um forum, que tipo de incentivo vcs iam ter pra melhorar uma seção que só dá dor de cabeça?
Mas não custa nada tentar (pela a centesima vez).
O que eu quis dizer é que o TibiaBR é um forum sobre Tibia. Temos que nos preocupar em fornecer um espaço pra discutir Tibia.Citação:
Quando o off topic foi criado, foi pra fornecer um espaço pra galera descontrair um pouco, viver um pouco de RL, desencanar do vício. Mas é isso, não pretendemos criar uma grande estrutura no Off.
Concordo plenamente com esse tópico-índice, tá insuportável.