Quem sabe ^^.
Vai durar no minimo eu acho uns 10 anos mais, já tah durando quase tudo isso com esses gráficos toscos ^^, não que o jogo não seja bom, pq eh muito bom.
Versão Imprimível
Quem sabe ^^.
Vai durar no minimo eu acho uns 10 anos mais, já tah durando quase tudo isso com esses gráficos toscos ^^, não que o jogo não seja bom, pq eh muito bom.
Não... Como diria o ditado "vaso ruim não quebra" :wscared:
Doug :P
Deve durar bastante já que ta dando uma grana extra pros donos da compania...
E se acabar?
Eu não ficarei arrependido com o dinheiro que gastei nas PA's! :]
Até porque moro na Europa, 20 euro aqui por 3 meses não faz grande diferença...
E eu costumo dizer: "Aproveite ao máximo uma coisa que você gosta"
Se algum dia Tibia acabar (o que acontecerá, com certeza, a pergunta é quando), você se lembrará dos bons momentos que passou jogando, sendo Premium Account ou não, das hunts que fez, das quests que realizou, das metas que alcançou...isso que importa! Boas recordações! ;)
Mas eu ainda acho que tão cedo Tibia não acabará. É como um ciclo, saca? Se alguém dá retired, tão mais uns 2 no momento se cadastrando para jogar o jogo! E eu acho que cada Update da CipSoft vem da paz, e só melhora o jogo.
Mas também acabando o Tibia, vai tar sempre rolando fan-sites, otserv, etc...
Então, não desespere, e curta enquanto Tibia existe e tem muita gente jogando! :)
tibia vai acaba um dia..mais ta mtu longe..jogam mais o menos 50 mil players (purai) axo q pelo menos 20 mil saum premmy entao da pros kras sustentarem o jogo...e como os kras disseram no site otro dia..a cip tava ateh contratando gente..
Citação:
Postado originalmente por Igo®
Vc mora na europa??? poderia me dizer uma cidade boa para se viver ai??? quero fazer intercambio ^^
@topic
Como disse, tudo teom começo e fim, largue esse vicio cara, se acabar fodasse, jogue outro jogo
aff esse pessoal so pensa coisa ruim...cala a bok e joga..se o jogo ta on entao aproveita.....num vai fechar nem hj nem amanha....eles tem dinheiro das p.a vcs num itende msm...se o jogo tem dinheiro entao o jogo fik on...;)
Qualquer uma! :]Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Europa rulz!
Escolha entre boas cidades de França, Inglaterra, Espanha, Alemanha...tudo excelentes países! ;)
Mas não vamos mudar o assunto do tópico...
hmm eu torço todo dia pra isso =D
ele vai acabar tudo tem um começo e um fim como o amiguinho ali disse
e com os vacilos da cip nao vai demorar mto
lembrando que nem 25% dos players do tibia sao p.a e desses 25% metade eh cartao falso..sera que a cip aguenta o baixo lucro?
Bom... Tibia vai acabar? Isso claro que vai!
Quando? Quando não der mais nenhum lucro pros criadores!
Mais porque medo de colocar p.a? De qualquer jeito vale a pena por algumas horas de diversão a +.
Não devia se preucupar "NOSSA TIBIA VAI ACABAR?" e sim só, "NOSSA HOJE VOU ME DIVERTIR POR UMAS 3horinhas".
Tibia é só um jogo né...
Mais se realmente você está há pensar assim, não assine p.a e pare de jogar de uma vez, porque se não no dia que acabar você vai ser um desses caras que vai entrar em depresão por motivo de um jogo ¬¬ :X
Sem contar que só por essa pergunta parece que vai ser daqueles que esquecem da RL só para jogar ou que faltam aulas etc para ganhar um lvl up :X
Pelo que eu li você tem 13 anos, então aproveita a vida rapaz, e já coloca na sua cabeça "TIBIA É SÓ UM JOGO NADA +".
Mals ai, mais é isso.
Flws o/