Parabéns + vc ainda vai sofrer um pouquinho + que os sorcerersCitação:
Postado originalmente por DeadFrog
Versão Imprimível
Parabéns + vc ainda vai sofrer um pouquinho + que os sorcerersCitação:
affsss...na boa....sorc dah um pau...us tipos de wand de sorc saum bem melhores q as rod de druid q tem 2 tipos de poison q n eh bom..dwarf family imune a poison...sem conta us sorceres fazem magia de atque..q eh t bom!!!
Apesar de ja ter visto oq vc decidiu...
Uh's tao "compensando mais"...
Druids e sorcers não tem taaaaaaaaaaaaantas diferenças, umas 5 magiazinhas? Ue nem é tao usada, só em quests mesmo. Healing friend é boa, principalmente pra se healar, pq ela gasta mto poca mana (70) e cura quase igual uma Uh. Energy wave é boa, caçar dl com ela é oq há \o/ 4 hits e o bixo ja foi pro saco, além do ml up (mas pra isso c tem q te um lv bom... 50-60+ dependendo do ml). Mass healing nao tem taaaaaaaaanta utilidade, mas é boa.. Apesar do "preconceito" contra druidas eu gosto deles ^^ e achei sua escolha boa.
Tsc tsc... meu lvl 12 sorc mata ghoul fácil fácil, de noob set, sem toma hit, na Wand of Wortex... se vc for paciente, terá grana à pampa pra ficar com a dragonbreath até poder ter a Wand of Inferno.Citação:
Só um tapado ficaria com medo e não usaria UHs.Citação:
Postado originalmente por BlackDawnBR
@Topic
Sorcerers ainda são melhores pelas Wands e tem mais magias instantâneas
penso igual a vc ;)Citação:
Postado originalmente por Wug
No level 8 eu caçava slimes usando a wand of vortex e peguei level 14 assim em 3 horas... Druid não pode fazer isso pq a 1º rod eh poison (Slimes imunes a poision).
Sobre a Wand of Plague... se eu comprar (to level 19 e n sei se vo comprar ainda), va servir só pra caçar Cyclops... mas os Druids tem esse problema tbm, só que no level 26 (Quagmire Rod).
100+
Mano, UE concerteza não é muito usada em PvP principalmente contra outros Mages concorda? Olhe meu raciocínio: Para dar uma UE você gasta 1200 de mana! Não é qualquer Sorcerer que tem isso de mana não acha? Sem contar que para seu dano compensar o imenso gasto de mana você precisa ser Level 130+.. (Lol?).. Quem é mais "Bem-vindo" em Hunts por Blokers e outros Shooters?? Acho que todos sabem as respostas não é? Quem é importante em grandes guerras? Druids são fundamentais... Eu disse tudo isso sem querer de alguma forma desvalorizar os Sorcerers, mas a vocação Druid precisa ser um pouco mais respeitada... TODAS AS VOCAÇÕES SÃO EQUILIBRADAS E DEVEM SER TRATADAS IGUALMENTE.Citação:
Postado originalmente por dExToK
Obrigado. ;]~
me diz só uma coisa, se vc estivesse recrutando pra 1 guild sua, e vc visse 1 ms lvl 50 e 1 ed lvl 50, vc pega qual dos dois?
eu pego o druid sem duvida, pegar level com druid eh mto mais fod* e isso indicaria q o cara joga melhor q o sorcerer ;)
Se você vai ser free aconselho sorc se você ser p.a. aocnselho sorc :P