Curtir: 0
gratz pelos videos..
aldoros morreu
bem feito fdp![]()

Postado originalmente por Nemu
fdp eh vc seu lixo
bota o nome do seu char e vem me xamar de fdp na kra
pq qndo vc tive um cahr com metade do lvl dele vc xinga ele?....hahah...c inveja matasse hein....c numsabe oq q rola fika keto..faz q nem eu so falo oq seiPostado originalmente por Nemu
Ai aproveitandu aqui! o q aconteceu com vc aldoros; foi banido?? mais iai a guerra morreu?? acabo??nd novo acontece
aheuhuehuhuh
ta legal os vídeos .. mas tb foi lindo o apavoro q vc tomou do monk voss .. lOl :closedeye
Sem assinatura
Tipo na hora la do druida(acho q foi no 3º filme)... eu ja tinha dado carrera nele no 2º ehuehuehue ai eu no duel com o pally ele veio mas 2 kra me prendeu quase deito ^^ mas nao adiatou fui hackeado... morreram no meu characho q vo começar to sem animo pra jogar vlws!
:biggthump

Valeu ae pelos videos... no video war2 tinha mta gente veii nossaaa!! hhahah
gostei de todos!!! vlw msm!!
Flw!!![]()
Última edição por Messiah Of The Evil; 15-11-2004 às 21:00.
Aldoros ruleia, q pena q se foi trapado logo depois q pego a skkul no kara q tento te lootia nos d guard =/
se num devia ter feito akilo, deixa o mlk no preto e lurava guard nele
+ kara os br vai ganha essa guerra, eu low lv em chimera peguei red skkul
muAhahahahah
O que vcs ganham morrendo na war ? orgulho de dizer que participou ?
prestigio na guilda e no mundo ? o que são as palavras dos bonecos de tibia senão nossas palavras e as atitudes dos bonecos os nossos comandos, numa guerra não ha vencedores, todos que participam nao querem disistir, todos vão morrer, vc´s acham que alguem vai realmente ganhar ? alguem vai desistir e aceitar ser chamado de covarde ?
muitas horas de jogo serão perdidas... muitas pessoas inocentes vão morrer. .. muita coisa ruim vai rolar, e qdo tudo terminar vc´s acham que os novos Hl´s vao ser diferentes dos anteriores Power abuser, eu acho que não, pq crianças não tem estrutura pra lidar com o poder, pq elas não tem na vida real e nao pode suportar ter nem que seja virtualmente logo, no fim dessa guerra vai aparecer os novos P.A. de uma nacionalidade diferente( pode ser br e dai P.A e P.A.) ou da mesma, a diferença eh que quem luta acha q vai mudar o mundo sendo que o fato eh que não vai.
Vosgarden