Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Druid ou Sorcerer ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid ou Sorcerer ?

Galera, dpois q eu morri com meu pally nao jogo nunca + com pally

Bom, eu gostaria de saber se eh melhor Sorcerer ou Druid (dpois desse negocio das wand, Druid e Sorcerer ficaram equilibradas, principalmente pelo tipo das rod dos druid serem melhores ) ...

E ai, o q acham ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores??? Desculpa mas, maior parte das rods d druid sao de poison, o q nesses lvls nao é nada adequado...
    N sei s é verdade, mas ja me disseram q a tempest rod so ataca com 1 sqm ou seja, tem q encostar no bixo, o q n e nada vantajoso pra 1 mage... Ja vi 1 topico q compara rods a wands, s eu encontrar eu edito e posto o link aqui.

Abraços
    Have a nice day.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, tempest tem q colar no bixo (ou pessoa) isso q eu vi num topico sobre druids ... + wand of inferno nao tem ?

tipo, eh por isso q eu to com duvida, olhem:

wand of plague, eh poison, o que os ghouls sao imunes, + a volcanic rod eh de fogo, e os ghoul nao sao imunes a fire ...

se eu escolher sorcerer, ou eu mato ghoul de dragonbreath (o q na minha opiniao nao vale a pena) ou eu fico ate o lvl 27 nos rots ..

se eu escolher druid, eu vou poder matar ghoul facil com volcanic no lvl 19, mas eu naoi vou poder matar bixos + fortes com a quagmire (poison) ...

por esse raciocinio, eu ahco q eu vou ser sorcerer, pq eh possivel matar ghoul com dragonbreath sem tanta difculdade .. será?

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    sim, tempest tem q colar no bixo (ou pessoa) isso q eu vi num topico sobre druids ... + wand of inferno nao tem ?

tipo, eh por isso q eu to com duvida, olhem:

wand of plague, eh poison, o que os ghouls sao imunes, + a volcanic rod eh de fogo, e os ghoul nao sao imunes a fire ...

se eu escolher sorcerer, ou eu mato ghoul de dragonbreath (o q na minha opiniao nao vale a pena) ou eu fico ate o lvl 27 nos rots ..

se eu escolher druid, eu vou poder matar ghoul facil com volcanic no lvl 19, mas eu naoi vou poder matar bixos + fortes com a quagmire (poison) ...

por esse raciocinio, eu ahco q eu vou ser sorcerer, pq eh possivel matar ghoul com dragonbreath sem tanta difculdade .. será?
    Tsc tsc... meu lvl 12 sorc mata ghoul fácil fácil, de noob set, sem toma hit, na Wand of Wortex... se vc for paciente, terá grana à pampa pra ficar com a dragonbreath até poder ter a Wand of Inferno.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion eagle
    Melhores??? Desculpa mas, maior parte das rods d druid sao de poison, o q nesses lvls nao é nada adequado...
    N sei s é verdade, mas ja me disseram q a tempest rod so ataca com 1 sqm ou seja, tem q encostar no bixo, o q n e nada vantajoso pra 1 mage... Ja vi 1 topico q compara rods a wands, s eu encontrar eu edito e posto o link aqui.
    A Tempest Rod é de 1sqm mesmo, a diferença é que um Wand of Cosmic Energy com mais potência... e que é melhor pra caçar draggy.

A única vantagem da Wand of Inferno é caçar D Guard... bem, é a única que eu lembro.

Mas sorc e druida não são só Wands e Rods.
    Sorc free tem runas/magias intantâneas de ataque com poucas magias instantâneas de cura.
    Druida free é runa de ataque e magias instantâneas/runas de cura.

Sorc premmium é MUITA magia instantânea de ataque.
    E druida premmium tem algumas magias (boas) instantâneas de cura.

Isso falando do que tem neles que presta.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu serei p. acc no começo de outubro (meu niver )

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honestamente eu ainda acho Sorcerer melhor, nao por causa dos Rods mas pq ele e mais offencivo e druidas sao mais e defencivos.

A unica vantagem quando se trata dos Wands e Rods e que o melhor do Druida causa dano do tipo Energy, que e melhor por ter menos criaturas imunes a e o do Sorcerer e tip Fire, mas quem se importa quando se pode arrebentar os inimigos com Explosion ou Sudden Death de qualquer jeito.

Eu sei de uma coisa, as duas vocações estao bem tenças se forem utilizadas sabiamente por um jogador Premmy.

Ele(ela) pode usar o Wand/Rod , Runa e as magias de sufixo Strike ou Wave ao mesmo tempo, por isso retalhariam uma criatura considerada forte em questao de segundos.

Com essa regeneração mais rapida e a quantidade enorme de mana que eles podem ter, eles podem ganhar de um Knight de level consideravelmente maior facilmente.

Imagina voce ser um Knight em server PVP e for preso em um canto, tacado uma sequencia de fields, ter um sorcerer te atacando com o Wand/Rod que nao da pra ser blockado , tacando runa e soltando rajadas de energia em sua direção?

Seria tanto dano ao mesmo tempo que o knight entraria em panico e nao consegueria se concentrar em usar UH rapido o bastante.:riso:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer um conselho seja um sorc, druids ainda se fodem muito =/

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackDawnBR
    Honestamente eu ainda acho Sorcerer melhor, nao por causa dos Rods mas pq ele e mais offencivo e druidas sao mais e defencivos.

A unica vantagem quando se trata dos Wands e Rods e que o melhor do Druida causa dano do tipo Energy, que e melhor por ter menos criaturas imunes a e o do Sorcerer e tip Fire, mas quem se importa quando se pode arrebentar os inimigos com Explosion ou Sudden Death de qualquer jeito.

Eu sei de uma coisa, as duas vocações estao bem tenças se forem utilizadas sabiamente por um jogador Premmy.

Ele(ela) pode usar o Wand/Rod , Runa e as magias de sufixo Strike ou Wave ao mesmo tempo, por isso retalhariam uma criatura considerada forte em questao de segundos.

Com essa regeneração mais rapida e a quantidade enorme de mana que eles podem ter, eles podem ganhar de um Knight de level consideravelmente maior facilmente.

Imagina voce ser um Knight em server PVP e for preso em um canto, tacado uma sequencia de fields, ter um sorcerer te atacando com o Wand/Rod que nao da pra ser blockado , tacando runa e soltando rajadas de energia em sua direção?

Seria tanto dano ao mesmo tempo que o knight entraria em panico e nao consegueria se concentrar em usar UH rapido o bastante.:riso:
    Só um tapado ficaria com medo e não usaria UHs.

@Topic

Sorcerers ainda são melhores pelas Wands e tem mais magias instantâneas

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você vai ser free aconselho sorc se você ser p.a. aocnselho sorc

Publicidade:

Permissões de Postagem