cara vc deu muita sorte de ir prus canto ki n tinha gente pq eu jogo nu mesmo horario e td canto ki eu fui tinha gente. :(
Versão Imprimível
cara vc deu muita sorte de ir prus canto ki n tinha gente pq eu jogo nu mesmo horario e td canto ki eu fui tinha gente. :(
POw cara eu sou Free acc. e já to a um pé da Main! procura Lord Golden Fox em Tenebra e vc vai ver, que sou free e já to quase na main!Citação:
Postado originalmente por Lord Jamez
Nesse horario de agora é muito dificil entrar, só loguei depois de 1:30 da manhã e não as 13:30
Caramba eu que so premmy ainda num entrei direito ! :angry:
No meu PC avisa que tem muitos jogadores em Rookgaard... E olha que sou Premiun...
É.. a raposa da madrugada mostra sua garras no sever vazio!!! :)
Eu concordo com vc GOLDEN quanto as duras criticas que este server esta recebendo desde quando foi criado e o incrivel é que (pelo o que eu sei), nos outros server mais recentes quando criados houve ações como as que andão acontecendo em Tenebra (power abuser, dificuldade pra entrar, Noob's enchendo o saco, ameaças de guerra, dentre outros), e não houve toda essa repercusão que está havendo em Tenebra.
Acredito eu que se continuarem especulando e falando coisas más dos jogadores e deste server provavelmente ele não ira para frente, mas com um pouco de bom senso e tentar pelo menos jogar antes de criticar ajudará bastante para o desenvolvimento do server.
Perfeito assino em baixo!Citação:
Postado originalmente por Carbex
qual eh o seu nick (no tibia) Golden_Fox*****?
Golden, tem certeza que o char tá em Tenebra???
Name: Lord Golden Fox
Sex: male
Profession: None
Level: 6
World: Trimera
Residence: Rookgaard
Last login: 23.09.2004 06:19:23 CET
Account Status: Free Account
:\\ axo q vc se enganou d mundo huahua
tpw como fik em rook? so cabe 150 pessoas neh? entao como vai ser prus free acount entra? us PA vai poder entra direto ou em rook todos tem us mesmos direitos? qm entra entro n importa se eh PA ou FA?