bom...o q o cara ai de cima disse...faz mto sentido! mas eh isso ae guerra eh realmente sux...soh se fode!.
Char: <secret>
Master Sorcerer
LVL:36
Trimera :wacko:
Versão Imprimível
bom...o q o cara ai de cima disse...faz mto sentido! mas eh isso ae guerra eh realmente sux...soh se fode!.
Char: <secret>
Master Sorcerer
LVL:36
Trimera :wacko:
to baixando :p
vamo ve se os video rula
pow cara n gostei disso nao.Citação:
Postado originalmente por Ragnar Mzzileyn
os gringos querem tirar os br do server
vc quer que eu pare de joga em chimera?
pow cara de vez vc ajuda os br vc atrapalha
cada um ve 1 lado das forcas
pra mim level n eh nada.
todo mundo eh 1 ser humano que esta a tras de 1 computador ninguem eh melhor que ninguem.
estamos lutando contra os power abusers gringos e vc fala isso
pow ta na hora de vc rever seus conceitos.
Ate mais !
Acho q nós BR que jogamos em chimera devemos lutar até o fim contra esse gringos fdp... EU TENHO RAIVA DE GRINGO PQ UM FDP GRINGO ME MATOU DO NADA ¬.¬ e o q me revolta q teve essa guerra ai ( a do vidio) e a otra q foi um dia dps, pelo q eu li do Kunkix NOIS TAVA TRAP EM VEGAS, E OS GRINGOS TRAP EM TIBIA, dae o gm baxo lá e so baniu os br? pq isso? ahh va se fuder CIP!(NAO SEI SE AH CULPA EH SUA, mas sei lá) otra coisa q me revoltou foi eu er sido hackiado e a CIP tbm levou um anooo pra mandar a senha devolta q por sinal ainda n chegou(tbm nao sei se a culpa eh da cip ou meu email q eh vagal :P) sei q isto n tem nada haver com a guerra mas se tiver outra msm q eu seja um lvl 30 fudido com ekips sux e skills + ou - quero estar lá nem q eu tire 1 hit de algum gringo e se nos ganharmos mesmo q eu morra eu vou ter o prazer de dizer: EU ESTAVA LA! msm q n tenha contribuido com mta coisa ^^ bom eh isso ai... :happy: :biggthump
filmes daora ^^
abraços
Chimera está perdedida deis da primeira guerra, que os gringos (Vitor Corvinus) e a Elder ganharaum, naquela guerra ja vi o futuro do servidor.
no no no ......mesmo que ainda exista PA, que seje um PA br então!!
cara pega leve tibia e so um jogo n eh guerra de verdade! pega leve
cara. jah vi coisa pior como GTA :)
Qual o sentido desta guerra?? Quem que começou?? Nao da pra entender...
Sobre o video é da horinha... mais guerra sux!!
acho q vc eh um belo de um cagaum.. por isso naum gosta de guerra.. guerra eh o mais rox do tibia.. muita gente concorda com isso =)