Cara,eu não conheco o sporro,n sei se ele é metido nem nada,mas de qualquer jeito
Caguetar não é nem um pouco legal,e não é motivo para se orgulhar.
Versão Imprimível
Cara,eu não conheco o sporro,n sei se ele é metido nem nada,mas de qualquer jeito
Caguetar não é nem um pouco legal,e não é motivo para se orgulhar.
Eu nao acredito que voce perdeu tempo para criar um char soh para denunciar ele, se preocupa com voce cara, sinceramente.
Abraço.
voçe deve usar isso tmem, ou ja usou, e fikou puto pq alguem fez isso com vc(talvez)Citação:
Postado originalmente por skellikos
cara, se ele usa o problema é de quem:confused:
DELE!:dry:
oque ele fez de errado com vc pra vc tomar uma atitude dessas, pelo que eu acredite, o sporro nao é nenhum traper ou algo do genero...:cussing:
tomara que vc seja hackeado e tome no meio do seu :moon:
ta com inveja pq vc nao consegue solar 2 rotworms ou entao solar o minohell enquanto ta de passagem por rook eh?? grande merda sua main, vai la matar demon, warlock, isso se vc consegue...Citação:
ueh.. qual maximo q ele ja bloko? Mino? AIOSUEHUIAHSUAIEH
o kra axa q faze loot em rook eh grande coisa -.-'
eu axo q o proprio Sporro devia da um "sporro" em vc!:lol:
EDIT:
se quiser desmoralizar ele pra satisfazer seu ego, desmoralizaremos voçe 5X pior!
Bom...
~ Korzus
Num acho legal ferrar os outros.. mais acho q tb num eh legal fica usando hack neh
sera q o kra n tem capacidade d compra 10 torchs?
~ Igo®
Bom.. Hackiado num vou ser com certeza... Pq num so um anta suficiente pra ter um keylogger instalado no meu pc ou algo do genero... E nunca precisei shariar char nenhum pra pega top :)
PK? Pode vir... Quem vai ce bobo de sai dando pk em top? soh se for mto nb igual vc -.-'
[email protected] >> meu msn
~ Dark Lord of Rookgaard
Concordo com vc... caguetar num eh legal.. usa hack tb num eh kra
Quer ser meu amigo? Sabe... pensamos e desejamos a mesmas coisas...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Igo®
Gente mais eu fiz isso pro bem dele! :rolleyes:
Ele podia ser hackiado!
vc pensa que nao tem trojan, keylogger, virus e tudo que nao presta na sua makina...Citação:
Postado originalmente por skellikos
vc que pensa, eu nao uso nenhum hack desses ai e as veses me aparece um trojan aqui... um simples navegar na internet, um programa infectado INSTALA isso no seu computador, nao é pelo hack que vc vai pegar :dry:
Cara você é um infeliz mesmo, tem inveja né? To ligado, só pq você nunca pegou lvl 10 em main ta ai querendo foder os outros :)
é osso né...
²Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
AHHHAAAAAAA...Citação:
PK? Pode vir... Quem vai ce bobo de sai dando pk em top? soh se for mto nb igual vc -.-'
Quem esta sendo metido agora??
Abraço.
Sem comments, uma letra que cabe bem nesse topic...
A Inveja é Uma Merda
Ultraje A Rigor
Ô neném, não foi assim que eu te ensinei
pô neném, agora eu me decepcionei
torcer prá que o meu sucesso acabe
prá quê, acho que nem você sabe
eu sei, 'cê não pôde ser o que sempre quis
então não suporta ver ninguém feliz
Meu bem eu sei que o sucesso nem sempre dura
mas a mediocridade não tem cura
Chato, prá você poder se conformar
você ficar tentando se enganar
dizer que tá bom o que sempre achou ruim
meu Deus, que miséria existir gente assim
triste, 'cê não ter coragem prá mudar
pior, cê achar melhor me invejar
Meu bem eu sei que o sucesso nem sempre dura
mas a mediocridade não tem cura
--
Skellikos, supera o cara antes de falar ou fazer qq coisa.
E otra chamar o cara de metido, o cara ta "famoso", tem zilhões de noobs no teu estilo, que devem spamear msg pro cara o dia todo, não acho tão errado de repente vc dar um ignore geral, pra ter um pouco de sussego pelo menos.
Não defendo o uso de cheat de qq tipo, mas essa caguetagem na cara dura, inveja pura. Bom, se deu certo a sua atitude, vc deve estar se sentindo "O" cara neh, grande merda, tua bola não vai permanecer cheia eternamente, vc vai voltar pra tua vida medíocre, e fazer as mesmas merdas que costuma fazer.
O que eu acho que aconteceu de verdade, é que vc viu, que tem um "tio" de 53 anos, com um char em ROOK, mais foda que o teu em main. Isso deve ter te deixado extremamente de cara.
OWNED HAHAHAHAHAHAH