Aff q tuto merda, INUTIL pra falar a verdade.... isso eh uma coisa obvia, q kem ker pegar lvl rapido tem q fazer oq? caçar direto ¬¬
@TioMalkavian
Concordo plenamente
Versão Imprimível
Aff q tuto merda, INUTIL pra falar a verdade.... isso eh uma coisa obvia, q kem ker pegar lvl rapido tem q fazer oq? caçar direto ¬¬
@TioMalkavian
Concordo plenamente
Nooooossssssssssssaaaaaaaaa... Vc e tao Criativo... to até espantado com a complexidade do tópico... eu axo q nao consigo fazer isso.
foi mal ae cara... valeu a intenção mas o tutorial fiko [SIZE="6"]ridiculo
:P
Ehh o tutorial ta meio torto msm.... eu jogo ocm meu druid free a 1 mes e meio +- ... lvl 28 ml 32 .....k-armornmedusa shield,skull staff,rods,plate legs,c-helmet. só q ta enxendo o saco to penssando em fase um kina...caça com quamarine da mó waste de mana ¬¬
Sabia q em algums mundos o povo se respeita? um exemplo eh Grimera.. pode ter 1 level 8 caçando rot na cave, se ele por letter tem q respeitar.Citação:
Postado originalmente por joy
@Topic
Letra muito clara, doi a vista.
Tamanho exagerado.
Feito as preças e sem pensar.
Tutoriais levam tempo pra ser feitos.. nao adianta fazer em 30 segundos..
Quer ver meu tutorial pra pegar lvl 100 em 2 dias?
vc sai de rook, caça rotworm ate o lvl 30, ai dps caça tumba ate o 50, ai dps fika demon hunt ate o 100.
Foda neh isso? -.-
Da proxima vez se esforçe mais.. eu sei q vc consegue ¬¬
Sem ofensa, mais eu achei muito ruim. Você espremeu tudo em poucas linhas, horrível.
Bom cara,primeiramente so essas letras coloridas ae já dão dor de cabeça,e como kra jah disse aew tutorias demoram para serem Feitos,não sai tudo assim de Uma hora Para outra.
Mas Vlw A inteçao ,mais sorte da proxima vez:)
Na boa, fecha o topico -.-
OMG huntar de WanDDD??? talvez druid usem rods neh?!
Realmente, para q um tutorial fique bom, manere na cor e no tamanho da letra, pq aqui ninguém é cego. Outra coisa, tá muito.. hum.. simplório, vc poderia ter especificado e além do mais, duvido q alguém tenha tanta paciência ao ponto de ficar caçando rots até o level 25 assim direto.
De qualquer forma, valeu a intenção.
Mandy~~:rolleyes:
Quase fico cego. ._.
Para free, dá para ficar em Rotworm até o Lv 25, sim.
essa letra verde me deu tanta raiva que eu só li oq tava em azul e vermelho