Mpa é fácil, mas tem o fodônico Cape, armor 30..cai de margorahCitação:
Postado originalmente por Jim Highwind
Versão Imprimível
Mpa é fácil, mas tem o fodônico Cape, armor 30..cai de margorahCitação:
Postado originalmente por Jim Highwind
Oh sim, obrigado, meu post estava errado, escrevi errado, era pra escrever palavra e sem querer saiu palavrão, analisando meu texto pode ateh ver que fica fora do contexto.. vou editar agora mesmo, não, tesão não é palavrão e esse não foi o objetivo de meu post anterior, foi apenas chamar a atenção dele enquanto ao uso da palavra associado com certo tema. qualquer duvida é só me contactar via mp, não tornemos isso daqui um chat.Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
a ideia foi boa..
os cras ta isageranu na critica
Pro cara que se acha o espertão do segundo post, pergunte pra qualquer anticano das antigas se wl dropava golden helmet, não... Não dropava.
Idéia boa?talvez s.....o certo é n interessa muito....afinal o q muda o loot de demon pra vc?se nunka vai mata msm
Concordo em número, gênero e grau com seu post.Citação:
Postado originalmente por sorcdream
O problema não é esse cara aí ter pego pesado, e sim o primeiro ter falado coisas sem noçao.
Hehehe, bem isso, são poucos os que conseguem.Citação:
Postado originalmente por Zé das Coves
Cara, não é sem noção esse tópico. O cara está completamente certo em seu modo de pensar. A anihilator dá as 2 melhor armas meele 1 hand do jogo,e só lá elas são encontradas. Blessed Shield, Golden boots, etc...são rarissimos, e são O MELHOR EQUIP DE CADA CATEGORIA! Muito simples de entender a idéia dele. Por quê ter uma DEMON ARMOR, sendo que a MPA tem mais defesa?! só por que é raro mesmo! Agora poderia ser invertido! Caso desde os primordios a E plate viesse na anihilator e a demon armor no demon, o cara que xingou o tópico estaria falando "Eplate é muito mais tezão cara!é rara!!" Pensem bem antes de xingar os outros...e tem mais: Esse tipo de conhecimento que o senhor mostrou esta todo aqui no forum, essas coisas de G helmet, etc...Ninguém quer saber do seu conhecimento barato.
Demon armor, realmente eh a mais tesão de todas.
Demon set, no geral,é o set mais bonito :)
E o lance da e-plate na Anihilator, é idiotice ;P
Sou mais a demon armor.
E Sorc não precisa pegar Sca/Sov pode mto bem pegar o Anihilator bear :X
Citação:
Postado originalmente por Mumm Ha
ahuahuhuahuahu n é por nada n mas adorei sua resposta mas vamos evitar brigas aqui, né? Ele deu a opinião dele. Hj em dia existe sim pessoas que sentem orgasmos jogando tibia, quanto mais vendo algo raro.
Continue o tópico...